Ir para conteúdo

Duvida bateria de Sonar?


Posts Recomendados

Ja tive um Sonar Humminbird há mais de 15 anos como não usava acabei vendendo há muito tempo. Essa semana comprei um novo pra procurar os pontos de Curvina aqui no Rio Pardo, é um Humminbird Piranha max 143, minha duvida é que ele veio com dois fios um vermelho e preto pra ligação em bateria, tem que ser bateria de carro 12 volts igual o meu antigo? Puts pensei que esses troços já tinham evoluído e usavam bateria estilo de celular e GPS com recarregadores. Meu erro foi ter comprado antes de ter perguntado aqui, pois nos sites de venda e até no manual não diz que tinha que usar bateria de carro, pois é um saco levar uma bateria pesada só pra funcionar o bichim. Alguem dá uma luz se é isso mesmo. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Guto. Não e necessário uma bateria de carro. Você pode tá usando uma bateria dessas que usa e cerca elétrica ou no-break. funciona que e uma blz da para uns dois dias de pescaria, e o preço e bom d+. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... etrica-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...