Ir para conteúdo

Apresentação Diego Medeiros


Posts Recomendados

Ola caros colegas e irmãos de pesca, sou Diego Medeiros Martins, moro em Paranaíba-MS, pescaria é uma de minhas paixões (tenho outras duas minha namorada e o Corinthians), sempre gostei de pescaria, pescava na represa da fazenda que meu avô morava pegando lambaris e trairas/lóbós com varas de bambus, depois fui pescar de vez em quando no barranco rio onde comecei pegando as famosas tilápias e mandis, foi quando um amigo me chamou para ser sócio de uma jangada ou tablado móvel, e fizemos uma ceva de piau, piauçu e caranha, foi quando um dia tive um convite para pescar corvinas a noitinha com isca vivas, fiquei louco quando peguei uma corvina de uns 3kg, ptz que sensação, depois entraram algumas cachorras facão que são excelentes de briga e piranhas, fiquei assim quase um ano, quando esse amigo me chamou para pescar TUCUNARÉ com isca artificial, fiquei meio receoso não tinha nem equipamento e nem experiência, mesmo assim fui com ele pra ver no que virava isso, ai entrou a tal “sorte de principiante”, mesmo com molinete porque não sabia usar a carretilha ainda, peguei logo nos dois primeiros arremessos entrou um bichão, meu deus que loucura ele de um lado e eu do outro travamos uma briga que não esqueço jamais, desde então apaixone-me pela pesca do TUCUNARÉ, e de la pra cá já investi muito dinheiro e muito tempo nesse arte, já tenho Barco, Motor, Carretinha, varias Carretilhas e Varas, umas 100 iscas artificiais (minha namorada diz que não sabe pra que tanta isca se não usamos a metade em um dia de pescaria, mas explico a ela que a compulsividade dela por roupa, sapato, bolsa e etc e a mesma que nós pescadores sentimos quando estamos em uma loja de material de pesca rsrs...) além de vários molinetes e algumas outras tralhas, porque deu uma brechinha la vamos nós para o RIO.

Então é isso pessoal contei um pouco de como me apaixonei por pescaria, fica aqui um abraço para todos e uma ÓTIMA PESCARIA PRA NÓS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Obrigado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Diego, seja bem vindo ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Cara, se não é o único que tem esses problemas com namorada mão.....lkkkkkkkk

abraço

Pois é Lucas acho que todos temos estes problemas com as namorada, noivas e esposas...mas a gente segue em frente eu agora faço o seguinte td que compro pago metade a vista e outra metade no cartão pois se ela perguntar mostro a fatura, tem que dar uma tapiada se não......kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua namorada e a pesca tudo bem, mas o CURINTIANS ja é defeito . :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeira , seja bem vindo a nossa turma Diego. ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

kkkkk que isso Edin o dia que vou com camiseta do corinthians (manto sagrado) é o dias que pego mais bocudos....kkkkk..... abçs amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, Diego.

Vi um vídeo de uma pescaria de Tucunarés que o Marlúcio fez aí em Paranaíba. Você tem informação de pousadas ou contato de algum guia aí da região?

Abraços,

Ola Ladislau, pois é a nosso cidade infelizmente não tem muito há oferecer quanto a hospedagem para pescadores, até estou pensado de montar um rancho com toda infraestrutura para nossos irmãos de pesca, mas por outro lado a nós temos vários rios excelentes para pratica da pesca esportiva, pena que o próprio Marlúcio ja disse no tópico dele a maioria da nossa população não pratica o pesque solte, e outro problema que encontramos são as redes, na próxima pescaria que for vou fazer umas filmagens e fotos vou postar e depois se você tiver interesse te passo telefone dos hotéis aqui e chegando aqui eu indico um guia amigo meu que sabe todos os pontos dos grandes amarelões e azulões dos Rios Paranaíba, Barreiro, Santana e Lontra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, Diego.

Vi um vídeo de uma pescaria de Tucunarés que o Marlúcio fez aí em Paranaíba. Você tem informação de pousadas ou contato de algum guia aí da região?

Abraços,

Ola Ladislau, pois é a nosso cidade infelizmente não tem muito há oferecer quanto a hospedagem para pescadores, até estou pensado de montar um rancho com toda infraestrutura para nossos irmãos de pesca, mas por outro lado a nós temos vários rios excelentes para pratica da pesca esportiva, pena que o próprio Marlúcio ja disse no tópico dele a maioria da nossa população não pratica o pesque solte, e outro problema que encontramos são as redes, na próxima pescaria que for vou fazer umas filmagens e fotos vou postar e depois se você tiver interesse te passo telefone dos hotéis aqui e chegando aqui eu indico um guia amigo meu que sabe todos os pontos dos grandes amarelões e azulões dos Rios Paranaíba, Barreiro, Santana e Lontra.

Ok. Diego.

Quando der uma folga por aqui, eu entro em contato contigo, e você me passa as informações.

Muito obrigado,

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...