Ir para conteúdo

Serra da mesa 21/08


Posts Recomendados

Olá pessoal, era para eu e meu pai irmos com o grupo de pesca daqui mais por um imprevisto tivemos que adiar a pescaria e venho aqui fazer o relato.

Ficamos na Pousada Germano, otimas acomodações nota 10 e está melhorando ainda. Chegamos no quarta feira a noite, e domingo de manhã viemos embora, o guia foi o Ceará, otimo guia, humilde, simples e conta um monte de piada hehe. Vamos lá:

Primeiro dia: Como foi o primeiro dia, fomos naquela grande espectativa, mas estava ventando muito, mas saiu alguns peixes bons, alias, o melhor da pescaria foi o do meu pai de 4,5 kg e também o unico dele da pescaria mas valeu, vamos as fotos:

Imagem Postada

O primeirinho do dia, 2 kg:

Imagem Postada

Soltando:

Imagem Postada

O segundo:

Imagem Postada

Esse tivemos que levar, quando fui soltar, ele não ia, estava morrendo, fizemos um peixe frito dele, ficou uma delicia

Imagem Postada

Este foi de tarde, o maior da pescaria pego pelo meu pai 4,5 kg

Imagem Postada

Perdi um grande de mais de 4 kg que travei no dedo ai só ouvi o estalo da linha e o tucunaré indo embora com minha isca...

Este teve o rabo comido pelo uma piranha, vimos ele boiando tentando nadar, ai pegamos para fazer sashimi.

Imagem Postada

Segundo dia: andamos muito até a praia grande teve muitas ações poucos peixes este foi o primeiro amarelinho que pegamos:

Imagem Postada

Depois não pegamos nada só teve umas ações de tarde classificando como pior dia.

Terceiro dia: foi bom até, de manhã peguei 2 e de tarde perdi 2 grande também de 4kg para mais, deu vontade de chorar buaa::

Imagem Postada

Imagem Postada

E peguei mais um jacunda de 800 gramas que a foto foi tirada pelo celular, então não dá para ver...

É isso pessoal, espero que gostem, os equipamentos foram:

Meu: Carretilha smoke com vara enzo II

Pai: Carretilha curado 201 com vara hunter fish 20 lbs

Reserva: Carretilha bass one XT com vara Corsa da MS

Iscas mais usadas foram: Inna pro tuned, biruta da deconto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar Fabricio, a proxima vai ser com a turma, espero que não demore tanto ::fisherman danca:: voce poderia organizar grupos tipo quando vai pra amazonia para ir para lá, sem ser como evento do forum, por que é sempre bom pescar com amigos em grupo ::fishing ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...