Ir para conteúdo

PINTADO ALBINO!


Posts Recomendados

Olá pescadozada do meu rincããão sô!

Hoje fazendo uma vadiagem malemolente pelo site do IG vi uma reportagem que fiquei intrigado, não por ser o Michel Teló e a Thais Fersoza simplesmente pescando... e sim por eles terem pescado um

PINTADO ALBINO!!!

Imagem Postada

"Com minha companheira de pescaria @tatafersoza pegando tudo aqui no Pantanosso! E esse é só o primeiro! Preparando os sashimis pra fazer bonito no Japão!", escreveu Michel.

“E o fim da tarde foi assim. Com meu professor de pescaria Michel Teló fazendo uma pré pro Japão no #Pantanosso... Demais! E pintado albino? Alguém já tinha visto? Resultado: 8 pintados!”, completou a atriz. (IG)

Cara juro mesmo que não sabia que existia esse peixe em pesque pague e muito mesmo na vida real... além do ERRO da matéria dizendo que eles teriam ido pescar no Pantanal... mas na verdade eles foram pescar no pesque pague PANTANOSSO (cambada do caramba esse tal do IG viu!)

ALGUÉM JÁ PESCOU ESSE TAL PINTADO BRANCO???

:choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...