Ir para conteúdo

Carretilhas Quantum


Posts Recomendados

Moises, eu não tenho nenhuma TOP da Quantum, só tenho a Smoke 101 e é uma baita carreta.

Pelo que vejo em Reviews em sites especializados, estão no mesmo patamar. Assim como as Abu's.

Eu acredito mais no gosto do pescador do que na diferença da carretilha em si.

Quem é bitolado em Shimano, vai de Shimano e PONTO.

Quem é bitolado em Daiwa, vai de Daiwa e PONTO.

E por ai vai.

Para mim hoje são todas muito parecidas... Claro que com suas peculiaridades (DC, freio magnético ou centrifugo, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costumo usar muito molinetes, e tenho um molinete quantum SS, o molinetinho fera viu, já faz uns 10 anos que tenho ele e por dentro ainda esta novinho, mesmo com bastante uso. Acredito que nas carretilhas seja empregado o mesmo material, ou materiais mais duráveis e melhores nessas mais novas. Com certeza quando for comprar uma vou de quantum.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

A principal diferença que acho das Quantums com as Daiwas, Abus e Shimano é a questão da pintura. Tenho duas PTs de perfil baixo, ou seja as com pinturas mais resistentes a água salgada e mesmo assim elas tem pontos onde nitidamente você nota que o acabamento não tem o mesmo cuidado, aparecem pequenas bolhas, bem pequenas, mas estão lá.

Já ouvi relatos parecidos a respeito da pintura das Quantums, de resto vai tranquilo, principalmente se for esta nova de carbono, acho que ai é impossível aparecer estas bolhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...