Ir para conteúdo

Carta Náutica Três Marias - Garmin 521s


Posts Recomendados

Bom dia pescadores!

Estou estudando a compra de um barco usado e o bichão vem equipado com Garmin 521s GPS Sonar.

Vocês sabem me dizer se existe alguma Carta Náutica, compatível com este aparelho, que possua o mapa da represa de Três Marias?

Caso não exista, qual conjunto (GPS + Mapa) vocês me recomendam para Três Marias?

Desde já eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com cobertura para 3Marias compatível com este Combo Sonar-GPS somente carta da GPSMAPAS

preço inviável (era R$ 1,4mil) , não existe outra opção para este modelo.Te recomendo:

GPS Garmin - Etrex20 - Map62S, Oregon (todos), ou Montana tb todos

Sonar eu uso tb o Garmin.

http://www.gpsmapas.com.br/cobertura.htm

Região 3 : De Cananéia a Angra dos Reis (Sepetiba)

Iguape, Peruíbe, Itanhaém, Praia Grande, Santos, Guarujá, Bertioga (100% remapeada), Barra do Una, São Sebastião, Ilha Bela, Caraguatatuba, Ubatuba, Parati, Angra dos Reis, Ilha Grande , Represa de Furnas (Usina de Furnas, Escarpas do Lago, ate a barragem do Funil. Ao Sul e leste ate Ijaci (perto de Lavras). Ao Sul e Oeste ate Alfenas. (contorno)), Represa de Jurumirim (contorno) , Represa de Tres Marias, Magaratiba, 1% da Represa de Ribeirão das Lajes (contorno), Represa de Tres Marias . Estão incluidos nesta região todos os passeios/restaurante ja plotados do Guia Angra 2011/2012 que sao produzidos em parceria com a revista Nautica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moura, Boa Tarde!

Sou amigo do Rodrigo que estamos comprando o barco juntos.

Deixa ver se eu entendi.

Para o Garmin 521s eu consigo a Carta Náutica de Três Marias no site (http://www.gpsmapas.com.br/cobertura.htm), mas pelo preço de RS 1.400,00.

Para os demais modelos que você nos passou eu também consigo a carta de Três Marias no mesmo site, porem por um preço bem melhor... é isso??

Obrigado pela ajuda!!

Bernardo Brandão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...