Ir para conteúdo

Marcio Espanhol - Pesca Esportiva - Fotos


Posts Recomendados

Amigos pescadores,

Venha pescar com Márcio Espanhol em Miguelopolis, grande conhecedor da região pescando desde 1994 na represa de Volta Grande. Um serviço personalizado para agradar o cliente com conforto, confiança e segurança na pescaria.

Entre em contato, conheça as opções dos pacotes.

Imagem Postada

Algumas fotos de peixes de nossas pescarias:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Em breve um relato para mostrar as belezas da represa!!!

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala Marcio blz, vou muito para represa de volta grande precisamente na pousada volta grande, vc tem pousada ai, conhece sessa pousada.

Caro André,

Não tenho pousada, conheço a pousada do Rogério.

Mas faço serviço de ai...em VG e em Miguelopolis.

Me mande seu e-mail para maiores informações.

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Márcio conhece muito bem a região e eh altamente capacitado na pesca do tucunare. Recomendado

Miguelopolis, apesar de ser uma represa q já foi muito pescada, nas épocas propicias, pode render boas capturas.

O pescador esportivo tem q voltar a pescar no Rio Grande pra assumir seu espaço e transmitir a consciência ecológica do pesque e solte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Márcio conhece muito bem a região e eh altamente capacitado na pesca do tucunare. Recomendado

Miguelopolis, apesar de ser uma represa q já foi muito pescada, nas épocas propicias, pode render boas capturas.

O pescador esportivo tem q voltar a pescar no Rio Grande pra assumir seu espaço e transmitir a consciência ecológica do pesque e solte.

Sabias palavras parceiro.

Um Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Márcio conhece muito bem a região e eh altamente capacitado na pesca do tucunare. Recomendado

Miguelopolis, apesar de ser uma represa q já foi muito pescada, nas épocas propicias, pode render boas capturas.

O pescador esportivo tem q voltar a pescar no Rio Grande pra assumir seu espaço e transmitir a consciência ecológica do pesque e solte.

Oi Neco.

Acho que essa consciência ecológica deve começar com o pessoal da região, pois voce ha de concordar comigo que é deprimente voce passar o dia arremessando e não ter nenhuma ação, sem falar no custo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Márcio conhece muito bem a região e eh altamente capacitado na pesca do tucunare. Recomendado

Miguelopolis, apesar de ser uma represa q já foi muito pescada, nas épocas propicias, pode render boas capturas.

O pescador esportivo tem q voltar a pescar no Rio Grande pra assumir seu espaço e transmitir a consciência ecológica do pesque e solte.

Oi Neco.

Acho que essa consciência ecológica deve começar com o pessoal da região, pois voce ha de concordar comigo que é deprimente voce passar o dia arremessando e não ter nenhuma ação, sem falar no custo.

Abraços.

Olha cícero, é bem difícil, pra não dizer impossível mudar a cabeça de um caboclo com seus 40 e tantos anos que matou peixe a vida inteira

A pesca esportiva tem que ser apresentada por pescadores mais orientados frequentando as regiões e empresários que possam remunerar e educar o pescador profissional, transformando-o em guia. Isso está longe de acontecer na região, mas quem sabe um dia.

A respeito do Rio Grande, em termos de ação de peixe não tem deixado a desejar não... os peixes podem ser, na média, bem menores que na Serra da Mesa, Lago do Peixe e Araguaia, mas a pescaria pode valer a pena sim

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Márcio conhece muito bem a região e eh altamente capacitado na pesca do tucunare. Recomendado

Miguelopolis, apesar de ser uma represa q já foi muito pescada, nas épocas propicias, pode render boas capturas.

O pescador esportivo tem q voltar a pescar no Rio Grande pra assumir seu espaço e transmitir a consciência ecológica do pesque e solte.

Oi Neco.

Acho que essa consciência ecológica deve começar com o pessoal da região, pois voce ha de concordar comigo que é deprimente voce passar o dia arremessando e não ter nenhuma ação, sem falar no custo.

Abraços.

Olha cícero, é bem difícil, pra não dizer impossível mudar a cabeça de um caboclo com seus 40 e tantos anos que matou peixe a vida inteira

A pesca esportiva tem que ser apresentada por pescadores mais orientados frequentando as regiões e empresários que possam remunerar e educar o pescador profissional, transformando-o em guia. Isso está longe de acontecer na região, mas quem sabe um dia.

A respeito do Rio Grande, em termos de ação de peixe não tem deixado a desejar não... os peixes podem ser, na média, bem menores que na Serra da Mesa, Lago do Peixe e Araguaia, mas a pescaria pode valer a pena sim

abs

Falou tudo.

É bom saber que não está tão ruim assim, tenho vontade de conhecer a região.

Quem sabe?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Marcio tudo joia, estou querendo ir pescar ai em Miguelópolis 25/10, você pode me passar os seus pacotes de pesca, vai eu e mais 3 amigos então precisaremos de 2 barcos dos pilotos etc..., me envia também telefone de pousadas boas e baratas.

Grato!!! vamos pescar 2 dias 26 e 27/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Marcio tudo joia, estou querendo ir pescar ai em Miguelópolis 25/10, você pode me passar os seus pacotes de pesca, vai eu e mais 3 amigos então precisaremos de 2 barcos dos pilotos etc..., me envia também telefone de pousadas boas e baratas.

Grato!!! vamos pescar 2 dias 26 e 27/10.

Caro amigo.

Você pode me passar seu email pra envio de folder!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...