Ir para conteúdo

zillion x carbontex


Posts Recomendados

Fernando...a J-dream e a Type R já possuem freios de carbono...a Daiwa não utiliza Dartanium... joia:::

Valeu Osvaldo! troquei o da HLC, pois não era de Carbontex.

grande abraço

Fernandão, se os freios das Daiwas estiverem em bom estado não é necessário trocar por Carbontex não, só se faz uma manutenção pois são Excelentes e não desgastam assim fácil como o de algumas Shimanos!

Eu não troco e nunca troquei das Daiwa que eu tive ou tenho só das Shimanos Scorpions que possuo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando...a J-dream e a Type R já possuem freios de carbono...a Daiwa não utiliza Dartanium... joia:::

Valeu Osvaldo! troquei o da HLC, pois não era de Carbontex.

grande abraço

Fernandão, se os freios das Daiwas estiverem em bom estado não é necessário trocar por Carbontex não, só se faz uma manutenção pois são Excelentes e não desgastam assim fácil como o de algumas Shimanos!

Eu não troco e nunca troquei das Daiwa que eu tive ou tenho só das Shimanos Scorpions que possuo!

Abraço!

Valeu pela dica Pinguim!!!

Realmente percebi bastante diferença quando desmontei as Daiwa e as Shimanos.... As Shimanos são bem mais simples e só possuem dois discos de freio, já as Daiwas são até perigosas de desmontar, tem muitas arruelinhas e buchinhas. Possuem 4 discos, isso deve ser fundamental para ter um Drag maior e mais suave que as Shimanos.

Não acreditava muito nesse negocio de freio macio, mas depois que troquei da Scorpion, notei uma diferença absurda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...