Ir para conteúdo

[Duvida] Shimano Curado X Shimano Chronarch


Posts Recomendados

Pessoal Bom dia.

Estou na duvida da minha próxima aquisição estou na duvida entre essas duas carretilhas, pesco alguns bocudos de 2,5kg a 3kg mas estamos amadurecendo a ideia de ir para manaus no próximo ano. Gostaria de saber qual dessas duas carretilhas me atenderia bem.

A principio a curado teria uma preço mais atraente. Más será que a Chronarch vale os reais a mais. Meu companheiro de pesca, tem uma Chronarch e a carretilha é um espetáculo. Mas eu fico na duvida entre qual das duas.

Se alguém que já testo as duas poder ajudar. fico muito agradecido. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Conforme disse anteriormente, testamos as Chronarch 201E7 neste final de semana.

Carretas show de bola e acredito que com passar de algum tempo fiquem ainda melhor, pois sinto que os freios estão muito justos.

Minha única crítica seria do freio magnético - deveria ser ponto a ponto, pois com o mínimo de movimento apertando ou soltando ela não deu muita precisão.

Espero que com mais uso o freio melhore.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme disse anteriormente, testamos as Chronarch 201E7 neste final de semana.

Carretas show de bola e acredito que com passar de algum tempo fiquem ainda melhor, pois sinto que os freios estão muito justos.

Minha única crítica seria do freio magnético - deveria ser ponto a ponto, pois com o mínimo de movimento apertando ou soltando ela não deu muita precisão.

Espero que com mais uso o freio melhore.

:amigo:

A Chronarch tem freio magnético?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...