Ir para conteúdo

PESCARIA DE UM DIA, SERRA DA MESA


Posts Recomendados

Estamos aqui depois de quase um ano sem pescar srsrsrsrs mais feliz pelo alvará da patroa rsrsrsrs, Eu, Fábio e Allan parceiros antigos de pescaria, conseguimos uma brecha em nossos trampos para esticarmos linha e testar iscas, saímos de Brasília as 03h00 da madruga sexta para sábado com destino a Muquém próximo a Niquelândia um rancho até legal com uma vista para o lago única, tivemos varios problemas com o carro, depois com o barco pois o cara que nos alugou não tinha reboque e tivemos que carregá-lo por uns 400 metros até a beira do lago isso já nos quebrou rsrsrss a coluna veia foi pro saco rsrsrs, pegamos varios tricks esses não saíram nas pois estávamos atrás dos bocudos fishhhh, fishhh. Queria relatar que a região conhecida como Muquém está muito batida pois a pesca predatória como mergulho, espinheis e redes é uma constante, encontramos vários points interessantes, muita estrutura um belo cenário para se pescar o azulão mais a real é que só vimos muitas arraias e filhotes, como já disse muitos tricks isso é um preocupação futura pois logo estarão correndo o risco de irem para as feiras, mercados e clandestinos. Bom segue por incrível que pareça três belos peixes, uma pesando 2,5 kg esse pescado pelo o Allan, o segundo 2,0 kg pego pelo Fábio e claro o meu pesando 3,5 kg medindo 59 cm, tivemos varias ações iscas grandes não funcionaram só as iscas menores. SEGUE AS FOTOS AI GALERA.....

Nascendo o dia, bela foto..

Imagem Postada

Essa foto tirada do rancho.

Imagem Postada

Oia a galera ai.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Esse bocudo brigou muito na rasura rsrsrsrs, lembrando todos foram devidamente soltos..

Imagem Postada

Agora o belo azul do parceiro Fábio...

Imagem Postada

Ai o Allan pegando seu primeiro bocudo na Serra da Mesa parabéns parceiro...

Imagem Postada

E assim mais uma pescaria mesmo não sendo uma das melhores mais com certeza melhor que um dia de trabalho estressante.. Obrigado a Deus por nos proporcionar momentos como esses... Valeu Fábio e Allan.

Sone e Lucas agora é com vcs abraços.....FISHHH, FISHHH, FISHH NINJAS DO CERRADO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa Neto, pelo que ando vendo até que vocês se saíram muito bem...porque SM tá indo de mau a pior, isso é inquestionável..

Valeu Adão o trem ta ruim mesmo, enquanto houver predação sem fiscalização vamos viver de relatos pobres de peixes tem muito trick mais isso é preocupante porque nao sabemos se esses tricks chagaram a maturidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolveu aparecer!!!!Pensei que tinha parado de pescar de verdade!?só tava no virtual!blz Amigo

Grande Massato, você que sumiu rsrsrsrsrs fizemos essa pescaria de um dia mais esta ficando dificil encontrar os grandes azuis tivemos sorte apesar dos problemas helice quebrada, barco ruim rssrsrs o que vale é pescar.

Grande Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...