Ir para conteúdo

Pintado e dourados na artificial..


Posts Recomendados

Que briga brutal em... joia:::

Diga-nos ai qual o equipamento ...

Abraços e parabéns....

Valeu kleysson ..

vara shimano crucial acho que e de 7 a 15lb

carretilha quantum exo

linha mult. power pro 20bl

liber vexter 47mm

isca rapala shed rep fare tiger 9cm yu-zuri crystal minnow 11cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk muito legal a filmagem e que bruto hein, parabéns por pescar e soltar esse bitelo!!!!!

Parabéns também por pescar com a sua mae, showw!!

Valeu Nelsom. quando meu pai não consegue levar ela para pescar eu levo ela comigo e aproveito dou desculpa para pratoa que eu tenho que levar ela.heheh

matriz dessa tem direito de voltar para agua ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pela captura...

rachei o bico de rir com sua alegria e, pegou peixão e pagou bundinha..heheheheh

att

Valeu Odirlei fazia tempo que eu não pegava um desse .. os colegas por aqui fez mais sucesso o cobre do que o peixe. podia ter colocado a tarja quando editei o video...kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, merece meus parabéns pela captura do pintado palmas:: palmas:: palmas:: Show numa tralha leve; também rachei de rir do seu susto ao ver o tamanho do peixe, se fosse eu tinha um infarto :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços :amigo:

Valeu Pedro. quando vi o pintado tb não tinha acreditado o tamanho , mas dei sorte de ter tirado o bicho para fora da agua..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel... lembra aquela cantada lá no caterva???

é numa dessa q eu to esperando o convite!! :gorfei:

Otima pescaria Amigo!! Parabens!!

Abração!

Moises eu só tenho o tempo praticamente meia parte na sabado e o domingo o dia inteiro ...comércio e Phodis ...agora fora isso eu e o rio estamos aqui ai criança só depende de vc... ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz que peixão

tambem levo minha mãe pra pescar comigo

só que de jeito nenhum ela larga o caniço pra filmar

a véia é mais viciada que eu

parabens !!!

kkkk. quando ela pesca com meu pai ela pega mais peixe que ela o pessoal tira o sarro dela falando que ele só pilota o barco e quem pesca e ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Daniel! Lindo peixe! Legal demais... nessa traínha, vixe!

Tô aqui rindo da briga com o peixe e com a sua mãe, rindo3:: , filma, senta, agora filma direito, rindo3::

Grande abraço procê e parabéns pelo pintadão! palmas::

Valeu Rodrigo..dei sorte outra vez fisguei dois pintados que eu nem vi a cara deles um quebrou a mult. e o outro abriu a garateia ...ela não sabia filmar e o barco balança muito e dei duas voltas no barco com o peixe e ficava com medo de ela cair na agua..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...