Ir para conteúdo

loja pesca goiania


Posts Recomendados

Pessoal , alguem indica uma loja de pesca no setor oeste (ou proximo dele??)

to indo pro araguaia em set e como vou de aviao até goiania vou comprar as chumbadas por ai pra evitar o carregar peso no voo... assim, nao precisa de ser uma loja mto top.....

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa ser exatamente no setor oeste ? tem a Centro Oeste Caça e Pesca, que fica na Nova Suiça, pra mim ta tudo junto aqui, nova suiça e oeste...

Endereço: Rua C 264 nº131 - Setor Nova Suíça

Tem a Viver Pesca tbm, Av T9 nº 3076 qd 259 lt 11 - Jardim América

Agora se vc for em frente ao camelódromo de campinas, irá encontrar várias opções de loja, entre elas a Pantanal, que é bem completa.

Bom Goiânia é td na minha opnião mt perto... qualquer uma dessas ai estará bem servido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, eu não conheço muito bem Goiânia, mas eu sei que saindo de lá sentindo Inhumas (sentido Goiás Velho), tem a Maré Mansa. Aqui dá para você ver onde fica: https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/ ... 8725_n.jpg

Você vai ver a loja quando passar por lá. Estive lá em maio (quando estava indo para Luiz Alves) e fui muito bem atendido. Loja completa, funcionários capacitados e galera gente boa joia:::

Mas caso seu interesse seja só pelas chumbadas mesmo, poderia comprar no local da pescaria, lá provavelmente deve ter (em Luiz Alves eu tenho certeza).

Espero ter ajudado.

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no Setor Campinas (que fica do lado do Setor Oeste), próximo aos Camelódromos... tem diversas lojas de pesca... tem tb loja que vende iscas vivas (tuvira, mussun, minhocoçu). E já é sentido a saída para o Luís Alves (Araguaia)... depois só seguir na Avenida Anhanguera o tempo todo. Tem tb a Maré Mansa bem na saída para Luís Alves... igual o amigo aí de cima falou. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé,

Vc não vai vir de avião???

Ali pertinho do aeroporto tem a loja de um grande amigo, ótima variedade e bom preço!!!

Zé Bidão Pescador!!!

Zé Bidão Pescador

Endereço: Av. Independência, 3001 - Setor Leste Vila Nova, Goiânia - GO, 74645-010

Telefone:(62) 3261-6231

Pode procurar o seu Zé (Abdon) ou a Carol, que tenho certeza que será bem atendido.

O escritório do Xande é ali pertinho dessa loja também...kkk

Abraços e precisando só gritar ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, valeu pelas dicas e atenção.

to indo pro fio velasco, na pousada asa branca. já fui lá umas cinco vezes e sinceramente nao me lembro se la vende chumbada, sempre levei tudo. Como to indo de avião dessa vez quero evitar o peso desnecessário...de qualquer forma lá tem menos recurso que em Luiz Alves e nao convém arriscar...

xande, se tudo correr como pretendo chego em Gyn dia 13/09 às 10 da manha e rapo pra sao miguel no balaio de meia noite....da tempo da gente tomar um chopinho no piquiras, bom pra ficar mamado e ir dormindo a viagem toda......da o toque no thiagunho, geraldinho e cia.... a gente vai se falando. seu tel ainda é o mesmo????

to indo só nesta empreitada.... se alguem animar a acompanhar sera mto bem vindo... objetivo: tentar uns courinhos la pras bandas do araguaia...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...