Ir para conteúdo

Indicação pousada com flutuante/tablado Rio Paraná


Posts Recomendados

Boa noite turma!

Estou precisando de indicação de pousada pra pesca de piaus, piavuçus, piaparas, curimbas, etc... em flutuante/tablado cevado no Paranazão.

Porém, estou em busca de alguma que possua esses flutuantes/tablados com ligação ao barranco, sem que haja necessidade de chegar e sair de ::bassboat:: .

Se alguém souber de alguma, agradeço a indicação. ::tudo::

Abc.

João Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito não tem não Nelson! chorei::

Faz tempo que estou afim duma pescaria dessas no Paranazão, mas não conheço nada por lá.

Pousadas com flutuantes e que eles te levam lá do outro lado de barco e vão buscar a tarde eu encontrei, mas não gostei mt da idéia... imagine se arma um temporal?

Poderia ser até de barranco, mas me informaram que de barranco não tem como tb.

Se descobrir algo me avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso existisse...os piaus e picaparas já tinham acabado!

Lá em Epitacio o pessoal da pousada tem tablado, faz ceva, etc...para a turma que gosta do piau...uma vez tiramos meio período pra brincar, além de muito divertido, saíram tb alguns tucunas, cachorra e um mandi que há anos nao via um bicho daquele tamanho....

Boa sorte!

Abxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parceiro estou a 30 km, do paranazão !!! não existe hotel flutuante/ pescar em barranco .... os tablados são das pousadas e de pessoas particulares, que aluga R$ +_ 70,00, que leva o pessoal de manhã e busca tarde, como nosso rio é bem largo... se der um pé de vento , que é comum !!!! doeu:: doeu:: é perigoso! ai é ficar lá para esperar acalmar o rio!!! eu aconselho ficar em pousada! agora vc quer pescar o que? tucunaré vai para presidente Epitácio. Mãe d`agua. tem outras mais em conta, Cururu, Wag, tem um barco hotel da http://www.jolitur.com.br/? que seria um opcão bacana também! que faz essa região!!! depende muito o que vc quer ??? R$R$R$ . ! No jupiazinho perto da cidade de Pauliceia tem um acampamento em uma ilha com toda infraestrutura, cama, restaurante, banheiro que se chama Pascol... e outro Cachoeira! são bem rustico, mas bem legal, limpinho e comida dez. mas vc só chega de barco é mais para os viciado em piapara. pescaria apoitada, tendo alguns lagos, também para os tucunaré. como vc quer um lugar sem sair de barco, aqui na região não tem, parceiro vê ai o que vc prefere.. qq dá um toque. se precisar de algum telefone, algo que posso te ajudar, estamos ai. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro estou a 30 km, do paranazão !!! não existe hotel flutuante/ pescar em barranco .... os tablados são das pousadas e de pessoas particulares, que aluga R$ +_ 70,00, que leva o pessoal de manhã e busca tarde, como nosso rio é bem largo... se der um pé de vento , que é comum !!!! doeu:: doeu:: é perigoso! ai é ficar lá para esperar acalmar o rio!!! eu aconselho ficar em pousada! agora vc quer pescar o que? tucunaré vai para presidente Epitácio. Mãe d`agua. tem outras mais em conta, Cururu, Wag, tem um barco hotel da http://www.jolitur.com.br/? que seria um opcão bacana também! que faz essa região!!! depende muito o que vc quer ??? R$R$R$ . ! No jupiazinho perto da cidade de Pauliceia tem um acampamento em uma ilha com toda infraestrutura, cama, restaurante, banheiro que se chama Pascol... e outro Cachoeira! são bem rustico, mas bem legal, limpinho e comida dez. mas vc só chega de barco é mais para os viciado em piapara. pescaria apoitada, tendo alguns lagos, também para os tucunaré. como vc quer um lugar sem sair de barco, aqui na região não tem, parceiro vê ai o que vc prefere.. qq dá um toque. se precisar de algum telefone, algo que posso te ajudar, estamos ai. ::tudo::

Muito legal, já te add aqui.

Pretendo ir mais no fim de ano, ai te mando uma MP.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...