Ir para conteúdo

ÚLTIMA CHANCE - Barcelos 18/09 a 25/09 - R$ 3300


Posts Recomendados

Infelizmente, não poderei participar desta pescaria, assim, disponibilizo minha vaga.

Os valores

O valor do pacote da pescaria é de R$ 3.300,00 para SEIS pescadores, um valor bem interessante, considerando-se que já há operadores cobrando mais de R$ 4.000,00 pelos mesmos dias de pescaria… Barco CONQUEST, pertencente ao Operador Julinho, também proprietário do barco Karen Julyana ... descrição e relação dos pescadores abaixo ...

Pagamento

R$ 500,00 de entrada (posso receber até 18 de outubro – 1 mês após a pescaria, pra facilitar) mais R$ 2.800,00 pagos diretamente ao operador em Barcelos, até no dia 18 de setembro, primeiro dia da pescaria.

As datas do pacote:

Dia 17/09: chegada dos pescadores em Manaus, saindo de suas cidades, em horários a critério de cada um.

Dia 18/09: saída de Manaus às 07:00h com destino a Barcelos. Pode-se sair para pescar já depois do almoço.

De 18 a 24: dias completos de pescaria.

Dia 25: saída de Barcelos às 11:20. Chegada em Manaus às 12:20h. Vôo de volta para casa a partir das 14h.

ATENÇÃO: As passagens pela TRIP/AZUL de MANAUS-BARCELOS-MANAUS estão, em valores de hoje, para as datas em questão, por R$ 779,90 cada trecho

Eu iria de barco, chegando alguns dias antes a Manaus.

Qualquer coisa, pode postar aqui ou por MP.

Aqui, o anúncio original ...

Obrigado a todos,

Wellington ...

Amigos do FTB, temos marcado anualmente uma pescaria na Amazônia (SIRN ou BARCELOS) da Turma do Macaco e amigos, esse era o plano para 2013, porém, infelizmente, alguns membros ilustres do grupo, tais como o Vini e o Beto-BH, não puderam confirmar a presença, por motivos pessoais.

Assim, eu e o amigo Eloy Fonseca, que já havíamos providenciado no agendamento do Barco Hotel, visando a pescaria deste ano em BARCELOS-AM, ficamos com as datas e com o grupo reduzido para 04 (quatro) pescadores.

Como o Barco Hotel escolhido (Barco CONQUEST, pertencente ao Operador Julinho, também proprietário do barco Karen Julyana), comporta até 8 pescadores, possuindo 4 camarotes climatizados, resolvemos, a princípio, abrir o convite para mais 1 pescador, fechando um grupo de 6 (seis) pessoas, possibilitando um maior conforto aos membros da empreitada, já que um dos camarotes é menor em espaço e será reservado para a colocação de bagagem dos pescadores. O barco é bastante novo, possuindo calado bem baixo, o que possibilita avançar bem nos afluentes, facilitando a pescaria nos melhores pontos ::tudo::

O esquema é o seguinte:

Dia 17/09: chegada dos pescadores em Manaus, saindo de suas cidades, em horários a critério de cada um.

Dia 18/09: saída de Manaus às 07:00h com destino a Barcelos. Pode-se sair para pescar já depois do almoço.

De 18 a 24: dias completos de pescaria.

Dia 25: saída de Barcelos às 11:20. Chegada em Manaus às 12:20h. Vôo de volta para casa a partir das 14h.

Normalmente no último dia de pescaria, por ser praxe na região, os guias de pesca trabalham até o meio dia, contudo, caso alguma dupla queira continuar pescando até às 18h, tendo em vista que o horário do vôo de volta no dia seguinte é apenas às 11:20, basta um acerto antecipado com o guia. Normalmente se cobra R$ 50,00 de cada pescador para pescar até às 18h do último dia de pesca.

O valor do pacote da pescaria é de R$ 3.300,00 para SEIS pescadores, um valor bem interessante, considerando-se que já há operadores cobrando mais de R$ 4.000,00 pelos mesmos dias de pescaria.. ::tudo::

Deve ser depositado pelo menos o montante de R$ 500,00 para a garantia da vaga, sendo o restante pago da forma que mais aprouver ao pescador, seja por depósitos mensais, seja pagando o saldo diretamente ao operador em Barcelos, no primeiro dia da pescaria.

arrow:: O pacote inclui:

- Transfer em Barcelos do aeroporto até o barco

- Suíte dupla para cada 2 pescadores, sendo banheiros externos, um banheiro para cada 2 camarotes (o barco possui refeitório climatizado e área superior coberta pra arrumar tralha, etc...)

- Pensão Completa: café, almoço e jantar, lanches, petiscos e sobremesas.

- Guias

- Canoas (voadeiras) de alumínio para cada dupla com motor Suzuki 30Hp + elétrico + bateria.

- Combustível necessário para a pescaria –

- Refrigerantes, água mineral, cerveja Skol, sucos, inclusive caninha 51 para caipirinhas.

arrow:: Não está incluído no valor do pacote:

- Despesas aéreas

- Despesas de hotelaria, alimentação e transporte em Manaus

- Hotel em Barcelos quando da volta da pescaria (se for o caso, mas a diária é bem barata, normalmente não passa de R$ 50,00 para a dupla s/ café da manhã)

- Licenças de Pesca.

- Gorjetas (normalmente R$ 100,00 por pescador no final da pescaria, caso os guias trabalhem a contento)

Este é o Barco Hotel CONQUEST, para os que ainda não o conhecem:

Imagem Postada

arrow:: Grupo:

1. João Luiz Lusardo

2. Eloy Fonseca

3. Eduardo

4. Elifas

5. Wellington BSB

6. Vinisperotto

Garanto a todos que o grupo é muito bom, é até constrangedor elogiar um grupo do qual faço parte, mas os demais colegas, cito como exemplo o Mestre Eloy Fonseca, conhecido por muitos aqui no FTB, são todos pessoas da mais alta qualidade, excelentes companheiros ::tudo:: Quem quiser nos acompanhar nessa aventura será muito bem acolhido e tenho certeza que se integrará muito bem ao grupo joia:::

Se vc nunca foi à Amazônia, aproveite essa excelente oportunidade, a data é excelente, os valores são excepcionais, Mestre Eloy é um experiente pescador, gosta muito de auxiliar os demais e passar seus valiosos ensinamentos, eu já fui algumas vezes e posso também auxiliar nas informações a serem passadas aos iniciantes, mas fiquem tranquilos, pescar por lá é muito tranquilo e, nem preciso falar, é uma aventura inesquecível que geralmente deixa o novato viciado naquela região e na pesca dos grandes Açus rindo3::

Aqui vão 2 links de relatos das nossas duas últimas pescarias amazônicas, realizadas também em setembro, em datas equivalentes a esta, as quais tiveram ótimos resultados:

viewtopic.php?f=4&t=19626&hilit=macaco

viewtopic.php?f=4&t=27098&hilit=macaco

Em caso de interesse basta me enviar uma MP, se possível informe aqui no tópico o envio, para facilitar a pronta resposta.

Um abraço a todos ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma vontade tremenda de fechar com vocês,Que pena que esta muito em cima,E não vai dar pra sair de ultima hora,Mais se tiver ano que vem to dentro :D

Tem 1 mês ainda, Fernando, aperta que dá ... joia::: joia:::

Abração ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara adoraria ir com essa galera ai, deve ser show....mais nessa data ja vo ta lah, 20 dias diretos....kkkkk....fica pra proxima, e assim que amrcar uma dessas me chaam, que eu fecho com vcs....abraços

Blz!!!

Boa pescaria, Irmão!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma vontade tremenda de fechar com vocês,Que pena que esta muito em cima,E não vai dar pra sair de ultima hora,Mais se tiver ano que vem to dentro :D

Tem 1 mês ainda, Fernando, aperta que dá ... joia::: joia:::

Abração ...

A Amigo este ano não tem como mesmo,Pois já tirei minha folga,Mais ano que vem se tiver to dentro ::tudo::

Ótima pescaria a vocês,Boa sorte legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, informação de hoje, dada pelo amigo Carlos Dini:

Barcelos e SIRN, não registram chuvas fortes a quase 10 dias. SGC teve apenas chuvas de no maximo 15mm.

Manaus vem secando 10 cm todos os dias há quase 1 semana

Ontem falei com um gde Guia meu amigo-palavras dele:

-Pescaram esta semana, pegaram peixe até 8kgs.

-Entraram no enuixi, mas a agua ainda esta 1metro acima do nivel de pescaria, ele falou que na velocidade que esta baixando em 1 semana já vai estar bom.

- Sairam do Enuixi na segunda feira e pescaram no Negro, tiveram mais açoes, pois já tem muito barranco, praia e ponta de ilha para pescar.

-Rio negro , em SIRN, vem secando forte desde terça feira.

-Se não chover, vai ficar bom em 10 dias. mas fica claro que ainda esta cheio...

Abs a todos

Dini

Tudo está se encaminhando para uma pescaria excelente, com o rio em ótimo nível, pegando os peixes em plena atividade e ainda não assustados com o ronco das hélices do pessoal do FTB rindo3:: rindo3::

Vamos lá ::tudo::

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...