Ir para conteúdo

ENCONTRO FTB AGO 2013


Posts Recomendados

UM POUCO ATRASADO ...MAS COMPLEMENTANDO OS DEMAIS QUE JA RELATARAM AQUI NO FORUM! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Mais uma vez me diverti muito e voltei com uma sensação de leveza . danca:: ..sair da turbulência do dia a dia...e encontrar amigos virtuais, que sempre, graças ao bom Deus, se tornam amigos reais! :amigo: Penso que todos gostaram, e com certeza outros encontros desses irão acontecer seja na Serra da Mesa ou em outro local. O de S. Simão foi muito legal... este da S.M também sensacional. Poxa e quando será o próximo?!!! ::bassboat:: :gorfei:

Sobre a pousada, não tenho nada a reclamar, preço da hospedagem achei justo, cerveja para todos os gostos ( tomei um pouco de Skol piriguete e Stella Artois...sempre geladinhas... praia:: )...cafe da manha bom, comida boa....enfim...tudo dentro do esperado! Fiquei impressionado com o quarto que hospedei! 100%... ::tudo::

Sobre os amigos ...nao tenho o que dizer....Beto Caranha meu Brother virtual aqui do FTB, que tornou-se Brother pessoal na minha primeira pescaria na AM, e esse encontro na Serra ainda estreitamos ainda mais a amizade.. :amigo: ::tudo:: ..fomos de Brasília até niquelandia numa prosa daquelas... :gorfei: ...de niquelandia até a pousada fomos cortando uma água daquelas ... :gorfei: ...

No primeiro dia de pesca o Betão já sacou de sua bolsa um kit completo de sashimi, até barca tinha.... oloko:: fome:: ::tudo:: ! Depois postarei umas fotos aqui!...sensacional.....cortamos uma água...foram mais de 30 latinhas durante o dia! E muita conversa fiada! Kkkk

Enfim só tenho a agradecer, aos amigos ratoreiras>.Miqueias brother sangue bom! :amigo:

Catelano e seus amigos.....putz ri demais no ultimo dia a noite das piadas e estorias do Maurão!!!! e ri muito do Carrara..... :gorfei: :gorfei:

Salsicha....vc está enrolado comigo seu féla...... :gorfei: :gorfei: :amigo:

Aos amigos aqui do Fórum obrigado! Obrigado Fabrício, Xande e Kid (faltou vc lá)!

Um grande abraço a todos...e até breve!

algumas fotos:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i1239.photobucket.com/albums/ff517/cristianodf/SERRADAMESAAGO2013010.jpg

http://i1239.photobucket.com/albums/ff517/cristianodf/SERRADAMESAAGO2013011.jpg

http://i1239.photobucket.com/albums/ff517/cristianodf/SERRADAMESAAGO2013002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, eu engordei pra carvalho...tem um foto horrorosa aí, Cristiano!!! kkkkk Foi culpa do casamento!!! Pelo menos metade dessa gordura toda!!kkkk

Meu chapa, eu tive uma ideia pra nós! Dá próxima vez, toda latinha que a gente fazer um dublê, a gente tira uma foto! Pendura a lata na isca e manda ver!!!

Nós fisgamos 38 latinhas no primeiro dia. Isso só as da térmica no barco. E eu no primeiro dia não tenho nem uma foto de peixe!!! Não ia tirar foto daqueles 2 alevinos...kkkkkkk Mas umas fotos duma Stella Artois saindo fumaça ia bem!!! Dá próxima já sei!!!! kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...