Ir para conteúdo

tipo de pesca, qual fazer em AM????


Posts Recomendados

bom dia pessoal.....

ja fui 2 vezes pro amazonas, e pesquei apenas com iscas grandes, peguei poucos peixei mais bons....

e agora vem a duvida....

qual seria melhor.....

fazer uma pescaria de iscas grandes tipo, helices de 17 cm e popper grandes, e pegar poucos, ou quase nenhum, so que sempre grandes....???

ouuuu

fazer uma pesca mais leves, utilizar zaras, tipo t20, meia agua, helecies menores e poper menores, e pegar mais peixei so que na maioria menores???

qual a opniao de vcs, oque vcs praticam.....os pros e conbtras dos dois lados...??????????????

abraços e boa pescarias a todos nessa temporada que se incia...

obs- contaghem regressiva, 17 dias.... alegre:: alegre:: danca:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça as duas.

De acordo com o instinto, vontade ou cansaço, eu coloco uma isca maior ou menor.

Não vejo lógica na tese de que isca grande, peixe grande. Julgue pelas fotos.

SuraSeven (18cm) e um borboleta.

Imagem Postada

SuraFour (10,5cm) e um paca.

Imagem Postada

Lembrando que já fotografei dois açus acima de 20 libras tirados em uma T20.

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use todas ...

comigo, é igual o Eloy mencionou ... ja peguei um bostica, de uns 25 cm, numa hip holer de 17 cm .... e ja peguei de 7 kilos numa isquinha de 6 cm ... nao tem regra ..

ademais, tem dia que o peixe só quer isquinha ...

(se fosse regra, nenhum pescador de fly pegava peixe grande nunca na vida, usando mosca ou streamer pequeno .... )

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use todas ...

comigo, é igual o Eloy mencionou ... ja peguei um bostica, de uns 25 cm, numa hip holer de 17 cm .... e ja peguei de 7 kilos numa isquinha de 6 cm ... nao tem regra ..

ademais, tem dia que o peixe só quer isquinha ...

(se fosse regra, nenhum pescador de fly pegava peixe grande nunca na vida, usando mosca ou streamer pequeno .... )

abs

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Bostica de 25 cm numa isca de 17 cm... Isso é fácil... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Quero ver pegar um tucuna de 15 cm numa Rip 7.25 (18 cm)... danca:: danca:: danca::

Lembra de quando estávamos testando nossas hélices no ano passado... Lago Paranoá ::fishing ... ::tudo::

Imagem Postada

Só para provar que esse peixe é sem base meeessssmmmmoooooooo....

forte abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use todas ...

comigo, é igual o Eloy mencionou ... ja peguei um bostica, de uns 25 cm, numa hip holer de 17 cm .... e ja peguei de 7 kilos numa isquinha de 6 cm ... nao tem regra ..

ademais, tem dia que o peixe só quer isquinha ...

(se fosse regra, nenhum pescador de fly pegava peixe grande nunca na vida, usando mosca ou streamer pequeno .... )

abs

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Bostica de 25 cm numa isca de 17 cm... Isso é fácil... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Quero ver pegar um tucuna de 15 cm numa Rip 7.25 (18 cm)... danca:: danca:: danca::

Lembra de quando estávamos testando nossas hélices no ano passado... Lago Paranoá ::fishing ... ::tudo::

Imagem Postada

Só para provar que esse peixe é sem base meeessssmmmmoooooooo....

forte abraço...

Nooooossa mãe... esse peixe é louco mesmo!! srsrs

Recorde total, Silvio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use todas ...

comigo, é igual o Eloy mencionou ... ja peguei um bostica, de uns 25 cm, numa hip holer de 17 cm .... e ja peguei de 7 kilos numa isquinha de 6 cm ... nao tem regra ..

ademais, tem dia que o peixe só quer isquinha ...

(se fosse regra, nenhum pescador de fly pegava peixe grande nunca na vida, usando mosca ou streamer pequeno .... )

abs

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Bostica de 25 cm numa isca de 17 cm... Isso é fácil... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Quero ver pegar um tucuna de 15 cm numa Rip 7.25 (18 cm)... danca:: danca:: danca::

Lembra de quando estávamos testando nossas hélices no ano passado... Lago Paranoá ::fishing ... ::tudo::

Imagem Postada

Só para provar que esse peixe é sem base meeessssmmmmoooooooo....

forte abraço...

Nooooossa mãe... esse peixe é louco mesmo!! srsrs

Recorde total, Silvio!!!

mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Que é que é isso Silvão???

Que peixe LOUCO! doeu:: doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não tenho gabarito pra opinar, mas deem uma olhada nesse dourado tentando abocanhar um outro peixe. Que sem noção:

http-~~-//youtu.be/VCrfhDvp_rI

Pior que o dourado é essa cachorra. Fiquei impressionado quando vi este episódio de Monstros do Rio.

Vão para 36m15s no vídeo

http-~~-//youtu.be/0NNJhXbHLeU

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que o dourado é essa cachorra. Fiquei impressionado quando vi este episódio de Monstros do Rio.

Vão para 36m15s no vídeo

http-~~-//youtu.be/0NNJhXbHLeU

Abs...

Pirei mesmo foi na piraiba engolindo o homem...esses programas são ridiculos,tanta armação que tem...mas como a maioria esmagadora que assiste não entende nadica de nada de pesca,aí faz sucesso

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que o dourado é essa cachorra. Fiquei impressionado quando vi este episódio de Monstros do Rio.

Vão para 36m15s no vídeo

http-~~-//youtu.be/0NNJhXbHLeU

Abs...

Pirei mesmo foi na piraiba engolindo o homem...esses programas são ridiculos,tanta armação que tem...mas como a maioria esmagadora que assiste não entende nadica de nada de pesca,aí faz sucesso

.

sera q o da cachorra nao e verdade??? quyando assisti ela tinha ate marcas de dentes, meiu estrasalhada, a que estava sendo engolida, nao sei nao em...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...