Ir para conteúdo

Será um concorrente a Altura da GOPRO?


Posts Recomendados

Garmin lançará em setembro 2013 a concorrente da GoPRO. Garmin Camera Action VIRB.

Pelas informações, reduzirá a compra de alguns acessórios(EX.:como a tela de LCD) que a GOPRO comercializa separadamente.

Imagem Postada

https://buy.garmin.com/en-US/US/on-the-trail/action-cameras/virb-elite/prod119594.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da câmera...E eu ainda sou muito fã da Garmin, mas para concorrer com a GoPro...tem q ralar muito...hehee....ainda mais por estar pedindo o mesmo valor.

A própria Globo usa apenas GoPro.

GoPro é uma febre mundial....nos EUA, qualquer loja de câmeras, roupas esportivas, materiais esportivos, Walmarts, e tals, tem um stand com a linha completa da GoPro....então, por mais q a Garmin seja boa, vai ter q "remar" muito pra conseguir agradar o mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

A Sony lançou uma Action Cam, parece bem confortável, eu tentei usar uma Go-Pro pescando e é bastante desconfortável, na cabeça....kkkkkk, acho que para pular de paraquedas não tem outra, mas pensando no conforto para pescar precisa pensar em alguma outra alternativa, levar o cunhado só para filmar fica caro tbm...kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...