Ir para conteúdo

Customizador de varas no Interior de SP


Jhonas

Posts Recomendados

Alguem conhece algum customizador de varas no interior de SP.

Tenho uma vara MS Evolution, e um dos passadores quebou e está estragando a linha. Tenho uma Vara Braspon Impala com o blank quebrado, então queria fazer das 2 uma, colocando o blank da evolution e as outras partes da Impala, assim fico com uma varinha melhor sem gastar muito.

Queria um customizador do interior de SP para não gastar muito com frete.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Rio Preto, tem o Atelier Santinelli 17 3227-5666.

Em Rio Preto é melhor para mim, já que to morando aqui, vou ligar lá. Sabe o endereço?

Conhece o trabalho deles, é bom?

Em Ribeirão Preto, tem o Marcinho da Casa de Pesca e Cia na Av. do Café, ao lado do Banco do Brasil. Ele customizou algumas varas para mim e eu gostei.

[]'s

Fábio

Fabio, valeu pela dica, como estou em Rio Preto vou ver aqui primeiro, em segundo plano está Ribeirão, pois vou pra lá próximo dia 26 e poderia levar pessoalmente e pagaria só o frete de volta.

Procura falar com a Bete ( diz que é do Fórum ) !

Explica para ela a situação e vê se ela não sabe um "esquema de envio" mais barato... wink

Kid, já mandei um e-mail para eles atravez do site que vc me recomendou, estou aguardando o retorno.

Obrigado a todos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jhonas, fale com o Luis Santinelli, o "Atelier" é ele, mas o cara é bom. Diga que o Lamana de Olímpia que indicou. End. Rua José Prudencio Drigo da Silva 392 Tarraf 1

Esta rua chega na av. JK em frenta a UNIP com um posto na esquina, a casa dele é ao lado do posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jhonas, fale com o Luis Santinelli, o "Atelier" é ele, mas o cara é bom. Diga que o Lamana de Olímpia que indicou. End. Rua José Prudencio Drigo da Silva 392 Tarraf 1

Esta rua chega na av. JK em frenta a UNIP com um posto na esquina, a casa dele é ao lado do posto.

Vou falar com ele sim, e já sei onde fica, conheço o posto que falou.

Vou passar lá semana que vem, pois as 2 varas que falei estão na casa dos meus pais em Bebedouro, e só vou pra lá no fim de semana.

E pode deixar que vou falar que foi indicação sua, quem sabe sai um descontinho...

E fala ai, tem pescado pela região nos ultimos tempos? To querendo marcar uma pescaria pro dia 19 em Guaraci, tem noticias de la?

Valeu, grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bom falar, até ia postar no fórum, estive lá no domingo, a represa está abaixando mas ainda alta. Pela manhã estava ventando, mas a tarde o vento parou e tivemos muita ação, embora pequenos. Leves iscas de meia agua com barbela bem pequena. Como a margem e'stá longe, o piloteiro usava o "JOÃO", uma João Pepino sem garatéias para tirar o bicho do mato. Onde tinha cerca entrando na agua, tinha tucunaré. O Douglas tem uma boa estrututa; barco, motor, motor elétrico, piloteiro, bateria etc, tel 17 38157768

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Douglas fica onde? Perto do Pedregal ou pro lado do Porto de areia?

Ele aluga só a conoa, ou tem que pegar o conjunto completo? Sabe o preço?

Valeu, ja faz um bom tempo que não vou pra lá, to precisando matar a saudade dos bocudos de Guaraci. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou saindo está noite para Ita Ibaté Argentina, esperando encontrar os grandes pintados. Jhonas, o Douglas fica no Pedregal mesmo antes do clube. Entre na quadra do "Vermeio" que tb tem uma estrutura. Aluguei uma pequena lancha com um 40, motor eletrico, bateria, piloteiro por 150,00 sem gasolina, parece que canoa com 25 é 120. Creio que ele alugua o que vc pretende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...