Ir para conteúdo

Relato Point da Pesca 17/08.


Posts Recomendados

Boa noite pescadores de plantão !!!

Sábado dia 17/08 estava de passagem por Corumbá IV e resolvi conhecer rapidamente o tão afamado Point da Pesca. Vamos as considerações:

1- O local é de fácil acesso, cerca de 2 km razoáveis da BR-060.

2-O local é composto por 3 tanques de pesca esportiva, sendo que um deles para a "esportiva juvenil" peixes menores de até 1,5k para as crianças, achei bacana a ideia.

3- Os tanques parecem estar bem "povoados" dava para ver várias espécies na beira do barranco e muitos, mas muitos pirarucus gigantes de um lado ao outro do tanque.

4- O atendimento é excepcional, de primeira mesmo. Fazem tudo para te agradar.

5- Não deixam manuser muito o peixe, ponto positivo, pois preserva a nossa fonte de diversão.

6- O ponto ruim é que estavam faltando iscas no dia, só tinha ração, massa, tuvira e salsicha. Porém, deixam levar suas próprias iscas.

7- O preço é bem em conta, nada de sustos.

8- Não provei a comida do self-service, mas pedi uma porção de batata frita, que pelo preço ( R$ 18,00) poderia ter sido melhor servida e sem estar encharcada de óleo e fria. Mas tudo bem, pode ser que tenha sido um vacilo da cozinha.

9- Estou iniciando, apredendo na pesca esportiva ainda. Foi a primeira vez que fui pescar "só". Cheguei por volta de 9:30 e fui embora 12:30 só fui para conhecer mesmo.Devido a ventania e a água fria, as ações foram bem poucas. Ainda assim, consegui garantir uma boa diversão com um tambaqui de cerca de 7 kilos ( disseram que não pode usar balança). Como ainda estou iniciando na pesca, fiquei bem contente com a briga deste pequeno grande guerreiro.

10- Recomendo para quem que ir com a familia, passar um dia e desestressar. Ambiente familiar, que com certeza não terá aborrecimentos ou incovenientes. Pretendo retornar dia 31/08 e da próxima vez ter bastante fotos para compartilhar desta experiência maravilhosa que é a pesca esportiva !

Como fiquei rapidamente tenho somente essas fotos para compartilhar:

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...