Ir para conteúdo

Uma SCV Abalone Top do amigo Jaiminho Açu Angler


Posts Recomendados

É isso aí meus amigos Marcão, Bete e Léo valeu mesmo pelo eficiente trabalho que realizamos.... joia:::

Ficou assim como idealizamos.....verde da cor do Brasil.....da imensidão amazônica e principalmente da cor dos nossos açus... ::tudo:: ::tudo::

Só tenho a agradecer a paciência de vocês devido a enorme quantidade de detalhes e recomendações...... doeu:: doeu:: .....mas vocês já estão acostumados com este tipo de pescador...... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Semana que vem ela já vai trabalhar em busca dos grandes bocudos da temporada que se inicia.... ::fisherman ::fisherman

Forte abraço, amigos :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo Trabalho ::tudo::

Parabéns à CBM e ao Jaiminho palmas:: palmas::

Essa vai arrancar os açus das águas do negrão rindo3:: ::fishing

Abs. :amigo:

Valeu meu amigo..... fale pela boca de um anjo..... alegre:: alegre:: ......quer dizer VAMOS arrancar os açus das águas lá do Negrão. ::tudo::

Forte abraço, amigo :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns linda demais,Jaiminho já deve estar com ela no tudo quase a caminho dos açús palmas::

Meu amigo Ramon, muito obrigado pricipalmente vindo de você que possui mais "ferramentas de trabalho" que eu..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ............tanto as minhas quanto as suas já devem estar no tubo...... :choquei: :choquei: :choquei: ............vamos na mesma semana. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abraços, meu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Jaiminho pela bela vara!! Vai botar esses tucas para virar pelo averso!!!

Uma curiosidade... "Abalone" é essa arte em tons de verde? Isso é um adesivo, um impresso? Muito bonito isso!!!

Beto meu amigo............ muito obrigado pelo elogio......... love:: love:: love:: love:: ...............kkkkkkkkkk........... então vamos virar pelo averso......... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: já que vamos pescar juntos em SIRN. palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Quanto ao abalone vou deixar o Marcão explicar melhor, mas se não me engano é um molusco marinho e este colorido faz parde da concha dele ou algo assim. doeu:: doeu:: doeu::

Forte abraço, meu amigo e SIRN que se cuide estamos chegando. joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaiminho não é fraco não hein.ai junta tudo com a CBM,,,,,,obra de arte criada ::tudo::

Parabens.... :amigo:

Valeu Alex.........eita mania esta de fazer varas na CBM.........ainda bem que a minha última foi em 2011 e agora apareceu esta. lacou:: lacou:: lacou:: lacou::

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como um trbalho da CBM é diferenciado. Parabéns aos Marbele e ao feliz proprietário amigo e parceiro Jaiminho mestre:: :amigo:

Grande amigo e parceiro Lamana..........que esta nova vara traga a boa sorte das boas pescarias que já realizamos no passado lá pelo Rio Negro.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: .........vamos marcar outra pescaria para a turma toda reunida dar boas gargalhadas novamente. joia:::

Abraços, amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Jaiminho pela bela vara!! Vai botar esses tucas para virar pelo averso!!!

Uma curiosidade... "Abalone" é essa arte em tons de verde? Isso é um adesivo, um impresso? Muito bonito isso!!!

Sim Beto, é o verde,este é original , feito da concha do molusco abalone e é da 3M por isso alto custo. Existe os xing ling, e o adesivo impresso, mas ai deixou de ser algo Top. Eu e o Léo aprendemos a técnica em Higth Point NC com o criador desta arte em varas com a mão na massa. Existem varias cores

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão, então a vara é uma jóia preciosa!!! Grato pela informação!

Jaiminho, C não deixa eu chegar perto dessa vara, viu? Corre risco de eu alegar que sou da receita federal e a confisca-la!

kkkkkk

Kkkkkkk.......desta forma irei fazer uma urucubaca para todos os açus acima de 16 lb sacarem das suas iscas.... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços, amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão e Jaime,linda vara,parabéns. joia:::

Só para ilustrar,mais um trabalho de abalone:

Imagem Postada

Valeu Celso! realmente acho este trabalho lindo alias tudo que transforma um vara em verdadeiramente CUSTOM diferenciada acho bonito . Logico que gosto não se discute, mas nunca falar que uma vara Clean é Custom é simplesmente uma vara montada! e ai.... isso tem em muitas lojas aqui e lá fora! Sempre vou bater nesta tecla pois prezo e respeito a criatividade da pessoa que se propôs a realizar algo diferenciado mesmo sendo algo exótico porem funcional!

Abr Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...