Ir para conteúdo

Como surgiu a Turma do Biguá


Posts Recomendados

A Turma do Biguá surgiu no ano de 2000 quando um grupo de 05 amigos pescavam na represa de Itumbiara. Depois de alugarmos um barco e passarmos boas horas pescando, sem sucesso, por uma pequena parte da represa, o nosso piloteiro de nome "Catraca", comentou com a turma que os homens da região que não gostavam de mulheres eram chamados de Biguá. De início começamos a malhar uns dos outros com tal apelido, mas como o nosso amigo Sérgio Murilo era o mais novo da turma, e estava "pegando" minha prima, sendo essa a primeira viagem dele com a família, o apelido ficou com ele mesmo..kkkkk..Não que ele esteja enquadrado na categoria das "flores", inclusive casando com minha prima mais tarde, mas assim ficou conhecido o nosso amigo e a nossa Turma.Hoje a nossa turma conta com vários amigos pescadores que aos poucos vão aparecendo em nosso fórum. Na verdade não somos uma turma...e sim, uma família. Nos encontramos toda a semana seja para tomar uma, seja para montar varas, seja para malhar da cara do outro, mas estamos sempre em contato.Tentamos com este site mostrar um pouco de nossas pescarias e momentos de lazer, e ajudar no que for possível, o maior número de amigos pescadores, seja com dicas, informações importantes, link´s, nosso novo e moderno fórum, ou notícias do mundo da pesca. Apesar de humilde, este deverá crescer.Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Interessante, de uma simples brincadeira se formou este site que hoje faz a galera perder, no bom sentido é logico, um tempão na frente do computador. Mas acredito que tem gente por aí que gosta do primeiro sentido da palavra biguá...eu hein...kkkkkkkk seila:: seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Frio:: É Fabrício, vejo que nunca serei um Biguá, pois fica difícil ter esse requesito não é mesmo rindo2:: rindo2:: rindo3:: rindo3::

Um forte abraço Fabrício, óóó... bricadeirinha heim meu velho!!!!!parabéns pela equipe aplauso:: aplauso:: Turma do Biguá. aplauso:: aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

Não tinha nem idéia de como surgiu o nome biguá, porém interessante.

Caro Israel onde pegaste este açu?, pois este peixe foi pego no Rio Preto e pesou 11.280, foi pego pelo Paulo Marquinis meu parceiro de pesca e usuário também aqui do forum, o amigo seria melhor mudar de foto do avatar pois esta pessoa da foto é o Paulo, valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...

Hehehe tava na hora de colocar um post desses Fabrício, acredito que muitos assim como eu não conhecia essa história.

O nome realmente ficou interessante "Biguás" = "Aves pescadoras", nada a ver com "as Flores" mas tudo a ver com pescaria.

Show.

Ô Bruca, que Téba de tucunaré é esse ai mano ? E sem estiqueitor hein... qual represa foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...