Ir para conteúdo

Chacina !!!


Posts Recomendados

Fico puto com imagem como esta diabo:: diabo:: diabo:: imagine quantas não chegam a nosso conhecimento????????

Lamentável.....não sabe ele que está dando um tiro no próprio pé.

::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada::

QUER APARECER ENFIA UMA MELANCIA NO RA¨$%¨&%¨*¨& E TIRA FOTO caveira::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cambada de F.D.P. . .. . .

Matadores desgraçados....esfomiados,

Furunku, já fala onde foi e o nome dos babacas. .. . .. .porque tem muito boiola Capeta matador que se faz de santo nos sites de pesca, só para descobrir os pontos de pesca e ir matar tudo.

P.Q.P ja me estragou a noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é o exemplo para a criança que esta lá !

Sabemos que as gerações passadas não tinham a consciência que a maioria da nossa geração tem hoje.

Enfim, a esperança é que seja mesmo apenas uma minoria !

O meu filho de 10 anos já me deixou almoçar só arroz e farinha no barranco porque não me deixou matar um popoquinha.

Eu achei exagero mas preferi obedecer às condições da nova geração, afinal, o futuro é deles ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é o exemplo para a criança que esta lá !

Sabemos que as gerações passadas não tinham a consciência que a maioria da nossa geração tem hoje.

Enfim, a esperança é que seja mesmo apenas uma minoria !

O meu filho de 10 anos já me deixou almoçar só arroz e farinha no barranco porque não me deixou matar um popoquinha.

Eu achei exagero mas preferi obedecer às condições da nova geração, afinal, o futuro é deles ...

2X

:amigo: :amigo: :amigo:

Mas tem que mostrar a cara desses idiotas mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável....pior que isto é saber que essa foto é apenas uma amostra do que realmente acontece Brasilsão a fora...

O pior de tudo é o exemplo para a criança que esta lá !

Sabemos que as gerações passadas não tinham a consciência que a maioria da nossa geração tem hoje.

Enfim, a esperança é que seja mesmo apenas uma minoria !

O meu filho de 10 anos já me deixou almoçar só arroz e farinha no barranco porque não me deixou matar um popoquinha.

Eu achei exagero mas preferi obedecer às condições da nova geração, afinal, o futuro é deles ...

palmas:: palmas:: .... atitude 10....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer defender o responsável pela matança, mas temos que ver a data em que a foto foi tirada. Lembrando que até "alguns" anos atras, esta era uma prática comum de muitos pescadores. Muitos aqui, que hoje são pescadores esportivos e praticantes do pesque e solte (inclusive eu), tínhamos o hábito de matar a maioria dos peixes.

Caso a foto seja recente, é realmente uma pena... Cabe a nós perpetuarmos ao máximo a consciência ambiental para nossos amigos e familiares, quem sabe um dia já não teremos mais fotos como essas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!

Chega dar uma tristeza imensa estas imagens, apesar de sabermos que é a realidade!!!

::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada::

Realidade de 90% dos pescadores do Brasil, não adianta Brasileiro não tem Cidadania, é espertinho, gosta de tirar proveito de tudo. Tem que ser radical mesmo, COTA ZERO no país inteiro, igual proibiram o abate de animais silvestres tem que fazer pros peixes tb, infelizmente é a unica saída.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cambada de F.D.P. . .. . .

Matadores desgraçados....esfomiados,

Furunku, já fala onde foi e o nome dos babacas. .. . .. .porque tem muito boiola Capeta matador que se faz de santo nos sites de pesca, só para descobrir os pontos de pesca e ir matar tudo.

P.Q.P ja me estragou a noite

É conhecido aqui de alguns de nós... Ele não participa de foruns não. Como falei é conhecido e não amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos que procurar combater a depredação e principalmente ensinar as crianças

Mas realmente me parece uma foto antiga... não tenho certeza

Quem pesca há muitos anos sabe que antigamente a prática era essa

Eu mesmo já estive presente em muitas pescarias assim quando criança

Graças a Deus hoje o cenário tende a ser outro

De qualquer forma é uma pena realmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...