Ir para conteúdo

TNT 110mm e opinião em outras iscas


Kleysson

Posts Recomendados

Fala pessoal,

Comprei recentemente, aqui do fórum mesmo, um lote de hélices...http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=32060

Elas chegaram hoje palmas::, e há duas TNT 110mm.

Agora lhes pergunto, essa isca aguenta Barcelos ?? Elas são bem frágeis se comparadas às Sumax 140mm (obviamente).

Aproveito ainda o tópico pra solicitar-lhes opinião quanto as demais iscas do lote...

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu tem uma 110 e a bichinha levanta muita água.... eu já não me adaptei a elas. Troque as argolas e as garatéias que ela aguenta sim... tenho certeza, um abraço

João,

Vc indica argola e a garatéia...

Outra coisa, o pitão dela parece bem fraco...

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, aguenta os açus sim, o JH usa elas e pega uns bitelos, o pitão dela é de ponta a ponta, é um só...

argola eu recomendo capella, borboleta, capella ou owner, 10mm mais ou menos...

garatéia recomendo as vmc 4x ou 6x número 1...

Opinião pessoal, daqui pouco os experts, Gusso e Welligton aparecem para ajudar! um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TNT 110 mm não aguenta garateia mais pesada ... no máximo e já afundando no trabalho Owner 4X ST66 #4 ou Zagaia 5X #4.

A garateia original é Owner 2x ST 41 #2. Aqui pra baixo, se vc não for um ogro, dá pro gasto, se não, a mais barata que dá pra mexer é a VMC 6X #4.

Aguentar AM aguenta, já que se pegam poucos peixes com mais de 6 kg, mas é pequena; vai pegar muita traíra e borboletas ...

A hélice é bastante dura; com o alicate, ajuste e, se quiser, é muito barulhenta.

Pelas garateias, não precisa trocar as argolas; se trocar, use exclusivamente CCM 80 lbs com trava.

Amazon King 140 SUMAX

- isca leve e excelente

- arlgolas CCM 80 lb

- garateia VMC 6X #1/0 ou Gamakatsu 4X 1/0 - dependendo da flutuabilidade da isca, suporta até Celta 5X #1/0 (excelente) ou Owner 4X ST66 #1/0 ou Mustad 5X 9430A #1/0

- a hélice é excelente

Turbilhão 140 Zagaia

Depois continuo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turbilhão 140 Zagaia

- inicialmente, não seria necessário mexer em nada; basta caprichar no ajuste da maior hélice do mercado.

- dá pra trocar somente a hélice ... pode ser da Rip, da Sumax, Jennerlure, Charles CCM, Nakatani, Celso Sasaki etc. Opções não faltam.

- se quiser, use argolas CCM 130 lbs com trava e garateia VMC 6X 8527 #1/0 na frente e garateia VMC 6X 8527 #2/0 atrás.

- embora de plástico, é possível furar a isca sem problemas.

- dá pra mexer à vontade.

- na minha, troquei o pitão da frente que é muito pesado.

- mudei a posição do pitão da barriga pra cerca de 1 cm pra trás e coloquei na frente garateia Mustad 5X 9430A na frente (um pouco maior e mais pesada).

- os cups são pesadíssimos ... ideal trocar ...

É uma das iscas nas quais vc sentirá mais firmeza. Apesar de pesada, trabalha muito fácil. A minha estará na linha de frente.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...