Ir para conteúdo

BARCO MIRAGUAIA 500,MOTOR 15HP JOHNSON


Posts Recomendados

Tenho esse barco a pouco mais de um ano,é um exelente barco para o tipo de pescaria que pratico , em rios e pequenas lagoas, é um barco rapido e bem estavel e com exelente vedação,chapa grossa ,bancos altos,se compota muito bem em correntezas mas não é muito bom em situações de onda ou marola ,tanque de combustivel 30 litros dentro do banco traseiro garantindo boa autonomia levando em conta o motor de 15hp que alem de bonito na cor branca é muito economico e tem carregador de baterias(dinamo) original , uso hidrofolio na rabeta pra dar mais estabilidade baixando a proa e melhorando a planagem dando mais visibilidade e velocidade sem muitos detalhes tecnicos deixei bem claro que estou muito satisfeito com minha embarcação

Imagem Postada

Imagem Postada

bancos giratorios e o nome do barco (sophia) nome da minha netinha de 2 aninhos

Imagem Postada

esses tubos de pvc são só porta varas,não pensem que é pra parecer com o escapamento de um dragster kkkkk

Imagem Postada

Imagem Postada

motor johnson 15 hp ano 98 muito economico e com hidrofolio

Imagem Postada

piso grade cedrinho e a foto de um dourado que um dia vai estar na ponta da minha linha.

forte aperto de mão a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Paulo.

Muito bacana o seu conjunto.

Gostei do equipamento instalado no motor. Gostaria que falasse mais sobre ele e onde comprou.

Um grande abraço, parabéns pelo equipamento e ótimas pescarias ::tudo:: ::fishing ::fisherman

Delfino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Paulo.

...

Gostei do equipamento instalado no motor. Gostaria que falasse mais sobre ele e onde comprou.

...

Delfino

esse equipamento chama-se hidrofólio e é usado para fazer a embarcação planar mais rápido. os efeitos físicos do aerofólio são semelhantes ao do hidrofólio, em outro meio (aquoso).

evita tb que a embarcação fique "cavalgando".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí companheiro, nada como estarmos satisfeitos. Belo conjunto e muito bem conservado.

O Miragaia se não me engano é da Pety Brazil que por sinal é muito boa.

Gostaria também que falasse mais sobre o hidrófilo, precisa de regulagem ou é só colocar e um abraço ?

Boa pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí companheiro, nada como estarmos satisfeitos. Belo conjunto e muito bem conservado.

O Miragaia se não me engano é da Pety Brazil que por sinal é muito boa.

Gostaria também que falasse mais sobre o hidrófilo, precisa de regulagem ou é só colocar e um abraço ?

Boa pescaria.

só instalar e terá um "outro barco" na questão do comportamento.

parabens ao proprietário pela embarcação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí companheiro, nada como estarmos satisfeitos. Belo conjunto e muito bem conservado.

O Miragaia se não me engano é da Pety Brazil que por sinal é muito boa.

Gostaria também que falasse mais sobre o hidrófilo, precisa de regulagem ou é só colocar e um abraço ?

Boa pescaria.

só instalar e terá um "outro barco" na questão do comportamento.

parabens ao proprietário pela embarcação.

Boa Moises.

Me diga uma coisa, tem hidrófilo especifico para cada potencia e marca de motor ou é tamanho único.

Acho fácil para comprar?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe "poluir" o tópico do amigo, mas já que surgiu a dúvida... vamos debatê-la.

não tem especificação de marca de motor não, só de potência.

até 25 hp, senão me engano e de 40 hp pra cima.

uso um desse modelo no meu motor de 50 hp http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 300-hp-_JM.

antes não conseguia sair com o inflável sozinho, pois não planava, ficava "cavando" e não rendia.

pra quem tem motor sobrando ou pesado demais para o casco, é o melhor custo x benefício a ser instalado (caso o motor esteja instalado corretamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí companheiro, nada como estarmos satisfeitos. Belo conjunto e muito bem conservado.

O Miragaia se não me engano é da Pety Brazil que por sinal é muito boa.

Gostaria também que falasse mais sobre o hidrófilo, precisa de regulagem ou é só colocar e um abraço ?

Boa pescaria.

Não precisa de regulagem é só instalar ,no meu veio os parafusos de inox com porca travante,o hidrofolio da muita estabilidade e mantem a proa baixa ,não sei se é impressão minha ,mais a velocidade melhorou muito com ele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show amigo...conjunto muito legal joia:::

Qual a motorizaçao maxima para esse barco??? Pode me informar??

não sei dizer ,mas pela estrutura e reforço na popa da pra botar um 40 tranquilo !!!!

tem uns barcos novos pra vender por aí que o maximo é 15hp mas não tem reforço e o aluminio parece lata de cerveja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Paulo.

Muito bacana o seu conjunto.

Gostei do equipamento instalado no motor. Gostaria que falasse mais sobre ele e onde comprou.

Um grande abraço, parabéns pelo equipamento e ótimas pescarias ::tudo:: ::fishing ::fisherman

Delfino

o hidrofolio STINGRAY foi comprado na martinelli por 390,00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...