Ir para conteúdo

Tralha para pesca em Luiz Alves - GO


Posts Recomendados

Boa noite,

Estou indo para Luis Alves na semana que vem e preciso comprar tralha para pesca mais pesada pois estou indo na intenção de pegar uns peixes pouco mais "brutos" hehehehehe. Para isso, peço ajuda dos amigos na indicação de carretilhas e varas que ofereçam um bom custo/beneficio tendo em vista que pretendo fazer este tipo de pescaria pelo menos 2x ao ano. De ante mão, agradeço a ajuda dos amigos.

Grande abraço,

Pedro Affonso Franco

Pedro Affonso Franco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pescaria de peixe bruto (pirararas e piraíbas) no Araguaia... vc precisa de carretilhas que comportem no mínimo 200 m de linha 0,90 mm (Tekota 800 da Shimano ou Penn 345 GT2). Varas de 80 lbs para cima. Da uma pesquisada aí no fórum, tem alguns tópicos que falam sobre esse assunto. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo Marlon disse linha 0,90 e no minimo estas carretilhas, na pescas de Piraíba uma carretilha maior lhe trará maior segurança (palavras dos piloteiros da região), vara Shimano Trevala 200 lbs tb uma boa pedida, se vc irar pescar duas vezes ao ano que sabe já investe em uma carretilha um pouco maior, estive em Agosto lá pesquei com 345 GTI não perdi peixe por causa da carretilha, espero ter ajudado.

viewtopic.php?t=32340

viewtopic.php?f=174&t=32341

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas contribuições. Como estou meio em cima da hora e o [MONEY BAG] está meio curto agora, pesquisei uma carretilha e uma vara um pouco mais baratas, mas tb não quero ficar na mão... O que acham da Carretilha Marine Sports "Master EX 60 Pesca Pesada" com uma vara Marine Sports Black Max 1,73m 60Lbs-120Lbs? Será que güenta o tranco?!? Como sou novinho na pesca pesada no Araguaia, gostaria tb de ajuda com a linha, o que é melhor? Multifilamento 100 lbs com líder e encastoado ou Nylon com encastoado mesmo?

Mais uma vez, obrigado aos amigos pela contribuição!

Pedro Affonso Franco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGO NÃO POSSO OPINAR SOBRE A CARRETILHA PQ NÃO CONHEÇO, SOBRE A LINHA USE A MAX FORCE 0.92MM É O MELHOR CUSTO BENEFICIO PARA O ARAGUAIA, SOBRE A VARA EU CONHEÇO MAS NÃO VI EM AÇÃO, USEI ESSE ANO COM SUCESSO UMA VARA BEM BARATA MARCA DAM MODELO SUMO 80LBS, PODE IR SEM MEDO...

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Então... Comprei uma Vara Giantcatfish 80-120lbs para usar com a carretilha Master Ex 60 com linha max force 0.92 mm. Não tive sorte com os brutos em setembro, mas volto agora em abril. O único problema é que achei que a carretilha pegou pouca linha (apenas 190mts) será que não compensaria botar uma 0.80mm? O que acham?

Pedro Affonso Franco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... Comprei uma Vara Giantcatfish 80-120lbs para usar com a carretilha Master Ex 60 com linha max force 0.92 mm. Não tive sorte com os brutos em setembro, mas volto agora em abril. O único problema é que achei que a carretilha pegou pouca linha (apenas 190mts) será que não compensaria botar uma 0.80mm? O que acham?

Pedro Affonso Franco

190m de linha 0.92mm está otimo....na tekota usamos 200mts evai tranquilo..

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

deixa essa linha mesmo...esta excelente...outra opcao de linha, um pouco mais dificil de achar é a Asso Primo..carretel de 0,90mm 300m por R$35...e é uma baita linha...mais forte que MaxForce, macia, estou preferindo ela que a Super Raiglon!

depois nos diga o que achou dessa carretilha, assim que pegar uns brutos com ela!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...