Ir para conteúdo

Carteiro fura greve - Agradecimento


Posts Recomendados

Bem galera, quando é hora de criticar é hora de criticar, mas quando é hora de elogiar poucos fazem elogios.

Depois de algum tempo esperando as iscas ?Trairão? da Blanc Fish, o mais novo carteiro de Brasília furou a grave, pulou a cerca do deposito dos correios, procurou entre milhares de pacotes e encontrou a encomenda das iscas.

Ontem eu e o Bruca fomos buscar as iscas, pena que o cara não entregou na residência da galera, mas vamos já agradecer pelo fato de ter se arriscado em furar a greve.

Valeu Bigão pela camaradagem em repassar as iscas para uma galera!

Pois no mundo da pesca sabemos que muitas pessoas comprar tralhas e ate guardam segredos com a finalidade de ter mais sucesso que o companheiro.

Agora é so testar... Serra da Mesa ai vamu noizes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que achou do acabamento???

JP,

muito bem feita as isquinhas, a de cor escura foi a que mais gostei, não sei se é o fato de ser diferente de todas que tenho mas o acabamento de todas é realmente muito bom.

So testar na água, vê se algum bocudo da uma mordida e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção galera !

Testei essas iscas ( lobó ) nesse fds !

Sem batida de peixe ( não foi só nela... ), mas nadou como gente grande ! uhrm::

Acabamento primoroso e garatéias com aparência de resistentes... babei::

Tomara que aguentem as "porradas amazônicas"...

Agora, a sub superfície ( imitação da Rapala Sub Walk - só que menor um pouco ) é que foi show de bola ! Essa isca ( ainda em testes ) vai arrebentar ! Podem anotar isso... viola:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JP,

muito bem feita as isquinhas, a de cor escura foi a que mais gostei, não sei se é o fato de ser diferente de todas que tenho mas o acabamento de todas é realmente muito bom.

So testar na água, vê se algum bocudo da uma mordida e pronto.

Comprei a de cor osso e a preta!!!

Pro meu irmão veio outra osso e uma palhacinho!!!

Também tá faltando pescar... oloko:: oloko:: oloko:: , digo testar!!! gorfei:: gorfei:: gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, a sub superfície ( imitação da Rapala Sub Walk - só que menor um pouco ) é que foi show de bola ! Essa isca ( ainda em testes ) vai arrebentar ! Podem anotar isso... viola:: mestre:: [/size]

Bem lembrado KID... ainda tem a Sub Walk... gostei muito do acabamento dela e do ratlling também.

Muito bem feita estas iscas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...