Ir para conteúdo

Lindo Caranha! Conhecem esta espécie ?(Mico de loja no Face)


Posts Recomendados

Tô trabalhando quando recebo uma ligação dos "olheiros"... "Dá uma olhada no Facebook, rápido!"

Olha o que vejo:

Lindo Caranha! Conhecem esta espécie por outro nome em sua região?

Imagem Postada

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... nt_count=1

Eu conheço!!!!!!!

Em minha região chama-se Roberto Luiz V de Andrade Filho ou Beto Caranha ou Beto Andrade ou simplesmente Beto!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lindo exemplar!!! Lindo só não, maravilhoso, o mais belo de todos!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pena a loja ter pagado mico, pq eu gostei muito do elogio!!!! "Lindo Caranha"... Jamais vou esquecer! kkkkkkkkkk

A foto original:

Imagem Postada

Ela pertence a esse relato:

viewtopic.php?f=4&t=9211

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Faz uns vinte e tantos anos que Betão não escuta um elogio desses, só quando tinha menos de um ano de vida e borrava as fraldas que o pai olhava para cara dele e falava Bonito Beto, Bonito!

HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAH!!

E eu acabei de postar em outra sala sobre isso! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rí muito aqui!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confundir um Tucunaré com uma Caranha é demais!! Não tem nada haver... nem a Caranha do mar nem o Pacu Caranha do rio...

O problema é que eles buscaram no Google o nome "caranha" e apareceu esse peixe.... com certeza quem fez a busca não entende muito de pesca... Achou que meu paquinha fosse uma linda Caranha! kkkk

Mas como "Caranha" sou eu e não o peixe, tomei o elogio para mim!!!!

Eu já era cliente da Snookshop, agora fiquei mais fiel ainda!!! kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei:

A quantos anos se não ouvia um elogio desse??? :gorfei: :gorfei: E Publicamente ainda!! doeu:: rindo2::

Moises,acho que esse elogio ele recebeu quando menino......

Eita povo mentiroso esse hein........

Mas como podem confundir um coala com um caranha :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

(Falo do Betão e não do paca)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uns vinte e tantos anos que Betão não escuta um elogio desses, só quando tinha menos de um ano de vida e borrava as fraldas que o pai olhava para cara dele e falava Bonito Beto, Bonito!

HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAH!!

Beto fica de olho...

Senti um certo ciume, no ar... :gorfei:

Acho q a loja vai perde um cliente, por elogiar só você... rindo2::

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...