Ir para conteúdo

RIO CRISTALINO-MT . Julho 2013.


Posts Recomendados

Parceiro, parabéns pela pescaria, belos tucunas num lugar lindo! Só estar na beira do rio aproveitando suas belezas já deve valer a pena, imagina com esses bocudos :gorfei:

Abraços :amigo:

Com certeza Pedro Paulo!

Só de estar na barranca do rio já ta valendo ::tudo::

Com bons companheiros e pescando tucunaré fica realmente perfeito!

Abraço.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Léo!!

BElos exemplares, as fotos ficaram muito boas, show de cores e composição com a maravilha da paisagem atrás... joia:::

Rio cristalino é top d+++, se tudo der certo estou indo para lá mês que vem!!

Show parabéns

É nóis mês que vem!!! danca:: danca:: danca::

Ansioso já pra dar umas pinchadas... como diria o jogador de futebol Biro biro: "minha NAFTALINA tá a mil!" :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo primeiramente parabéns pela pescaria...os tucunas ainda estavam dentro do rio? essa madrugada estaremos indo pra lá e ficaremos pra cima da balsa do Cristalino dentro da fazenda Cajaíba na região de luis Alves....qual região vc estava amigo??abraço.

Renato, nos estávamos nessa região....pescamos muito no rio, mas em pontos conhecidos por nós. pescar no rio tem que conhecer os pontos, isso conta muito para uma boa pescaria, tenta nos espraiados pinchando lateralmente aos bancos de areia, as vezes eles ficam até no meio do rio, pegamos vários assim! Achei mais produtivo no rio, mas as vezes não tenha a mesma sorte pois as águas devem ter abaixado, mas tente mesmo assim!

Valeu! Abraço.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Léo!!

BElos exemplares, as fotos ficaram muito boas, show de cores e composição com a maravilha da paisagem atrás... joia:::

Rio cristalino é top d+++, se tudo der certo estou indo para lá mês que vem!!

Show parabéns

É nóis mês que vem!!! danca:: danca:: danca::

Ansioso já pra dar umas pinchadas... como diria o jogador de futebol Biro biro: "minha NAFTALINA tá a mil!" :gorfei:

Muito obrigado Alceu, a gente tenta fazer umas fotos boas, as vezes temos sorte e sai algumas :gorfei:

Valeu d+

Grande abraço.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...