Ir para conteúdo

Nova aquisição - Vara Rapala Gold 8 lb Carretilha


Afif

Posts Recomendados

E aí galera,

Acabei de comprar um lançamento da Rapala, Rapala Gold 8 LB para carretilha , passadores fugi, 5.3 pés, ação light. A princípio parece bem legal, pesa cerca de 75 gramas. Pelo preço de R$ 299,00.

Vou tentar testá-la este fim de semana, vou usar a Daiwa Liberto Pixy, pois acho que é a carretilha que casa melhor, dai deixo um review. Aliás, seria bom a criação de um tópico específico pra review de equipamentos.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera,

Acabei de comprar um lançamento da Rapala, Rapala Gold 8 LB para carretilha , passadores fugi, 5.3 pés, ação light. A princípio parece bem legal, pesa cerca de 75 gramas. Pelo preço de R$ 299,00.

Vou tentar testá-la este fim de semana, vou usar a Daiwa Liberto Pixy, pois acho que é a carretilha que casa melhor, dai deixo um review. Aliás, seria bom a criação de um tópico específico pra review de equipamentos.

Abs

o conjunto vai fica 10 palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava usando cm uma enzo 17 lbs e achei q o conjunto poderia sr mais levinho pra me dar mais emocao entao passei a enzo pra chronarch200. Vc sabe mais ou menos o peso dessa rapala? Obrigado, vou dar uma procurada melhor, optarei pela mais leve, as vezes acabarei pegando uma de 17lbs mesmo. Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava usando cm uma enzo 17 lbs e achei q o conjunto poderia sr mais levinho pra me dar mais emocao entao passei a enzo pra chronarch200. Vc sabe mais ou menos o peso dessa rapala? Obrigado, vou dar uma procurada melhor, optarei pela mais leve, as vezes acabarei pegando uma de 17lbs mesmo. Abracos

Cara, dá uma pesquisada no Google que vc encontra estas especificações. Eu acabei de anunciar uma Intergreen Captain 15 lb por R$ 200,00, o anuncio ainda foi pra moderação, na verdade ela deve ser uma 16 ou 17 lb, pesa 140 gramas, mas é muito resistente.

Só tome cuidado em ir pelo peso, pois derepente vc encontra uma muito leve e frágil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Será que acho essa vara em Goiânia?

E aproveitando a msg, quais lojas vocês me indicam em Goiânia?

Abraço.

Sebastião... infelizmente não conheço lojas de pesca em GYN. Aqui em Brasília, ninguém tem ainda (a 8lb!!), mas sei de algumas que já fizeram encomendas.

Eu comprei pela vixpesca.com.br e veio certin.... não achei o frete caro.

Um forte abraço e boa sorte.

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava usando cm uma enzo 17 lbs e achei q o conjunto poderia sr mais levinho pra me dar mais emocao entao passei a enzo pra chronarch200. Vc sabe mais ou menos o peso dessa rapala? Obrigado, vou dar uma procurada melhor, optarei pela mais leve, as vezes acabarei pegando uma de 17lbs mesmo. Abracos

Pedro, eu tenho a Rapala Gold 12lb, 5'6". Eu a uso para os tucunas aqui no Goiás. Acho que seria uma boa opção para você aí no sudeste. Apesar de 12lb, ela é um tratorzinho bacana. A Gold I 12lb acho que pesa 92g.

Essa 8lb não recomendo muito para tucunaré não.... vc teria que dar muita ponta de vara para segurar o peixe. É risco desnecessário rs.

Boa sorte na busca! Abraço!

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vara testada ontem, mas só entrou um punhado de tricks, mas valeu a diversão, 30 peixes em 3 horas de pesca, mesmo pequenos tá bom. O conjunto com a Liberto Pixy ficou show de bola, trabalhar as Red Pepper Baby, Micro e Rowdy Stick 75 e 90 ficou bem melhor do que com a Bassone 12 libras que uso. Mesmo que tivesse entrado peixes maiores, não teria problemas, pois o jogo na represa Capivara é limpo.

Agora pra represa, minha primeira vara é essa Rapala Gold 8 lb, muito mais divertido pegar peixes com ela. Valeu muito a pena a aquisição. Vou comprar mais uma pra deixar de reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo,

valeu pela atenção! Vou dar um olhada no site que você me passou e dependendo do valor da vara e do frete vou comprar.

Abraço.

Fala galera!

Será que acho essa vara em Goiânia?

E aproveitando a msg, quais lojas vocês me indicam em Goiânia?

Abraço.

Sebastião... infelizmente não conheço lojas de pesca em GYN. Aqui em Brasília, ninguém tem ainda (a 8lb!!), mas sei de algumas que já fizeram encomendas.

Eu comprei pela vixpesca.com.br e veio certin.... não achei o frete caro.

Um forte abraço e boa sorte.

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava usando cm uma enzo 17 lbs e achei q o conjunto poderia sr mais levinho pra me dar mais emocao entao passei a enzo pra chronarch200. Vc sabe mais ou menos o peso dessa rapala? Obrigado, vou dar uma procurada melhor, optarei pela mais leve, as vezes acabarei pegando uma de 17lbs mesmo. Abracos

Cara, dá uma pesquisada no Google que vc encontra estas especificações. Eu acabei de anunciar uma Intergreen Captain 15 lb por R$ 200,00, o anuncio ainda foi pra moderação, na verdade ela deve ser uma 16 ou 17 lb, pesa 140 gramas, mas é muito resistente.

Só tome cuidado em ir pelo peso, pois derepente vc encontra uma muito leve e frágil.

Valeeu Afif, vou dar uma analisada nessa varinha sua tambem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava usando cm uma enzo 17 lbs e achei q o conjunto poderia sr mais levinho pra me dar mais emocao entao passei a enzo pra chronarch200. Vc sabe mais ou menos o peso dessa rapala? Obrigado, vou dar uma procurada melhor, optarei pela mais leve, as vezes acabarei pegando uma de 17lbs mesmo. Abracos

Pedro, eu tenho a Rapala Gold 12lb, 5'6". Eu a uso para os tucunas aqui no Goiás. Acho que seria uma boa opção para você aí no sudeste. Apesar de 12lb, ela é um tratorzinho bacana. A Gold I 12lb acho que pesa 92g.

Essa 8lb não recomendo muito para tucunaré não.... vc teria que dar muita ponta de vara para segurar o peixe. É risco desnecessário rs.

Boa sorte na busca! Abraço!

Edu

Valeu Eduardo, a Rapala Gold 12lb é a mais cotada da minha lista agora, gostei mt das informaçoes dela. A 8 realmente nao da, corro mt o risco de entrar um bocudo mais bruto q os outros e perder a vara ou o peixe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Será que acho essa vara em Goiânia?

E aproveitando a msg, quais lojas vocês me indicam em Goiânia?

Abraço.

Colega, não sei se vai encontrar a vara aqui, mas vai algumas lojas que conheço que tem boa opção de material. Em campinas, tem a pantanal, a centro oeste (ambas na av. anhanguera, perto do camelôdromo). Tem tb a perdigueira, um pouco mais abaixo, e a Maré Mansa, na saída para Inhumas.

espero ter ajudado. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava usando cm uma enzo 17 lbs e achei q o conjunto poderia sr mais levinho pra me dar mais emocao entao passei a enzo pra chronarch200. Vc sabe mais ou menos o peso dessa rapala? Obrigado, vou dar uma procurada melhor, optarei pela mais leve, as vezes acabarei pegando uma de 17lbs mesmo. Abracos

Pedro, eu tenho a Rapala Gold 12lb, 5'6". Eu a uso para os tucunas aqui no Goiás. Acho que seria uma boa opção para você aí no sudeste. Apesar de 12lb, ela é um tratorzinho bacana. A Gold I 12lb acho que pesa 92g.

Essa 8lb não recomendo muito para tucunaré não.... vc teria que dar muita ponta de vara para segurar o peixe. É risco desnecessário rs.

Boa sorte na busca! Abraço!

Edu

Fala Eduardo, blz?

A gold modelo antigo 12 l 5'6'' pesa cerca de 120g, a modelo novo pesa cerca de 100 g, to falando isso pois já tive a as duas varas. Ambas são show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Post antigo...mas vamos ver se ressuscito com informações atuais dessa varinha hehe...

Mais alguém ai tem e testou a varinha rapala gold 8 libras???

Iscas superfície trabalha bem até qual tamanho?

Peixes até que porte?

e outras informações relevantes de quem já usou o produto, por favor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edmar, Tenho já há algum tempo a 8 libras e uso nos tucuna Sudeste como minha titular. Gosto muito da leveza e esportividade. O porém eh casting ( se não me engano 10 gramas), mas da usar diversas iscas ( firestcik, red pepper, stick Nelson 80, lelé, birutinha, spock jr). Já peguei bons azuis com ela no rio grande e na minha opinião da pra pescar. Claro q estará arriscando mais uma de librarem maior, mas faz parte do risco. Uso com uma Alphas air e multi Maruri 0,18.

Espero ter ajudado.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia André!

Bacana demais, era isso que procurava escutar hehe...

Eu até vi ela na mão e testei...achei a ação dela bacana, mas o blank muito fino (Coerente com libragem)....mas ainda assim fiquei com medo kkk sou meio desatrado kkkk

Optei nesse momento por uma Loki 12 libras....por outras vantagens técnicas como cabo maior e cortiça, tamanho da vara e robustez do blank e também o orçamento pesou nesse momento...

Mas está na minha lista...futuramente quem sabe animo...

 

Muito obrigado pelo excelente comentário!

 

Pensamento: Fico imaginando a esportividade que deva ser pegar um tucuna de 2kg no rio com uma varinha dessa...kkkk a Alphas deve cantar na altaaaaaa hehehehehe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...