Ir para conteúdo

Apresentação Ernesto Zwicker


Posts Recomendados

Olá pessoal, morro na cidade de Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano....estou aqui ja faz 10 anos, antigamente quando morava no oeste do Paraná, cidade de Entre Rios do Oeste, ia meio seguido pescar em rios que banham o município de lá, mas somente de barrancas, raramente embarcados, após vir para a Bahia, fui uma outra vez para pescarias, estou tentanto novamente retornar a essas aventuras....no mes de julho fui com um colega de Maringá para uma pescaria no lago Serra da Mesa, e de la pra ca, meu espirito de pescador está falando cada vez mais alto :gorfei: então estou tentando recomeçar a essas aventuras, aqui na minha região, existem poucos rios para pescarias, tipo, você pode até pescar, mas vai ficar o dia todo sem pegar nada kkkkkk...os lugares mais proximo que conheço daqui, são o rio do peixe no tocantins, ibtirama, e o lago da serra da mesa...se tiver alguem aqui da região e quiser marcar, samo parcero....abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...