Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Vara desenvolvida para usar com a Shimano Stephano CI4+ de 140g, o Biguá queria o conjunto em 200 gramas (vara + carretilha). surtei::

Depois de muito esforço o conjunto esta com 205,8 gramas, perto dos 200g. rindo3::

A vara esta com 6'0" e 8 passadores mais ponteira e componentes Matagi, com apenas 65,8g. ::fishing

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba em R Severino!? tudo bom contigo parceiro!? rapaz vc esta colocando pra rachar com seu excelente trabalho.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ...nao entendo de nada sobre os acessórios e tals que vcs usam pra montagem....mas uma dessas ai pra serra da mesa deve ser o ouro...se tiver tempo trocamos umas mps depois sobre umas leves..exclusivas pra SM...customizadas nas cores do meu new bass....conforme sugestão do amigo Beto Caranha....abraço parceiro...! ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, Rogério...a vara ficou demais.

Esse projeto surgiu numa pescaria no AM...e depois de meses, a vara ficou pronta.

Falar das peças é desnecessário. Tudo q há de mais top no mundo.

Estou é agoniado pra testar a vara na SM...hehee..

Muito obrigado pelo empenho e dicas. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vara+caretilha é mais leve do que apenas uma carretilha top de mercado como uma Zillion! Que loucura!!!

Isso deve pinchar uma Firestick que é uma beleza!!!

Parabéns ao Fabrício e ao Rogério!!!

Parabéns para mim também que copiei o blank do Fabrício!!!!! kkkkkkkk Quando o Rogério me mostrou o modelo que o Fabricio tinha pedido ( K2 ) e eu lí as especificações do de 25lbs..."Quero um pra mim!!!" kkkkkkk

Uma coisa que achei fantástica também foi a busca do Rogério por "conforto x peso" . "Tal peça tem o corte a laser que é pra não machucar o dedo"... "Aquela pecinha do meio do reelseat tem que ser de Titanium para pesar menos de 5g e valer a pena"

Abraço seus "chupacabras"!!! Vejo vcs em Manaus!!! Aliás, um viciado eu só vejo em SIRN!!!!

Rogerão, eu sou cliente viu? C tem que deixar peixe lá pra mim! Lembre-se que eu tenho 4 varas novas para testar! C tem que deixar pelo menos 4 peixes acima de 20lbs pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é....esta ai a dita cuja...confesso que ate estava duvidando do Rogerio quando me disse que a vara iria ficar com esse peso doeu:: doeu:: custei a acreditar,mas agora vendo ela...... :choquei: :choquei:

Muito top,extremamente leve.... bacana de mais....

Parabéns Fabricio pelo projeto..... sei que não foi fácil chegar a esses pesos.... ::tudo::

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba em R Severino!? tudo bom contigo parceiro!? rapaz vc esta colocando pra rachar com seu excelente trabalho.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ...nao entendo de nada sobre os acessórios e tals que vcs usam pra montagem....mas uma dessas ai pra serra da mesa deve ser o ouro...se tiver tempo trocamos umas mps depois sobre umas leves..exclusivas pra SM...customizadas nas cores do meu new bass....conforme sugestão do amigo Beto Caranha....abraço parceiro...! ::tudo:: ::tudo::

Fala parceirao , mais uma vez muito obrigado , qualquer dia vou para SM para andar de barco novo ::bassboat::

Vamos fazer umas vara sim , sera um prazer meu amigo

Abs :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, Rogério...a vara ficou demais.

Esse projeto surgiu numa pescaria no AM...e depois de meses, a vara ficou pronta.

Falar das peças é desnecessário. Tudo q há de mais top no mundo.

Estou é agoniado pra testar a vara na SM...hehee..

Muito obrigado pelo empenho e dicas. joia:::

Valeu meu amigo , esse projeto se iniciou em fevereiro , faz tempo , mas conseguimos terminar essa maquina bang::

Agora tem testar logo hehe...

Muito obrigado meu amigo :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vara+caretilha é mais leve do que apenas uma carretilha top de mercado como uma Zillion! Que loucura!!!

Isso deve pinchar uma Firestick que é uma beleza!!!

Parabéns ao Fabrício e ao Rogério!!!

Parabéns para mim também que copiei o blank do Fabrício!!!!! kkkkkkkk Quando o Rogério me mostrou o modelo que o Fabricio tinha pedido ( K2 ) e eu lí as especificações do de 25lbs..."Quero um pra mim!!!" kkkkkkk

Uma coisa que achei fantástica também foi a busca do Rogério por "conforto x peso" . "Tal peça tem o corte a laser que é pra não machucar o dedo"... "Aquela pecinha do meio do reelseat tem que ser de Titanium para pesar menos de 5g e valer a pena"

Abraço seus "chupacabras"!!! Vejo vcs em Manaus!!! Aliás, um viciado eu só vejo em SIRN!!!!

Rogerão, eu sou cliente viu? C tem que deixar peixe lá pra mim! Lembre-se que eu tenho 4 varas novas para testar! C tem que deixar pelo menos 4 peixes acima de 20lbs pra mim!

Grande Betao , rapaz vc e top demais , e parabens a vc mesmo tem a vara de 25 lbs mais leve ,....ah muleke ..... palmas::

Ja te falei vou te ligar no segundo dia , dizendo " vem logo Betao e so gigante estourando nas helices " kkkkkkkkkk...... rindo3::

Muito muito obrigado , alen de cliente um grande amigo

Essa 12 libras com a sua carreta a JM vai la na casa do lobo mal danca::

Abs :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é....esta ai a dita cuja...confesso que ate estava duvidando do Rogerio quando me disse que a vara iria ficar com esse peso doeu:: doeu:: custei a acreditar,mas agora vendo ela...... :choquei: :choquei:

Muito top,extremamente leve.... bacana de mais....

Parabéns Fabricio pelo projeto..... sei que não foi fácil chegar a esses pesos.... ::tudo::

Abraços :amigo:

Te falei e hoje ela esta ai danca:: , agora poderia ficar mais leve ainda , mas nao iria ficar tao linda assim , nao poderia fazer uma vara sem detalhes tao lindos , e tudo foi pesado para nao atrapalhar o designer , os acabamentos sao responsaveis por 66% do peso final

Muito obrigado

Abs :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...