Ir para conteúdo

RIO NEGRO AM ..SET/2013.. O QUE FAZER???


Posts Recomendados

FALA MEUS GRANDES AMIGOS PESCADORES.

SEI QUE TODOS INCLUSIVE EU ESTAMOS SUPER ANSIOSOS COM O NIVEL DE AGUA DO RIO NEGRO, MUITO DE NOS ESTAMOS COM PESCARIA MARCADAS A MAIS DE UM ANO, ENTÃO EU PEGUNTO A VCS. OQ ESPERAR DA PESCARIA NESSE MES DE SEMTEMBRO? VAI DAR PESCA? OU UM BELO PASSEIO??

ABRAÇOS E SORTE A TODOS NOS QUE VAMOS NOS AVENTURAR NAQUELAS AGUAS.. ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pra mim a conta é a seguinte:

Estamos 2 metros acima do nível para condição de pesca

Pra secar forte(1m/semana- que é normal isso) precisa de uma semana de sol forte para que comece a secar na semana seguinte.

Precisamos de 3 semanas.(em condições ideais)

Então pra setembro, só a ultima semana e se fizer sol a partir de hoje!

Mas pra essa semana a previsão é chuva ainda... Acho que lascou pra setembro.

doeu:: doeu:: doeu:: doeu::

ainda boto fé na última semana de setembro... estarei por lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Borin e Betão,

Fomos na última semana de agosto, depois de um repiquete gigante e conhecido por todos antes da viagem. As águas do Negro e de seus afluentes entravam muito na mata. Procurávamos um barranco para arremessar, já que as praias não haviam apontado ainda. Tínhamos que fazer muito barulho para atrair os bocudos.

Então, o cenário era o pior para a pesca, mas abrigou uma das melhores pescarias que já fiz. A turma proporcionou isso. Todos ralaram bastante, mas de vez em quando encontrávamos em até 5 barcos no rio para beber uma cerveja e rir da situação ou de uma piada nova, enquanto a correnteza nos levava.

Os peixes? Eles apareceram também, não muitos, mas alguns poucos para fazer o relato, que está na fase de coleta de fotos.

Sou mais um na torcida para que façam uma grande pescaria, com ou sem um grande volume de pesca.

::tudo:: ::bassboat:: ::fishing ::fish2 ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Moçada,

No meu ver qualquer pescaria, independente da situação, é uma grande pescaria!!!!!

Agora ficar fazendo previsões de como vai estar o nível da agua daqui três semanas ou seja lá oque for! Nao da né!!!!

AMAZÔNIA NAO EXISTE PREVISÃO !!!!!!!

Vamo que Vamo!!!! Arrastar hélices e tomar cachaça com a turmaaaaaaa!!!

Abraço a todos !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Moçada,

No meu ver qualquer pescaria, independente da situação, é uma grande pescaria!!!!!

Agora ficar fazendo previsões de como vai estar o nível da agua daqui três semanas ou seja lá oque for! Nao da né!!!!

AMAZÔNIA NAO EXISTE PREVISÃO !!!!!!!

Vamo que Vamo!!!! Arrastar hélices e tomar cachaça com a turmaaaaaaa!!!

Abraço a todos !!!!!!

Fato!!!!

Nem a seca em Manaus que é mais regular esse ano esta louca, o dia nublado totalmente anormal para essa epoca do ano!!!

Vamos torcer que comece esse verão...

Saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE ANO VOU NA ULTIMA SEMANA DE SETEMBRO, E RESOLVI IMPROVISAR DIANTE A UMA PESCA DE COURO, ENTÃO VOU NO MEIO DA SEMANA PARA PESCAR UNS COUROS PARTINDO DE BARCELOS, SO NO DOMINGO O RESTANTE DA TURMA CHEGA PARA ENTRARMOS NO BARCO HOTEL. NUNCA PESQUEI NO RIO NEGRO EM CONDIÇÕES IDEIAS, MAS SEMPRE TIREI ALGO DE PROVEITOSO, TANTO NA PESCA, QUANTO NAS AMIZADES.....

PS..GOSTARIA DE SABER DE NOSSO AMIGO BETÃO O PQ DE RETIRAR OQ DISSE...SINTA-SE A VONTADE MEU AMIGO...

VAMOS QUE VAMOS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE ANO VOU NA ULTIMA SEMANA DE SETEMBRO, E RESOLVI IMPROVISAR DIANTE A UMA PESCA DE COURO, ENTÃO VOU NO MEIO DA SEMANA PARA PESCAR UNS COUROS PARTINDO DE BARCELOS, SO NO DOMINGO O RESTANTE DA TURMA CHEGA PARA ENTRARMOS NO BARCO HOTEL. NUNCA PESQUEI NO RIO NEGRO EM CONDIÇÕES IDEIAS, MAS SEMPRE TIREI ALGO DE PROVEITOSO, TANTO NA PESCA, QUANTO NAS AMIZADES.....

PS..GOSTARIA DE SABER DE NOSSO AMIGO BETÃO O PQ DE RETIRAR OQ DISSE...SINTA-SE A VONTADE MEU AMIGO...

VAMOS QUE VAMOS..

O bixo de pé da Pescaria de fundo te pegou !!!

Esse ano na Amazonia a única coisa que eu vou fazer com Tucunaré , e isca-los ! kkkkkk

:gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE ANO VOU NA ULTIMA SEMANA DE SETEMBRO, E RESOLVI IMPROVISAR DIANTE A UMA PESCA DE COURO, ENTÃO VOU NO MEIO DA SEMANA PARA PESCAR UNS COUROS PARTINDO DE BARCELOS, SO NO DOMINGO O RESTANTE DA TURMA CHEGA PARA ENTRARMOS NO BARCO HOTEL. NUNCA PESQUEI NO RIO NEGRO EM CONDIÇÕES IDEIAS, MAS SEMPRE TIREI ALGO DE PROVEITOSO, TANTO NA PESCA, QUANTO NAS AMIZADES.....

PS..GOSTARIA DE SABER DE NOSSO AMIGO BETÃO O PQ DE RETIRAR OQ DISSE...SINTA-SE A VONTADE MEU AMIGO...

VAMOS QUE VAMOS..

Bobagem minha meu amigo. Só senti que o pessoal poderia querer me jogar pedra, então resolvi tirar... Algumas coisas é melhor conversar na sala do grupo ou por mp... Deixa pra lá.

Eu vou pescar na ultima de setembro também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE ANO VOU NA ULTIMA SEMANA DE SETEMBRO, E RESOLVI IMPROVISAR DIANTE A UMA PESCA DE COURO, ENTÃO VOU NO MEIO DA SEMANA PARA PESCAR UNS COUROS PARTINDO DE BARCELOS, SO NO DOMINGO O RESTANTE DA TURMA CHEGA PARA ENTRARMOS NO BARCO HOTEL. NUNCA PESQUEI NO RIO NEGRO EM CONDIÇÕES IDEIAS, MAS SEMPRE TIREI ALGO DE PROVEITOSO, TANTO NA PESCA, QUANTO NAS AMIZADES.....

PS..GOSTARIA DE SABER DE NOSSO AMIGO BETÃO O PQ DE RETIRAR OQ DISSE...SINTA-SE A VONTADE MEU AMIGO...

VAMOS QUE VAMOS..

Bobagem minha meu amigo. Só senti que o pessoal poderia querer me jogar pedra, então resolvi tirar... Algumas coisas é melhor conversar na sala do grupo ou por mp... Deixa pra lá.

Eu vou pescar na ultima de setembro também.

EU IMAGINEI ISSO MESMO.....UMA COISA É OQUE ACHAMOS E OUTRA OQ DESEJAMOS E OUTRA AINDA É O QUE ACONTECE..HEHEHEH

SORTE PARA TODOS NESSE EMPREITADA, E COMO O BIGUAZÃO FALA, O PEIXE TA LÁ É SO SEPARA-LO..

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE ANO VOU NA ULTIMA SEMANA DE SETEMBRO, E RESOLVI IMPROVISAR DIANTE A UMA PESCA DE COURO, ENTÃO VOU NO MEIO DA SEMANA PARA PESCAR UNS COUROS PARTINDO DE BARCELOS, SO NO DOMINGO O RESTANTE DA TURMA CHEGA PARA ENTRARMOS NO BARCO HOTEL. NUNCA PESQUEI NO RIO NEGRO EM CONDIÇÕES IDEIAS, MAS SEMPRE TIREI ALGO DE PROVEITOSO, TANTO NA PESCA, QUANTO NAS AMIZADES.....

PS..GOSTARIA DE SABER DE NOSSO AMIGO BETÃO O PQ DE RETIRAR OQ DISSE...SINTA-SE A VONTADE MEU AMIGO...

VAMOS QUE VAMOS..

O bixo de pé da Pescaria de fundo te pegou !!!

Esse ano na Amazonia a única coisa que eu vou fazer com Tucunaré , e isca-los ! kkkkkk

:gorfei: :gorfei:

É PRA VC VER...

NA ULTIMA EM BARCELOS, NO SABADO TODOS FOMOS ATRAZ DOS COUROS, TODOS TIVEMOS AÇÃO, DE PIRARARA, PIRAIBA, ENTÃO EU E MAIS DOIS FOMINHAS VAMOS ANTES...

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odirlei,

Sei que as perspectivas esperadas não estão fáceis de se concretizar, mas nem por isso a pescaria poderá ser antecipadamente "rotulada" como ruim, pois já há diversos casos em que mesmo com situações adversas, os embarques dos brutos compensaram o esforço (e quando é que não compensam... ?) ::fishing

Ir pescar nessa região é sempre algo positivo ! Pegando peixe fica melhor, mas só em estar lá, já é uma fator de grande satisfação para qualquer um que curta a Amazônia !

arrow:: Tenha certeza de que vai dar tudo certo e trarão excelentes recordações da pescaria ! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odirlei,

Sei que as perspectivas esperadas não estão fáceis de se concretizar, mas nem por isso a pescaria poderá ser antecipadamente "rotulada" como ruim, pois já há diversos casos em que mesmo com situações adversas, os embarques dos brutos compensaram o esforço (e quando é que não compensam... ?) ::fishing

Ir pescar nessa região é sempre algo positivo ! Pegando peixe fica melhor, mas só em estar lá, já é uma fator de grande satisfação para qualquer um que curta a Amazônia !

arrow:: Tenha certeza de que vai dar tudo certo e trarão excelentes recordações da pescaria ! ::tudo::

COMO SEMPRE SABIAS PALAVRAS...

ABRI ESSE TOPICO COM INTUITO DE DESCONTRAIR UM POUCO E ANIMAR (OU NÃO) A TURMA, POIS NOS OUTROS TÓPICO SO SE FALA DE AGUA, AGUA AGUA..AFFF...JA PESQUEI MUTIO PEIXE COM RIO ENCHENDO, E POUCO PEIXE COM RIO SECO E SECANDO (VAI ENTENDER)..O IMPORTANTE MESMO É AS FERIAS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segura as lombirgas aí, Borin! :gorfei:

Vai ser TOP a pescada... com ou sem peixes! Mas tenho certeza que vamos trombar com eles por lá...

Depois do repiquete (cheia, na verdade) que peguei no Itapará não tenho medo de mais nada! rindo3::

Vamo que vamo! Tá chegando.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE ANO VOU NA ULTIMA SEMANA DE SETEMBRO, E RESOLVI IMPROVISAR DIANTE A UMA PESCA DE COURO, ENTÃO VOU NO MEIO DA SEMANA PARA PESCAR UNS COUROS PARTINDO DE BARCELOS, SO NO DOMINGO O RESTANTE DA TURMA CHEGA PARA ENTRARMOS NO BARCO HOTEL. NUNCA PESQUEI NO RIO NEGRO EM CONDIÇÕES IDEIAS, MAS SEMPRE TIREI ALGO DE PROVEITOSO, TANTO NA PESCA, QUANTO NAS AMIZADES.....

PS..GOSTARIA DE SABER DE NOSSO AMIGO BETÃO O PQ DE RETIRAR OQ DISSE...SINTA-SE A VONTADE MEU AMIGO...

VAMOS QUE VAMOS..

Opa companheiro,tenho uns amigos que querem ir de barco hotel mas para pescar exclusivamente peixes de couro,o tempo todo,pescaria so com iscas naturais,como se faz em qualquer outro rio...eu vou junto,mas só nos tucunas é logico...

Depois nos conte como foi essa sua experiencia só nos couros ok

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo dia 20 para SIRN. Se vai dar peixe ou não é outra conversa, vou pescar até sangrar os calos!!!!!

Baixo ou alto o que importa é estar secando!!

Valeu!!!

Prestem atenção no que disse o Fernando Avellar ...

É só isso!

Quem acreditar, verá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não desistam. Cheguei de lá agora e lavrei a alma. Um Açu de 23 LBA. 1 de 7 e 1 de 6. Além disto fisguei uma Poraiba de 1.70 m no Iuneiuxi. Portanto moçada, o bicho está lá misturado às águas. O resto todos sabem o que fazer.

Eita lasqueira.. doeu::

Isso com repiquete em....

Parabéns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segura as lombirgas aí, Borin! :gorfei:

Vai ser TOP a pescada... com ou sem peixes! Mas tenho certeza que vamos trombar com eles por lá...

Depois do repiquete (cheia, na verdade) que peguei no Itapará não tenho medo de mais nada! rindo3::

Vamo que vamo! Tá chegando.

Abraços

RAPAZ NEM TO DORMINDO DIREITO...

VAMOS Q VAMOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE ANO VOU NA ULTIMA SEMANA DE SETEMBRO, E RESOLVI IMPROVISAR DIANTE A UMA PESCA DE COURO, ENTÃO VOU NO MEIO DA SEMANA PARA PESCAR UNS COUROS PARTINDO DE BARCELOS, SO NO DOMINGO O RESTANTE DA TURMA CHEGA PARA ENTRARMOS NO BARCO HOTEL. NUNCA PESQUEI NO RIO NEGRO EM CONDIÇÕES IDEIAS, MAS SEMPRE TIREI ALGO DE PROVEITOSO, TANTO NA PESCA, QUANTO NAS AMIZADES.....

PS..GOSTARIA DE SABER DE NOSSO AMIGO BETÃO O PQ DE RETIRAR OQ DISSE...SINTA-SE A VONTADE MEU AMIGO...

VAMOS QUE VAMOS..

Opa companheiro,tenho uns amigos que querem ir de barco hotel mas para pescar exclusivamente peixes de couro,o tempo todo,pescaria so com iscas naturais,como se faz em qualquer outro rio...eu vou junto,mas só nos tucunas é logico...

Depois nos conte como foi essa sua experiencia só nos couros ok

Valeu!!!

ACREDITO QUE VAMOS FAZER UMA GRANDE PESCARIA DE COUROS, ASSIM QUE VOLTAR SE TIVER FOTOS DOS BRUTOS VAI SAIR UM RELATO..

ABRAÇOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo dia 20 para SIRN. Se vai dar peixe ou não é outra conversa, vou pescar até sangrar os calos!!!!!

Baixo ou alto o que importa é estar secando!!

Valeu!!!

Prestem atenção no que disse o Fernando Avellar ...

É só isso!

Quem acreditar, verá!

É ISSO MESMO.. joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não desistam. Cheguei de lá agora e lavrei a alma. Um Açu de 23 LBA. 1 de 7 e 1 de 6. Além disto fisguei uma Poraiba de 1.70 m no Iuneiuxi. Portanto moçada, o bicho está lá misturado às águas. O resto todos sabem o que fazer.

BOA SEU JOÃO...PARABENS PELAS CAPTURAS. EU ESTOU DE OLHO EM TUCUNÃO DESSES..

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Ansiedade ainda não me atacou, tambem ainda falta mais de 1 mes pra eu ir... mas acho q não atacará esse ano...

minha semana vai ser 23/10, fiquei com medo de pegar o peixe muito batido, mas acho q pelo q a galera ta falando do nivel do rio ainda, meu chute foi bom... hehehe

Desejo sorte a todos, e q se divirtam!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA MEUS GRANDES AMIGOS PESCADORES.

SEI QUE TODOS INCLUSIVE EU ESTAMOS SUPER ANSIOSOS COM O NIVEL DE AGUA DO RIO NEGRO, MUITO DE NOS ESTAMOS COM PESCARIA MARCADAS A MAIS DE UM ANO, ENTÃO EU PEGUNTO A VCS. OQ ESPERAR DA PESCARIA NESSE MES DE SEMTEMBRO? VAI DAR PESCA? OU UM BELO PASSEIO??

ABRAÇOS E SORTE A TODOS NOS QUE VAMOS NOS AVENTURAR NAQUELAS AGUAS.. ::fisherman

É meu amigo, acho que nossa data em Barcelos é a mesma, entro no barco dia 29/09, mas chego la dia 27, e vou pescar dia 28, vamos combinar por la!!

Acredito que vamos acertar sim a data, esse mes de setembro até agora é de sol, e sol forte em barcelos. torcer pra continuar assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...