Ir para conteúdo

MAIS UMA VEZ OS CORREIOS BRASILEIROS...


Posts Recomendados

Amigos, não sei se esse vídeo já foi postado aqui, eu o vi pelo facebook e fiquei impressionado.

Trata-se de uma demonstração do extremo cuidado que os funcionários dos correios estão tendo com nossas encomendas, vejam que além dos preços dos serviços aumentarem enormemente nos últimos tempos, aumentou também a qualidade do serviço, agora não basta os roubos e extravios, agora o momento é de jogar boliche ou fazer arremessos de 3 pontos com as nossas encomendas...

ISSO É UMA VERGONHA !!!!

Imagina mandar uma vara de pesca por estes imcompetentes, ainda bem que não estão aceitando mais estes envios, imagina em quantos pedaços as varas chegariam ao seu destino.

É esse o nosso Brasil...

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absurdo completo!!! Através desse vídeo, os protagonistas deveriam ser demitidos sem justa causa e a fiscalização deveria se intensificar sobre outros funcionários, inclusive com a implantação de câmeras nas áreas de distribuição.

Penso que é simples resolver, ou pelo menos "melhorar", mas se tratando de Brasil... suici:: caveira::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...