Ir para conteúdo

Não Saiu Cachorra mas!!!


Posts Recomendados

Fds passado fui novamente atrás das cachorras ::fish2 ::fish2 água ainda fria tivemos umas 5 ações mas nenhuma quis sair para foto lacou:: lacou::

Enquanto isso meu pai linguiçando teve uma bela surpresa ::tudo:: ::tudo::

Imagem Postada

Meu Pai sempre largo joia::: joia:::

Imagem Postada

Eu e meu Pai

Imagem Postada

Gde Adão que não nega uma pescaria é só chamar, saiu dedão novamente :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

Meu cunhado vitor tb saiu dedão de novo :choquei: :choquei:

Imagem Postada

E meu Parceiro de Pesca que pela 1º vez saiu dedão de lá mau:: mau::

Imagem Postada

O Adão e o Alceu encontrou com a gente no sábado bate e volta e o Alceu que tirou as fotos com excelência não apareceu em nenhuma surtei:: surtei::

Obrigado aos companheiros dessa pescaria que estiveram comigo em mais uma empreitada!!!!

Todas as Fotos foram tiradas pelo Alceu, vamos ver se na pescaria de setembro ele sai nas fotos danca:: danca::

Foram várias fotos mais uma só cachara td mundo queria tirar proveito :gorfei: :gorfei: :gorfei:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único que não pegou cachara nessa pescaria fui eu.... kkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Brincadeiras a parte, foi muito legal ver a emoção de todos com a captura e, acima de tudo a SOLTURA, desse belo exmplar pego pelo sr. Edson (vulgo, Primeiro).

Mesmo saindo dedão, agradeço ao convite dessa galera, ao companheiro Adão, o qual teve que se deparar com meu excesso de pontualidade sono::

Fiz o vídeo da captura e soltura, estou meio sem tempo, mas vou editar e posto no youtube e aqui.

Abraço e que venha SETEMBRO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as Fotos foram tiradas pelo Alceu, vamos ver se na pescaria de setembro ele sai nas fotos

É a triste sina do fotógrafo: não aparece! lacou:: rsrs

Mas, como havia falado, minha câmera é minha "caixa de isopor", na qual levo os peixes pra casa ::tudo:: Então, não esquento em ajudar no registro da pescaria dos companheiros.

Lindas fotos (menos os modelos...kkk)....mas qual máquina vcs fotografaram???

Opa, Fabrício. Nikon D7000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não gostei de ver o Adão molestando o pintado... Rssss

Ehhh Adão esquisito! kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rachei de ri com essa!!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

kkkkkkkkkkk..vocês não perdem uma....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como havia mencionado antes, o vídeo da captura e soltura. Vale ressaltar que devido ao terreno (pedra + água) foi um pouco complicado manter estável no início, depois achei um cantinho mais seguro. joia:::

Gravação em dslr é um tanto chato, teve que ser no autofoco mesmo, mas o importante é registrar tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...