Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Como estão todos? :D

Apareço por convite do meu policromático amigo Kid Agenor... e do Adhemar, conterrâneo!

Meu nome vcs já leram... alguns aqui eu já conheço, outros não... mas isso é apenas uma questão de tempo, hehehehe...

Espero poder participar com frequência, aprender bastante e contribuir no que for possível!

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Leo M,

Pimenteiro e pescador da melhor espécie ! :lol:

Seja bem vindo no pedaço meu camarada ! :twisted:

A idéia é que participe bastante e nos traga toda essa experiência acumulada ( tanto no que se refere aos peixes, quanto às pimentas... :P )

Para quem não conhece, trata-se de um amigo cheio de estórias e comprovações vivenciadas para nos relatar ! Tenho certeza de que vai poder "circular bastante" nos diversos tópicos e seções que temos... :) :shock:

Agora SEM AVATAR ? Coisa feia, para quem é do ramo há tanto tempo... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, pessoal!

Costumo não enjeitar nenhum convite pra pescaria, então... o tipo de pescaria que eu mais faço é o tipo da vez! Mas gosto muito de pescar com artificiais, se é pra definir uma modalidade... Especialmente bicudas e tucunarés, meus preferidos.

Como alguns aqui já devem saber, estou de mudança pra Formoso do Araguaia, pra trabalhar com os amigos Alex e Dimas. Então... além de poder exercer como profissão o que mais gosto, vou poder pescar bastante nas horas vagas! :D

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leo M....Prazer tê-lo aqui... :wink:

Rapaz...quando eu vi na sua assinatura que vc ainda está em Brasília...eu pensei q vc já havia era voltado de Formoso...hehheee.....e vc ainda está é aqui????

Queria era fechar um grupo pra lá....hehee....

Mas diga aí...como é q estão as coisas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Fabrício... tive uns contratempos que me atrasaram bastante a partida... mas estou indo em breve! O tonhão (meu jipe) tá na oficina, e assim que ficar pronto empacoto as tralhas, amarro o vira lata no para choque e pego a estrada! Se tudo der certo, até o fim do mês eu estou em Formoso.

Qquer urgência, fale com o Alex através do alexpesca@pescarte.com.br - Ele pode te passar todas as informações que vc precisa... ok?

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, Kid... esse negócio de avatar tá me trincando! Na hora que o problema não é o tamanho da foto, é a largura... qdo a largura resolve, a altura atrapalha... resolve os dois, o tamanho atrapalha de novo... que que eu posso fazer se não manjo nada de computador e só pego peixe IMENSO?? :D :D

Alguma alma caridosa? Pra ajustar a foto e aumentar o tamanho dos meus peixes? :D :D

Adhemar, vou ter que declinar do convite por compromissos assumidos anteriormente... boa pescaria pra vcs!

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...