Ir para conteúdo

Encontro do FTB na SM - 2013 - Isso sim é festa!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ficou legal demais o relato!!!

Obrigado amigos pela grande festa!!! Foram muitas risadas!!!

Eu gostei tanto que voltei pra Bahia com a chave do quarto nosso lá da Pousada do Germano!!!! alegre::

Que mico! vergonha::

Fabrício, se vc tiver o endereço do Breno ou algum contato, me passa para eu botar a chave no correio de volta para ele!

Eu não tirei fotos, tenho algumas na mão dos parceiros... Mas peço a todos que tiraram fotos, que postem elas aqui!!!

Vamos rechear esse relato e deixar ele gravado pra sempre!!!

Mister Carlos Augusto, ou melhor, Salsicha, eu contei pro Cristiano na volta que foi eu quem tirou a gasolina do barco dele. Mas quem usou foi você, pq o barco era o seu!!!!kkkk A culpa da pane seca do Cristiano é toda sua!!!kkkkkkkkk alegre::

....eeeeee quando é o próximo evento mesmo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom meus amigos ver a turma toda reunida novamente.....amigos estes que antes eram só virtuais e hoje na sua grande maioria já são amigos de fato.

Desta vez não pude ir só posso tentar imaginar a alegria da turma através das fotografias, mas prometo não faltar ao encontro do próximo ano.

Forte abraço, meus amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, queria ter participado dessa, sonho conhecer esse lugar... E de cara os amigos virtuais... Parabéns a turma, quem sabe na próxima... Abraços!!

Pois é, João...na próxima chegue junto q vamos todos...Obrigado. joia:::

Pessoas extraordinárias, lugar único. Tudo perfeito, agradeço a Deus por permitir que eu viva esses momentos.

Valeu cambada de Felá. :gorfei:

Fabrício as fotos ficarão top joia:::

Estou pronto para outro ::bassboat:: ::bassboat::

Vlw demais, Maurão...Q este seja o primeiro de muitos encontros da Biguazada...

E estou com umas fotos do seu barco q vc pirar...hehee... ::bassboat::

Os pescadores aqui presentes podem ser divididos em 2 turmas,os que foram e os que ficaram na vontade....... :gorfei:

Pelas fotos da de ver que foi muito legal o encontro.....Parabéns a todos que puderam desfrutar da presença de pessoas ímpares como os que aqui frequentam essa casa de amigos....

Parabéns aos Moderadores por ter viabilizado a ideia e parabéns aos amigos que compareceram para abrilhantar a festa......

Abraços :amigo:

Vá se preparando aí meu amigo...Vc é um dos q tenho certeza q aparecerão nos próximos encontros..hehee...Obrigado. joia:::

A lombriga assanhou aqui, quem sabe em 2014 eu consiga prestigiar esse famoso e organizado evento. ::bassboat::

Serra da Mesa é meu proximo lugar de pescaria! ::tudo::

Parabens aos pescadores e organizadores. :bompost:

Abraços...

::fisherman

Vlw Julio...ano q vem será um prazer recebê-lo no encontro. joia:::

Bela festa!

Espero que aconteça outros eventos, pois a farra foi boa.

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

E o Emerson Gargamel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parace pra caraca.

:amigo: :amigo: :amigo:

Deus lhe ouça...A idéia é fazer pelo menos 2 destes por ano...hehee...E o Garga é igualzinho.... :gorfei:

Imagem Postada

Imagem Postada

Fabrício,

arrow:: Desnecessário acrescentar algo a mais nas imagens de alegria e brincadeiras que foram intensas nesses dias.

arrow:: Quem não foi perdeu e certamente deverá estar triste por conta disso... (faz parte). negativo::

arrow:: O que lhe sugiro (e peço que faça) é postar o nome das pessoas abaixo das fotos (ou nas fotos) até para os que não os conhecem possam vir identificá-los... é mais uma complementação da exposição das imagens postadas ! ::tudo::

arrow:: E parabéns aos participantes, que certamente deram início a um novo ciclo de eventos do FTB que virá ser repetido...

aplauso::

Kid, na próxima, se vc faltar eu te bano no FTB...hehee...Obrigado pela ajuda e vá pegando alvará com a patroa. joia:::

Deve ter sido bem divertido . É Bom ver gente se confraternizando, quem sabe na próxima. Abraço :amigo:

Imagem Postada

Puts...foi muito legal...Esse bonequinho fez um sucesso danado... :gorfei:

Que pescaria massa ::bassboat:: !!! Belo encontro. Terminei a obra da minha casa há 2 semanas Fabrício então no próximo encontro me dá uma ligada que vou também danca:: ... Valeu...

Pois é, Jr...tu é um cara q está fazendo falta na turma. E volte rápido pra pesca...hehee.. ::fishing

Topppppppp de linha este encontro,turma 1000000000,agradeço a todos os presentes,aguardem o nosso relato.Um abraço a todos

Vlw demais, Ratoeira...Certamente o encontro não teria sido tão top se estes malucos Ratoeiras não estivessem presentes. Agradeça a cada um dos amigos q por lá estiveram.

E q venham os próximos... joia:::

Booaa muito legal a festa do pessoal do Forum, parabéns aos organizadores e ao pessoal pela presença marcante!

Logo-logo Farei meu post com as fotos!!!

Abraxxxx

Obrigado mesmo, Léo....Vir de SP só para o evento, puts...Sem palavras.

E estamos aguardando as suas fotos...Tenho certeza q ficaram top, top, top. joia:::

Equipe TucunaVivo em Serra da Mesa:

Obrigado a todos por este momento.

Foi um encontro FTB sensacional. Esperamos que venham mais por ai!!! ::fisherman

Formamos mais amizades: Wellington, Lusardo, Betão, Sr Eloy, Sr. Eduardo, Fabrício, Sr João Biguá, JC Kruellll joia::: , Xandego.... pessoas nota 1000!!!

Agradecemos a Pousada Germano e ao Breno!! Local 1000%! :amigo:

Ao Guia de pesca: Aroldo (cara muito engraçado e competente)!!! :amigo: joia:::

Ao amigo Giu - grande parceiro de pesca!! :amigo:

Aqui está outro maluco q rodou 1.000km para estar conosco....ou melhor, ele e o Giuliano são 2 caras top, top, top...

Muito obrigado meu amigo....Foi um prazer conhecê-lo pessoalmente. :amigo:

Mais uma vez me diverti muito e voltei com uma sensação de leveza . danca:: ..sair da turbulência do dia a dia...e encontrar amigos virtuais, que sempre, graças ao bom Deus, se tornam amigos reais! :amigo: Penso que todos gostaram, e com certeza outros encontros desses irão acontecer seja na Serra da Mesa ou em outro local. O de S. Simão foi muito legal... este da S.M também sensacional. Poxa e quando será o próximo?!!! ::bassboat:: :gorfei:

Sobre a pousada, não tenho nada a reclamar, preço da hospedagem achei justo, cerveja para todos os gostos ( tomei um pouco de Skol piriguete e Stella Artois...sempre geladinhas... praia:: )...cafe da manha bom, comida boa....enfim...tudo dentro do esperado! Fiquei impressionado com o quarto que hospedei! 100%... ::tudo::

Sobre os amigos ...nao tenho o que dizer....Beto Caranha meu Brother virtual aqui do FTB, que tornou-se Brother pessoal na minha primeira pescaria na AM, e esse encontro na Serra ainda estreitamos ainda mais a amizade.. :amigo: ::tudo:: ..fomos de Brasília até niquelandia numa prosa daquelas... :gorfei: ...de niquelandia até a pousada fomos cortando uma água daquelas ... :gorfei: ...

No primeiro dia de pesca o Betão já sacou de sua bolsa um kit completo de sashimi, até barca tinha.... oloko:: fome:: ::tudo:: ! Depois postarei umas fotos aqui!...sensacional.....cortamos uma água...foram mais de 30 latinhas durante o dia! E muita conversa fiada! Kkkk

Enfim só tenho a agradecer, aos amigos ratoreiras>.Miqueias brother sangue bom! :amigo:

Catelano e seus amigos.....putz ri demais no ultimo dia a noite das piadas e estorias do Maurão!!!! e ri muito do Carrara..... :gorfei: :gorfei:

Salsicha....vc está enrolado comigo seu féla...... :gorfei: :gorfei: :amigo:

Aos amigos aqui do Fórum obrigado! Obrigado Fabrício, Xande e Kid (faltou vc lá)!

Um grande abraço a todos...e até breve! ::tudo:: ::tudo::

Vlw mesmo, Barata...Vc já é sócio de carteirinha dos grupos.

Sempre muito alegre e pronto pra "cumprir qualquer missão"...hehee...

joia:::

Maravilha de encontro .... parabéns turma !

Vlw meu amigo....Vc, seu pai e seu irmão fizeram falta. :amigo:

Mandou bem Fabrício,

Eita coisa boa. Se já estava puto por não participar, agora então.

Belas imagems, e muita diversão.

Parabéns aos sortudos participantes.

Grande Abraço,

Perdeu, malandro...hehee.

Na próxima não fique de fora.

Obrigado pelo comentário. joia:::

::medo:: ::medo:: ::medo::

Cada vez mais triste por não ter conseguido estar presente.

Parabéns aos organizadores e a todos que estiveram presentes pelo sucesso do evento e que venham os próximos alegre:: alegre:: danca::

Pois é....O Marlon passou perto pra ir....mas na próxima vai dar certo.

Obrigado mesmo. joia:::

Rapaz,isso que é farra !!

Por enquanto,ví mais latinha de cerveja do que tucunas .......... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abs.

...vlw mesmo, Celsão...

Pois é...pelo menos as latinhas não somem quando dá repiquete, não sofrem pressão de pesca, e por aí vai... :gorfei:

Esse é o segredo do sucesso...hehee..

Ow...mas participe uma vez...tenho certeza q vc gostará muito. joia:::

Fabricio e demais amigos participantes..

Sensacional a harmonia percebida nas fotos...

Parabéns moçada....

Tu tb fez falta, Panga. Se vira para estar na próxima... ::bassboat::

realmente foi espetacular, turma top... Parabéns ao mestre fabricio bigua e aos demais organizadores. Pousada ficou esta ficando em grande estilo alimentação, quarto, restaurante, atendimento,.... parabens ao xande e breno pelo bom gosto.

Vlw demais, Emerson...Tu é um cara nota 10 e foi fundamental para o sucesso do evento.

Desculpa a brincadeira do Garga...mas fazemos brincadeiras deste porte apenas com quem consideramos próximos.

Vc foi outro pescador q chegou "pra ficar"....Obrigado demais. joia:::

Ah...e agradeça ao Valtuir pela participação.

Show de bola... esse bando de malacabado deve ter feito uma farra das boas mesmo!

Parabéns a todos pelo evento

Abração

Vlw Neco...vê se anima a vir no próximo. joia:::

Show. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Pois é...tu tb é outro q está sumidão. Vamos dar um jeito de estar presente no próximo.

Vlw... joia:::

Esse encontro deve ter rendido bons momentos parabéns a todos...

Abraço.

Vlw, João...foi top demais.

Quem sabe no próximo vc não anima??? joia:::

Show de encontro..

Já era esperado que seria um sucesso, afinal o pessoal aqui sabe administrar as coisas.

Parabéns mesmo. Espero poder comparecer no próximo.

Um Gde Abs A todos.. E que venham as histórias hilárias.. kkkkkkkkkkkkk Estou no aguardo dos outros relatos.. rsrs

Parrilo...vc e seu pai lá iriam se sentir em casa, pense numa cachaçada?!?! kkkk...kkkkk.... :gorfei:

Chama o velho pra próxima...hehee... joia:::

Fabrício...Top o Relato!!!

Parabéns pela iniciativa e pela turma por mais essa belíssima pescaria....

Gostei muito!!!!

Abração...

Bom demais tu ter ido, mlk...Num falei q vc não podia perder?!?!! rindo2::

Vlw mesmo pela companhia....Tu é o cara. joia:::

Show de bola, que belo encontro entre companheiros e muitas amizades!!!

Se DEUS quiser na próxima quero estar presente!!!

Parabéns à todos pela união e companheirismo!!!

joia::: joia::: joia:::

Vlw mesmo João...E Ele quer sim...é só dar o nome...hehee. ::tudo::

Ficou legal demais o relato!!!

Obrigado amigos pela grande festa!!! Foram muitas risadas!!!

Eu gostei tanto que voltei pra Bahia com a chave do quarto nosso lá da Pousada do Germano!!!! alegre::

Que mico! vergonha::

Fabrício, se vc tiver o endereço do Breno ou algum contato, me passa para eu botar a chave no correio de volta para ele!

Eu não tirei fotos, tenho algumas na mão dos parceiros... Mas peço a todos que tiraram fotos, que postem elas aqui!!!

Vamos rechear esse relato e deixar ele gravado pra sempre!!!

Mister Carlos Augusto, ou melhor, Salsicha, eu contei pro Cristiano na volta que foi eu quem tirou a gasolina do barco dele. Mas quem usou foi você, pq o barco era o seu!!!!kkkk A culpa da pane seca do Cristiano é toda sua!!!kkkkkkkkk alegre::

....eeeeee quando é o próximo evento mesmo???

Mais um super amigo q veio de longe para nos prestigiar. palmas::

Como sempre, um dos mais divertidos e boa prosa da turma.

Muito obrigado, Betão...Já vá se preparando aí para o próximo. Vc é figura carimbada. :amigo:

Ah...e arrasta o Kid... bang::

Quanta fera em.... joia::: joia:::

Parabéns pela Pescaria Turma... palmas::

Grande abraço.... :amigo:

Vlw mesmo, Jr. joia:::

Show de encontro... parabéns!!!!!

Abraxxx

Edu

Vlw mesmo, Sone...e se prepara para o próximo aí... ::fishing

Espetáculo!

parabéns pelo Belo Relato!

Muita gente boa!

Na próxima me esforçarei ao máximo para estar presente!

Parabéns aos amigos!

Vlw mesmo, Pinguim.

É isso aí...Arrasta a baianada pra cá... joia:::

bacana demais,parabéns a voces pelo belo encontro,imagino como deve ter sido fantástico,a pousada ficou top,esse encontro deve ser permanente ::tudo:: palmas:: palmas:: :amigo: ::bassboat::

Vlw Ramon...e a pousada está ficando nota 10. palmas::

Que bom meus amigos ver a turma toda reunida novamente.....amigos estes que antes eram só virtuais e hoje na sua grande maioria já são amigos de fato.

Desta vez não pude ir só posso tentar imaginar a alegria da turma através das fotografias, mas prometo não faltar ao encontro do próximo ano.

Forte abraço, meus amigos

Tu só quer saber de açu, né?!?!

Mas na próxima se programe aí...tenho tralha aqui pra uns 4...hehee...E vc é outro q sai de longe para estar presente com uma boa turma. Vlw mesmo. joia:::

vocês estão de parabéns! Show de pescaria, de farra e de amizade. Espero poder participar dos próximos eventos da turma.

Vlw Tiago...é isso aí...daqui a pouco pinta outro encontro. joia:::

Muito bem organizado, disciplinado e principalmente um espírito de companheirismo que só os eventos do FTB proporcionam a seus membros.

Parabéns aos organizadores e participantes e nos próximos o Pesca Gerais estará presente!

Grande abraço!

Vlw mesmo, Léo.

Pois é...chama o Marcondes e partam pra cá...Vamos fazer a idéia dos torneios sair da cabeça de vcs...hehee... :gorfei:

...mas é sério, será um prazer poder pescar com vcs.

Se juntem aí com os Tucunavivo e façam um "comboião" de carros pra cá... ::bassboat::

Amigos, belas fotos, que baita encontro. É bom ver tantos rostos conhecidos.

Por motivos matrimoniais não pude comparecer :gorfei:

Parabens

Abs a todos

Dini

Tu é um féla mesmo...Pesca 1 semana antes e tenho certeza q vai voltar na outra semana...kkkk... paia::

Faça uma força aí para estar no próximo... joia:::

Já deixa na sua agenda, q sei q fica pregada na geladeira...ehhee...Daí a patroa não acha ruim. joia:::

Que show de encontro !

Parabéns a todos os participantes...

Quem sabe no proximo tenho a oportunidade de participar.

Vlw demais, Alexandre.

E é só dar o nome...O resto é só farra...hehee.. joia:::

Muito Bacana !!!

Da próxima vez vamos escalar alguns representantes da Piranha com Cachaça para reforçar o "team" (pelo menos no turno da noitada, que é o nosso forte) ....

Pois é, Fábio...estou devendo uma destas pra vc. vergonha::

Acabou q o ano passou e não marcamos nada.

Mas vamos ver se ainda conseguimos fazer algo lá pro final de novembro, início de dezembro. joia:::

E puts, se aquela turma estivesse lá, certamente teria faltado pinga na pousada....hehee... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia caros amigos pescadores. Nossa, pelas fotos postadas o Encontro foi um show. Pena, meu querido Fabricio, que foi impossível eu participar . O preço da hospedagem estava ótimo, a turma muito legal, os dias estavam lindos... tudo perfeito, graças a Deus. Um grande abraço pra todos vocês. Em outubro tem um Torneio em Serra da Mesa, espero que eu possa ir. grande abraço a todos. marlybbatt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Permitam-me ser o "cri cri" do FTB, mas tem certas coisas que simplesmente não podem (ou não devem) passar sem serem reconhecidas, e estou muito a vontade para fazer esse comentário, já que não pude participar do evento, mas nem por isso deixo de resgatar essas situações, até para que os ausentes tomem conhecimento do ocorrido. Kid M

Imagem Postada

Imagem PostadaImagem Postada

Imagem PostadaImagem Postada

Incrível, mas não vi ou li qualquer comentário sobre isso...

Aos que não compareceram ao Evento (sem ser crítica), apresento-lhes o brinde que foi especialmente preparado para aqueles que estiveram lá, ou melhor, aproveitaram um final de semana diferenciado, com muita alegria, diversão e principalmente, amizades ratificadas... :amigo:

Faltou mesmo a menção desses itens, materiais de altíssima qualidade que foram entregues a cada um dos presentes... joia:::

arrow:: Atribuo esse "esquecimento" ao sem número de lembranças que ficaram desses dias em que o grupo esteve junto.

arrow:: Assim, aqueles que por qualquer motivo não tenham achado os brinde legais, pondero-lhes o "dever" de devolvê-los, pois haverá quem deseje possuí-los (tô falando dos canivetes...) rindo2::

arrow:: Brincadeiras a parte, esse é um registro para que os demais usuários tomem conhecimento de mais um aspecto que deixaram de ganhar... (tavam inclusos...). lacou::

arrow:: Nossa gratidão à Pollyanna pelo Canivete DICO ( http://www.canivetedico.com.br ) que nos foi fornecido num valor viável a ser transformado numa "lembrança do Evento FTB SM 2013". mestre::

arrow:: Também fica um agradecimento especial ao Diovane Kexão (viewtopic.php?f=161&t=31282 ), que disponibilizou seus "excelentes snaps" aos participantes. palmas::

arrow:: Mas não demora a se preparar um novo (evento), pois o sucesso assim recomenda... tchau::

Em tempo, e apenas para não ficar "enevoado", já estamos iniciando os preparativos para o

Evento de Final do Ano. alegre::

arrow:: Em breve já estaremos começando a postar informações relacionadas a esse próximo propósito... Aguardem ! viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MP de um cri-cri ainda pior ... um "chato profissional" aposentado ...

Permitam-me ser o "cri cri" do FTB, mas tem certas coisas que simplesmente não podem (ou não devem) passar sem serem reconhecidas, e estou muito a vontade para fazer esse comentário, já que não pude participar do evento, mas nem por isso deixo de resgatar essas situações, até para que os ausentes tomem conhecimento do ocorrido. Kid M

Imagem Postada

Imagem PostadaImagem Postada

Imagem PostadaImagem Postada

Incrível, mas não vi ou li qualquer comentário sobre isso...

Aos que não compareceram ao Evento (sem ser crítica), apresento-lhes o brinde que foi especialmente preparado para aqueles que estiveram lá, ou melhor, aproveitaram um final de semana diferenciado, com muita alegria, diversão e principalmente, amizades ratificadas... :amigo:

Faltou mesmo a menção desses itens, materiais de altíssima qualidade que foram entregues a cada um dos presentes... joia:::

arrow:: Atribuo esse "esquecimento" ao sem número de lembranças que ficaram desses dias em que o grupo esteve junto.

arrow:: Assim, aqueles que por qualquer motivo não tenham achado os brinde legais, pondero-lhes o "dever" de devolvê-los, pois haverá quem deseje possuí-los (tô falando dos canivetes...) rindo2::

arrow:: Brincadeiras a parte, esse é um registro para que os demais usuários tomem conhecimento de mais um aspecto que deixaram de ganhar... (tavam inclusos...). lacou::

arrow:: Nossa gratidão à Pollyanna pelo Canivete DICO ( http://www.canivetedico.com.br ) que nos foi fornecido num valor viável a ser transformado numa "lembrança do Evento FTB SM 2013". mestre::

arrow:: Também fica um agradecimento especial ao Diovane Kexão (viewtopic.php?f=161&t=31282 ), que disponibilizou seus "excelentes snaps" aos participantes. palmas::

arrow:: Mas não demora a se preparar um novo (evento), pois o sucesso assim recomenda... tchau::

Em tempo, e apenas para não ficar "enevoado", já estamos iniciando os preparativos para o

Evento de Final do Ano. alegre::

arrow:: Em breve já estaremos começando a postar informações relacionadas a esse próximo propósito... Aguardem ! viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Já recebi algumas respostas às provocações feitas, e mesmo não estando presente ao evento, já consegui apurar alguns "fatos" (ou situações) que parecem ter gerado alguma confusão e/ou desconforto nesse tema abordado.

Antes do mesmo tomar rumos diferentes dos pretendidos (até porque o objetivo não é outro que não esclarecer), permitam as seguintes complementações :

arrow:: Me referi "aos BRINDES" pois eles foram estabelecidos e providenciados com esse propósito. A negociação estabelecida com a Pousada (Breno) terminou gerando uma "janela de sobra" de R$ 25 no valor proposto.

arrow:: Com essa sobra financeira, entendemos (Equipe de Moderação) que deveríamos usá-la para criar uma lembrança do evento, algo mais marcante que significasse algo para os presentes...

arrow:: A primeira intenção seriam bonés customizados, etc... mas terminamos optando em receber esses Canivetes a um preço promocional (praticamente de custo) e assim o fizemos.

arrow:: Dessa forma, os "brindes" eram para ter sido - a exemplo dos snaps do Kexão - itens onde não houvesse qualquer cobrança adicional, fato que aparentemente não se configurou dessa forma no fechamento das contas.

arrow:: Indagando sobre isso a quem de direito (até para podermos pagar os canivetes), soubemos que existiram ações complementares extras que não estavam no pacote contratado (violeiro, churrasco e coisas do tipo...) e que POR ENGANO foram lançados nas contas como BRINDES, e na verdade não o eram...

arrow:: Posso lhes assegurar que não deixou de haver qualquer propósito de "reparação" nessas ações, até porque elas foram estabelecidas previamente com o Fabrício. O "ruído" é que isso não teve a necessária divulgação que deveria ter ocorrido aos presentes...

arrow:: Claro que essas coisas são muito desagradáveis, e mais ainda quando o que era para ter sido motivo de contentamento, transforma-se numa situação de desconforto... (pelo menos para mim está sendo...)

arrow:: Por fim, e como já foi bastante comentado, o evento agradou e permitiu que a confraternização superasse as melhores expectativas de sucesso. Pensar que R$ 25 podem "sujar" essa realidade é muito pequeno...

arrow:: Qualquer que seja o sentimento daqueles que se sentiram "lesados" em "pagar pelos brindes", fica o pedido de desculpas (falando em nome da Equipe de Moderação) por essa situação de pouca transparência na cobrança da forma realizada pela Pousada... (na verdade só soubemos disso após a mesma ter acontecido...) vergonha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Permitam-me ser o "cri cri" do FTB, mas tem certas coisas que simplesmente não podem (ou não devem) passar sem serem reconhecidas, e estou muito a vontade para fazer esse comentário, já que não pude participar do evento, mas nem por isso deixo de resgatar essas situações, até para que os ausentes tomem conhecimento do ocorrido. Kid M

Imagem Postada

Imagem PostadaImagem Postada

Imagem PostadaImagem Postada

Incrível, mas não vi ou li qualquer comentário sobre isso...

Aos que não compareceram ao Evento (sem ser crítica), apresento-lhes o brinde que foi especialmente preparado para aqueles que estiveram lá, ou melhor, aproveitaram um final de semana diferenciado, com muita alegria, diversão e principalmente, amizades ratificadas... :amigo:

Faltou mesmo a menção desses itens, materiais de altíssima qualidade que foram entregues a cada um dos presentes... joia:::

arrow:: Atribuo esse "esquecimento" ao sem número de lembranças que ficaram desses dias em que o grupo esteve junto.

arrow:: Assim, aqueles que por qualquer motivo não tenham achado os brinde legais, pondero-lhes o "dever" de devolvê-los, pois haverá quem deseje possuí-los (tô falando dos canivetes...) rindo2::

arrow:: Brincadeiras a parte, esse é um registro para que os demais usuários tomem conhecimento de mais um aspecto que deixaram de ganhar... (tavam inclusos...). lacou::

arrow:: Nossa gratidão à Pollyanna pelo Canivete DICO ( http://www.canivetedico.com.br ) que nos foi fornecido num valor viável a ser transformado numa "lembrança do Evento FTB SM 2013". mestre::

arrow:: Também fica um agradecimento especial ao Diovane Kexão (viewtopic.php?f=161&t=31282 ), que disponibilizou seus "excelentes snaps" aos participantes. palmas::

arrow:: Mas não demora a se preparar um novo (evento), pois o sucesso assim recomenda... tchau::

Em tempo, e apenas para não ficar "enevoado", já estamos iniciando os preparativos para o

Evento de Final do Ano. alegre::

arrow:: Em breve já estaremos começando a postar informações relacionadas a esse próximo propósito... Aguardem ! viola::

Kid muito obrigado pelas palavras eu qe tenho que agradecer

pela confiança e precisando to sempre disposição!!!! mestre::

Grande abraço a todos!!!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts....não acredito que perdi isso!! Com ctz muitas risadas, amizades criadas, e aprendizado! Infelizmente neste não pude comparecer, mesmo tendo confirmado presença! Mas tive uns pepinos pra resolver por aqui....

Fico feliz que tenha saido td certo

Espero estar na proxima! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU SÓ TENHO A DIZER É QUE O RESPEITO QUE TENHO POR ESSAS PESSOAS É IMENSO. POIS TODAS FAZEM PARTE DE GRUPO SELETO E REQUINTADO. FELIZES POR NATUREZA E AMANTES DA NATUREZA. PESCAR É ISSO AÍ. GENTE COMO A GENTE FAZ A DIFERENÇA. TOP A TURMA E BREVE QUERO ESTAR ANDANDO JUNTO, LADO A LADO EM TEMPO REAL COM VOCÊS SEUS BIGUÁS E AMIGOS. OBRIGADO PELO GRANDE FIM DE SEMANA. ATÉ MAIS.

BIGUÁ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...