Ir para conteúdo

Apresentação... Bruno Cruz ( Transf/Mod )


Posts Recomendados

Pax para todos!

Meu nome é Bruno Cruz, tenho 33 anos, sou de Salvador/BA.

Minha família é do interior/litoral e sempre pesquei. Pescava de rede, pesca subaquática e de anzol, mas com a linha na mão. Na minha falta de conhecimento, achava que pescar com molinete era covardia contra os peixes e que o pescador não precisava ser bom, pois o molinete fazia todo o "serviço". Acha que pescador mesmo ia com a linha na mão para sentir o peixe e tinha que ter a ciência para trabalhá-lo. Desta forma achava o uso de vara e molinete menos esportivo, mas constatei que era ledo engano. Entrei para a pesca com vara e molinete pelo PDP, pois me permitia ir pescar e continuar com a família e amigos na praia conversando, o que não acontecia quando estava mergulhando, com a vara consegui fazer longos arremesso e melhorar a possibilidade de entrada de um peixe, percebi que temos de ter conhecimento de maré, lua, isca, saber identificar o melhor pico etc. E quando entra o peixe a emoção é enorme.

Minha região é composta de manguezais e foz de rio, pesco também embarcado no mar, e posso subir o rio acima da maré onde a água salgada não alcança, parece o pantanal.

O pai de uma amiga vai me levar para pescar tucunarés em Camaçari, estou ansioso, já tenho uma semana sem dormir direito e toda vez que pego no sono sonho que estou pescando os danados. Visitei inúmeros fóruns, este foi um dos mais visitados, fiz mil pesquisar sobre carretilhas, varas, linhas, iscas, técnicas de arremesso, formas de trabalhar a isca, pois não quero chegar zerado na hora H.

Fora isso sou bacharel em direito e perito técnico de polícia civil

Quero ver se providencio meu avatar amanhã, vai ser meu primeiro peixe na modalidade.

Grande abraço em todos,

Bruno Cruz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...