Ir para conteúdo

PHENIX 25 Lbs Beto Caranha TOP TOP TOP TOP TOP TOP


Posts Recomendados

Parabéns!! Um Show!!

Qual o casting da vara?

abs

Obrigado Fernando. O casting é 3/8-1oz

Imaginei mesmo que o casting não era tão grande, pois a principio achei que vc iria usá-la com as Hélices Caranhas, que na minha opinião aliou as melhores características das Caribes e Rips, depois vi o peso da vara!!! Impressionante!!! Essa aí paras T20....

grande abraço

Rapah, eu não respeito muito casting não... Considero casting uma orientação e a margem de segurança até para efeitos de garantia do produto.

Penso que os fabricantes sabem que tem pescadores que arremessam com carretilha igual arremessam com molinete em pesca de praia!

Arremessando corretamente, com certeza não existe problema algum...

E essa vara vai comer todo tipo de hélice! Se ela abrir o bico, vcs vão saber! diabo::

Mas se ela quebrar me recorde pessoal, vcs também vão ver a bagunça que vou fazer!! ::fishing

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abração amigo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

Betão, bela escolha!

Eu tenho varas de TODOS os melhores Rod Building do Brasil. Tenho 2 do Rogerio e além dele ser uma pessoa excelente, suas varas dão até dó de usar!

Eu só não vou listar aqui a sequencia da minha preferencia para não criar problemas, mas ele está entre os 2 primeiros! ::tudo::

Abs e Jig Jaraqui nela! rindo3::

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Betão, bela escolha!

Eu tenho varas de TODOS os melhores Rod Building do Brasil. Tenho 2 do Rogerio e além dele ser uma pessoa excelente, suas varas dão até dó de usar!

Eu só não vou listar aqui a sequencia da minha preferencia para não criar problemas, mas ele está entre os 2 primeiros! ::tudo::

Abs e Jig Jaraqui nela! rindo3::

joia:::

Pode deixar que vou trazer na mala umas fotos duns bitelões no Jig Jaraqui!!!

Com esse tanto de água todo, esses seus jigs vão fazer a diferença!

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantastica!!!Quando puder vou fazer uma igual pra mim!!!

Depois me manda o valor dela ai Betao!!!

abraçao

... e eu quando puder quero uma Pirarara igual a essa do seu avatar. Que monstra! Coisa linda!

Rapaz, eu não tenho o preço exato de quanto ficou essa vara pq fiz um "rolo" com o Rogério Severino. Fiz 4 varas com ele + manutenção de carretilhas e paguei algumas parcelas de seu pacote conosco lá pra Sirn.

Vou pedir para ele entrar em contato com você e passar um "orçamento sem compromisso"...rsrs

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...