Ir para conteúdo
  • 0

Sugestões para o FTB


Douglas Carmo

Pergunta

Olá pescadores, tudo certo?

Sou novo no aqui e senti falta de duas seções no ÍNDICE DO FÓRUM, se não for de interesse para os moderadores, podem desconsiderar, ok?

. SUA "TRÁIA" -> Espaço onde os membros irão postar os equipamentos que possui e se possível descrever algo sobre;

. PERCEPÇÃO DO PESCADOR -> Espaço onde os moderadores abririam um tópico a cada semana ou a cada 3 dias com o nome de um certo equipamento de pesca, iscas, barcos, motores, etc. Após tópico aberto, os membros poderiam opinar sobre tal ítem (membros que possuem experiência ou conhecimento do ítem), assim, poderia ajudar muita gente a decidir ou tirar dúvidas sobre um possível investimento.

Espero ter ajudado.

Abraço a todos.

::bassboat::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Prezado Douglas,

Agradecemos as suas sugestões. ::thanks

arrow:: Listagem de "tralha pessoal" será algo que irá "sobrecarregar" o site, a julgar alguns de nossos usuários... :gorfei:

arrow:: "Percepção do Pescador" - Também se trata de algo que precise uma monitoração e constância por parte da Moderação. Acredito que parte desse "conteúdo" já exista em algumas das seções que existem no FTB. mesmo que "camufladas" com outros títulos...

Apenas por exemplificação (até inconstância de acesso/contribuições), recentemente postei dois tópicos fixos sobre a troca de garateias originais por reforçadas, e o tema (antes tão badalado...) não teve continuidade... suici::

::link2:: viewtopic.php?f=72&t=32225

::link2:: viewtopic.php?f=72&t=32235

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Sr. Kid boa tarde!

Tudo bem então, sem problemas.

Aproveitando o gancho, eu participo de outros fóruns e sempre que posto algo em um tópico, posteriormente recebo notificação (por e-mail) que alguém também comentou nesse tópico. Já vi que no FTB possui esse recurso, mas me parece que não está funcionando. Realmente está desativado ou é algum problema com meu e-mail?

Notificação de MP eu recebo normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Douglas...obrigado mesmo pela sugestão...Elas é q deixam o fórum mais interessante.

O Kid já deu boas dicas...

Já temos um fórum inteiro de tralhas...Se abrirmos mais um, e ainda mais genérico, lascou-se...heee..

A maior reclamação q recebemos é no q diz respeito a elevado número de salas. Usuários novatos não conseguem encontrar muita coisa....então, a idéia é condensar o q já temos hoje.

A PERCEPÇÃO q vc diz....seria ainda sobre as tráias de pesca...ou seja, vai dar uma confusão do caramba de qual seria a sala correta para se postar uma impressão de um equipamento...hehee..

....mas não desista...são essas dicas q nos fazem melhor.

E sobre as notificações...vc deixou marcado para ser notificado de resposta???

Vou dar uma testada por aqui tb. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá fabrício.. por nada!!! Entendo a preocupação de vocês e realmente tem sentido sim!

As vezes penso em algumas idéias para o forum, tipo um chat real, chat so de pesca, mas sei que muitos ja possuem contato direto com outros, por facebook por exemplo. Se acender uma luzinha na minha cabeça eu volto aqui e sugiro novamente.. kkkk

Está marcado sim para eu receber as notificações e ainda não estou recebendo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois é, Douglas...continue sempre dando dicas.

E marquei a opção pra me notificar quando vc respondesse, e deu certo...hehee...Recebi aqui.

Vc já olhou na sua caixa de SPAM se a mensagem não foi pra lá?!?!

Olha aí...

Olá Fabrício Biguá,

Você recebeu este e-mail porque está visualizando o tópico "Sugestões para

o FTB" em "Turma do Biguá". Este tópico recebeu uma resposta desde a sua

última visita. Você pode usar o seguinte endereço para ler as respostas

escritas. Não serão enviadas mais notificações enquanto você não visitar

este tópico.

Se você deseja visualizar a mensagem mais recente desde sua última visita,

clique no seguinte link:

viewtopic.php?f=12&t=32253&p=363197&e=363197

Se você deseja visualizar o tópico, clique no seguinte link:

viewtopic.php?f=12&t=32253

Se você deseja visualizar o fórum, clique no seguinte link:

viewforum.php?f=12

Se você deseja parar de visualizar este tópico, clique no link "Parar de

visualizar este tópico" na parte inferior esquerda do tópico, ou clique no

seguinte endereço:

viewtopic.php?uid=2&f=12&t=32253&unwatch=topic

--

Muito obrigado por acessar o fórum Turma do Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...