Ir para conteúdo

Shad Monster 3X Big 9cm


Douglas Carmo

Posts Recomendados

Olá pescadores. ::tudo::

Estou tento dificuldade para encontrar o Shad Monster 9cm, verifiquei em várias lojas (on line) e nesse tamanho com a cor RED CHA ou CHART está mais difícil ainda. Em umas das lojas que compro constantemente havia chegado, mas, em menos de duas semanas, esgotaram-se todos..rsrs.. Acredito que o fabricante esteja vendendo bastante!

Sobre o produto tenho três dúvidas:

1- Realmente vale a pena comprar? Estão tendo resultados para pesca de tucunaré?

2- Se houve resultados positivos, essa isca é melhor que os Jig's de penas?

3- Confesso que não sei todas as medidas de anzol e, quando eu adquirir esse SHAD 9cm, qual Jig Head devo comprar: 3/0, 4/0 , 5/0? Qual deles fica perfeito no shad?

::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Douglas, td bem?

O lançamento oficial do Tucunashad da Monster rolou agora na Trade Show que foi este final de semana aqui em SP e foi um baita sucesso, inclusive ganhou prêmio na feira como destaque para a melhor isca nacional de 2013! ::tudo::

Esta semana todas as lojas que compraram o produto na feira já começam a receber seus pedidos e a venda deve estar normalizada nos próximos dias. joia:::

Se a isca funciona?

Pergunte a quem já usou como os pescadores Alex Silva do TO, Eriba da SM, Giovani Papa e muitos outros espalhados por este Brasil além de mim que já comprovaram a eficiência desta isca. joia:::

Para Tucunarés Azuis e Amarelos do Sudeste e do Centro oeste pode usar jigheads de 3 e 4/0 de boa qualidade que dão conta do recado. ::tudo::

Boa pescaria!

Abs

Olá pescadores. ::tudo::

Estou tento dificuldade para encontrar o Shad Monster 9cm, verifiquei em várias lojas (on line) e nesse tamanho com a cor RED CHA ou CHART está mais difícil ainda. Em umas das lojas que compro constantemente havia chegado, mas, em menos de duas semanas, esgotaram-se todos..rsrs.. Acredito que o fabricante esteja vendendo bastante!

Sobre o produto tenho três dúvidas:

1- Realmente vale a pena comprar? Estão tendo resultados para pesca de tucunaré?

2- Se houve resultados positivos, essa isca é melhor que os Jig's de penas?

3- Confesso que não sei todas as medidas de anzol e, quando eu adquirir esse SHAD 9cm, qual Jig Head devo comprar: 3/0, 4/0 , 5/0? Qual deles fica perfeito no shad?

::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...