Ir para conteúdo

MEGABASS TRICK 2013


Posts Recomendados

É ISSO MEUS AMIGOS, APOS MESES DE ESPERA E MUITA ANSIEDADE ESTA PRONTO MEU NOVO BARCO. ::bassboat::

SE TRATA DO NOVO BASS TRICK 2013

MOTOR MERCURY OPTIMAX PRO XS 115HP

JACKPLATE 8¨

MOTOR ELETRICO MINN KOTA 55LBS

CARRETA FORTCAR

GPS GARMIN 521S

SEGUE ALGUMAS FOTOS...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

O BARCO PASSA MUITA SEGURANÇA, MAS EU SOU TOTALMENTE ROLHA SOBRE BASS, TENHO QUE ESTUDAR MUITO.

AINDA NÃO FIZ NENHUM AJUSTE, NAVEGUEI EM DUAS PESSOAS A 52 MILHAS, ACREDITO QUE ISSO VAI MELHORAR MUITO COM UM HELICE DE INOX, AJUSTANDO E APRENDENDO A PILOTAR.

AGRADEÇO A DEUS POR PERMITIR DE CONQUISTAR MAIS ESSE SONHO, MEU PROJETO ERA DE MONTAR ESSE BARCO EM 16 MESES, E COM APENAS 8 MESES JA ESTOU COM ELE.

AGRADEÇO TAMBÉM AO FABRICIO QUE TEM ME ATURADO DEMAIS COM MINHAS DUVIDAS, E AO ALEX QUE AJUDOU E VAI ME AJUDAR MUITO COM OS AJUSTES..

ABRAÇOS A TODOS, ESPERO QUE GOSTEM....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show demais, Odirlei...Parabéns pela conquista. palmas::

Sempre digo q é preciso foco....Viu como vc conseguiu antes da hora!??! hehee... alegre::

O seu barco ficou muitoooo bonito, na verdade ele nem parece um Trick...as cores, o novo desenho, fizeram o barco "crescer".

E vá navegando...em pouquíssimo tempo vc estará dominando totalmente o barco...vc vai se amarrar...hehee..

Ah, e prepare-se....o vício está apenas começando. ::bassboat::

Depois poste mais fotos do barco...Mostre como ficou o porão, os bancos e tals...Ah...na hora q estiver com o barco fora da água, peça alguém pra tirar uma foto dele voando...hehee...

Abs...e estamos na área. Sabe q se precisar de algo é só falar. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show demais, Odirlei...Parabéns pela conquista. palmas::

Sempre digo q é preciso foco....Viu como vc conseguiu antes da hora!??! hehee... alegre::

O seu barco ficou muitoooo bonito, na verdade ele nem parece um Trick...as cores, o novo desenho, fizeram o barco "crescer".

E vá navegando...em pouquíssimo tempo vc estará dominando totalmente o barco...vc vai se amarrar...hehee..

Ah, e prepare-se....o vício está apenas começando. ::bassboat::

Depois poste mais fotos do barco...Mostre como ficou o porão, os bancos e tals...Ah...na hora q estiver com o barco fora da água, peça alguém pra tirar uma foto dele voando...hehee...

Abs...e estamos na área. Sabe q se precisar de algo é só falar. joia:::

VALEU DEMAIS FABRICIO...REALMENTE PRECISAMOS DE FOCO....

VOU POSTAR MAIS FOTOS DOS DETALHES DO BARCOS. SOBRE A FOTO DO BICHO EM AÇÃO, EU TENTEI MAIS MINHA ESPOSA NÃO CONSEGUIU TIRAR AS FOTOS, ELA DISSE QUE ESTAVA RAPIDO DEMAIS.HEHEHEEH

ABRAÇOS E MUITO OBRIGADO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande :amigo: Borin...

Agora ficou top... que maravilha... ::bassboat:: ::tudo::

Um dia vou ver ele de perto ai na Jurumirim... :choquei:

Parabéns por mais esse sonho realizado... palmas:: palmas::

obrigado meu amigo...

vc estava convidado a pescar comigo com o outro barco, no projeto desse e agora continua o convite, mas do jeito que as coisas estão por aqui vai ser so para tomar umas e dar uma volta...

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo seu Trick...um show...não gostei da cor...rsrsrsrsrsrs....

Vamos deixa-lo bem ajustado.

Grande abraço

REALMENTE ACHEI QUE VC NÃO IRIA GOSTAR DA COR :gorfei: :gorfei:

OQ MAIS QUERO AGORA É FAZER UM BOM AJUSTE, E CONTO COM VC..

MUITO OBRIGADO...

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...