Ir para conteúdo

I TORNEIO NACIONAL DE PESCA AMADORA ESPORTIVA-Serra da Mesa


Posts Recomendados

DATA: 26 de outubro de 2013

LOCAL: Estancia Corujinha –Niquelândia – GO - Lago de Serra da Mesa.

HORÁRIO: das 8h00 às 16h00.

PREMIAÇÃO: Troféus para os cinco primeiros colocados e medalhas a todos os participantes das equipes que finalizarem a prova regularmente.

REGRAS: O torneio em Goiás será disputado por até 03 competidores, que terão de apresentar os maiores tucunarés que encontrarem das espécies azul (Cichla piquiti) e amarela (Cichla kelberi).

Para maiores informações consulte nosso regulamento no momento de sua inscrição.

Durante o torneio, os competidores receberão cupons para participarem do sorteio de um Barco modelo Quest 258, motor e carreta que ocorrerá ao final da competição.

http://anepe.org.br/torneio/

TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 275,00

Vamos Participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natan....já estou inscrito....Inscrição 14.

Tem uns outros trocentos amigos inscritos tb...Acho q este torneio será uma oportunidade única de encontrar muitos amigos, ver barcos top demais, aprender novas técnicas de pesca e de bebedeira...hehee...

Tô lá pra fazer a festa...kkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natan....já estou inscrito....Inscrição 14.

Tem uns outros trocentos amigos inscritos tb...Acho q este torneio será uma oportunidade única de encontrar muitos amigos, ver barcos top demais, aprender novas técnicas de pesca e de bebedeira...hehee...

Tô lá pra fazer a festa...kkkkk...

E verdade Fabrício já estou fazendo a reserva na pousada. fiz um convite para participar a um amigo do Tocantins assim que ele confirma vou fazer a inscrição. Vou dia 24 e volto dia 26.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...