Ir para conteúdo

RELATO -Amazônia 2013-14: Começou a temporada! Ou ainda não?


Posts Recomendados

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Incrível o relato!!

Me senti na pescaria junto com vocês. Parabéns!!

Abraço joia:::

valew manauara

Belo tucunão o do Avatar, onde foi?

abs

Balbina, Julho deste ano.

Vai em mais alguma esse ano?

Abraço joia:::

Vou pescar no máximo nos fds aqui na região! Infelizmente nada de viagens esse ano! lacou::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, parabéns pela persistência, com dedicação os bocudos apareceram palmas::

Agora, o tal do pé-de-galinha põe até pirarara pra dentro do mato, nem piranha quis :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Tá aí a dica... fugir da maldição do pé-de-galinha. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neco muito lindo relato!! joia::: aplauso::

Voces pegaram muitos lindos tucunares na agua cheia!! ::tudo:: ::tudo:: mestre:: mestre::

Monstro tucunare Sr. Joao!!!!! Parabens!! ::tudo:: mestre:: aplauso::

:bompost:

Obrigado Lance

Pelo nível da água até que pegamos bons tucunões mesmo!

Boa sorte nessa temporada, com a água cheia a batalha é mais difícil, mas importante é batalhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapazzz to vendo seu relato só agora ... hahahah pensei q era um tópico com comentário pré temporada.

Pelo visto encararam um comeco de temporada bem turbulento hahaha mas vcs tiraram leite de pedra ! Meus parabéns por mais uma viagem e relato !

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí meu amigo...se arriscamos abrir a temporada com a pressão de pesca baixa e os peixes mais ativos, arriscamos ainda pegar a água alta como aconteceu com vc ! foi uma aposta e mesmo com condições desfavoráveis ainda saiu muito peixe bom ! parabéns pela pescaria e pelo relato e lembre-se : " é melhor um péssimo dia de pescaria que um ótimo dia de trabalho !" :gorfei:

abraço joia:::

Renato Abreu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada, pescar na Amazônia e algo “ diferente, inesquecível , complicado, difícil, dolorido, esplêndido, o que mais ???? Tudo que um pescador gostaria e poderia viver durante “ a semana dos sonhos “ kkkk viajei né !!! Mesmo assim tentarei repassar um pouco do que eu vivi durante essa pescaria.

Durante a minha penúltima estada em SIRN estava totalmente dividido entre a alegria e a tristeza, o motivo era simplesmente estar pescando com o mano “BARATINHA repiquete ( Fabrício Biguá ) e na verdade substituindo o meu” BÓLIDO “ pai ( João Biguá ), que por motivos de saúde não foi liberado pelo médico para estar nesta empreitada, ou seja, hora feliz por estar lá e hora cabisbaixo lembrando que na verdade quem deveria estar ali ,alegre vivendo aquele momento mágico, deveria ser meu pai. Mas tudo na vida tem o dedo do nosso pai maior “ DEUS “ que coloca em todos no lugar certo e na hora certa.... logo isso me confortava, sabia que ele me presentearia com algo especial no futuro. E foi isso que aconteceu nesta semana que estive pescando por lá, de quebra quem era meu parceiro ????? Ninguém melhor que o “ BÓLIDO DE TITÂNIO” – Especificações da máquina:

Nome: João Biguá – vulgo professor de Deus.. kkkkk

Potência: 64 anos de experiência e 8 horas de hélice por dia .... desbancou muito gente hein!!!

Características: Pai dos Biguás mais bonitos kkkk...

Logo precisa falar mais alguma coisa ? Claro que sim !!!! Não são todos os dias que somos privilegiados com tamanha companhia, todos ali estavam contaminados pelo sonho de estar no Rio Negro. O time a bordo do Angatu com certeza era o melhor, pois nada abalou em nenhum momento o espirito de cada um dos 14 pescadores, o peixe na verdade era mero coadjuvante, e por várias vezes falávamos !!! Caso eles (peixes) queiram ficar no anonimato o problema é deles rsrsrsrsr.

Eu em particular peguei apenas 01 peixe no primeiro dia, perdi sim uns 03 peixes que poderiam ter somado a recordação daquela semana, mas posso afirmar com toda a clareza, nada poderia apagar o brilho dessa pescaria, nem mesmo os dias nublados e chuvosos que pegamos sobre a cabeça.

Para fechar com chave de ouro, no penúltimo dia de pesca, sendo apenas o segundo em que pesquei com meu pai, pois os outros revezamos com outros amigos, eu perdi um peixe que no primeiro momento deixou todos do barco assuntados com a pancada, e em segunda chamada tomou linha sem pedir licença e acabou indo em direção aos “ cabibis “, sem pensar coloquei o dedo travando o carretel da carreta o que acabou dando a melhor para o peixe... final da estória, eu fiquei tremendo as pernas sem condições de ficar de pé na proa doa barco... isso mesmo, foi quando resolvi parar para merendar, como tudo na vida é perfeito, não se passaram 10 minutos até o momento da glória !!!!

Imagem Postada

O que levo de lembrança dessa pescaria é:

Pesquei com “ O MELHOR “ !!! , no melhor lugar do mundo, com os AMIGOS CERTOS, e ainda tive a oportunidade de ver nos olhos do Paizão, o brilho estampado com o seu troféu, fruto de muitas puxadas de HIP HOLLER... isso é algo inexplicável pois esse meu parceiro acabava de ser batizado novamente pelas águas negras da Amazônia, anunciando seu retorno depois de umas férias forçadas kkkkk. Imaginaram o que eu sentia naquele momento ????? Alegria moçada, em ver meu pai exibindo com alegria de menino o seu belo troféu.... fechando assim sua pescaria com maestria.

Imagem Postada

Isso foi a minha pescaria !!!

Gostaria de agradecer a todos os parceiros desta empreitada e como disse o Macedão, estou pronto para qualquer desafio junto com esse time dos sonhos !!!

Abraços e fiquem com DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com tanta água vcs foram até muito bem, o relato ficou show e saiu alguns bons peixes...parabéns pra turma!

Muito "macaco velho" na turma... acabam saindo bons peixes

Mas o Rio não teve dó, excelentes pescadores não conseguiram achar os peixes

Talvez esse seja até um fator positivo

Nas temporadas nas quais o peixe some pra nós, some também para os depredadores - A vida se renova

Abs Willian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapazzz to vendo seu relato só agora ... hahahah pensei q era um tópico com comentário pré temporada.

Pelo visto encararam um comeco de temporada bem turbulento hahaha mas vcs tiraram leite de pedra ! Meus parabéns por mais uma viagem e relato !

Abracos

Coloquei até um "RELATO" no título

Esse começo de temporada foi difícil mesmo, ou como diz o título... acho que pescamos antes da temporada começar doeu:: doeu:: doeu::

Mas teve bão dimais

abs felipão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza de pescaria Neco,

belas fotos, belos peixes e uma

turma bem legal.

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

A pescaria não foi fácil não Helson

A turma foi nota 10

abs

É isso aí meu amigo...se arriscamos abrir a temporada...

abraço joia:::

Renato Abreu

Vlw Renato

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada, pescar na Amazônia e algo “ diferente, inesquecível , complicado, difícil, dolorido, esplêndido, o que mais ???? Tudo que um pescador gostaria e poderia viver durante “ a semana dos sonhos “ kkkk viajei né !!! Mesmo assim tentarei repassar um pouco do que eu vivi durante essa pescaria.

Durante a minha penúltima estada em SIRN estava totalmente dividido entre a alegria e a tristeza, o motivo era simplesmente estar pescando com o mano “BARATINHA repiquete ( Fabrício Biguá ) ...

Gostaria de agradecer a todos os parceiros desta empreitada e como disse o Macedão, estou pronto para qualquer desafio junto com esse time dos sonhos !!!

Abraços e fiquem com DEUS.

Vlw Fabiano

O importante é manter o bom humor e estar junto com quem realmente importa

Parabéns pra vc e pro seu pai

O peixão foi demais

Estar ao lado do paizão num momento desses deve ser muito top

em 2014 vou voltar ao lado do meu véio om certeza

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada, pescar na Amazônia e algo “ diferente, inesquecível , complicado, difícil, dolorido, esplêndido, o que mais ???? Tudo que um pescador gostaria e poderia viver durante “ a semana dos sonhos “ kkkk viajei né !!! Mesmo assim tentarei repassar um pouco do que eu vivi durante essa pescaria.

Durante a minha penúltima estada em SIRN estava totalmente dividido entre a alegria e a tristeza, o motivo era simplesmente estar pescando com o mano “BARATINHA repiquete ( Fabrício Biguá ) e na verdade substituindo o meu” BÓLIDO “ pai ( João Biguá ), que por motivos de saúde não foi liberado pelo médico para estar nesta empreitada, ou seja, hora feliz por estar lá e hora cabisbaixo lembrando que na verdade quem deveria estar ali ,alegre vivendo aquele momento mágico, deveria ser meu pai. Mas tudo na vida tem o dedo do nosso pai maior “ DEUS “ que coloca em todos no lugar certo e na hora certa.... logo isso me confortava, sabia que ele me presentearia com algo especial no futuro. E foi isso que aconteceu nesta semana que estive pescando por lá, de quebra quem era meu parceiro ????? Ninguém melhor que o “ BÓLIDO DE TITÂNIO” – Especificações da máquina:

Nome: João Biguá – vulgo professor de Deus.. kkkkk

Potência: 64 anos de experiência e 8 horas de hélice por dia .... desbancou muito gente hein!!!

Características: Pai dos Biguás mais bonitos kkkk...

Logo precisa falar mais alguma coisa ? Claro que sim !!!! Não são todos os dias que somos privilegiados com tamanha companhia, todos ali estavam contaminados pelo sonho de estar no Rio Negro. O time a bordo do Angatu com certeza era o melhor, pois nada abalou em nenhum momento o espirito de cada um dos 14 pescadores, o peixe na verdade era mero coadjuvante, e por várias vezes falávamos !!! Caso eles (peixes) queiram ficar no anonimato o problema é deles rsrsrsrsr.

Eu em particular peguei apenas 01 peixe no primeiro dia, perdi sim uns 03 peixes que poderiam ter somado a recordação daquela semana, mas posso afirmar com toda a clareza, nada poderia apagar o brilho dessa pescaria, nem mesmo os dias nublados e chuvosos que pegamos sobre a cabeça.

Para fechar com chave de ouro, no penúltimo dia de pesca, sendo apenas o segundo em que pesquei com meu pai, pois os outros revezamos com outros amigos, eu perdi um peixe que no primeiro momento deixou todos do barco assuntados com a pancada, e em segunda chamada tomou linha sem pedir licença e acabou indo em direção aos “ cabibis “, sem pensar coloquei o dedo travando o carretel da carreta o que acabou dando a melhor para o peixe... final da estória, eu fiquei tremendo as pernas sem condições de ficar de pé na proa doa barco... isso mesmo, foi quando resolvi parar para merendar, como tudo na vida é perfeito, não se passaram 10 minutos até o momento da glória !!!!

Imagem Postada

O que levo de lembrança dessa pescaria é:

Pesquei com “ O MELHOR “ !!! , no melhor lugar do mundo, com os AMIGOS CERTOS, e ainda tive a oportunidade de ver nos olhos do Paizão, o brilho estampado com o seu troféu, fruto de muitas puxadas de HIP HOLLER... isso é algo inexplicável pois esse meu parceiro acabava de ser batizado novamente pelas águas negras da Amazônia, anunciando seu retorno depois de umas férias forçadas kkkkk. Imaginaram o que eu sentia naquele momento ????? Alegria moçada, em ver meu pai exibindo com alegria de menino o seu belo troféu.... fechando assim sua pescaria com maestria.

Imagem Postada

Isso foi a minha pescaria !!!

Gostaria de agradecer a todos os parceiros desta empreitada e como disse o Macedão, estou pronto para qualquer desafio junto com esse time dos sonhos !!!

Abraços e fiquem com DEUS.

Também estou muito feliz em ouvir um relato deste. Pescar com os filhos é algo realmente inexplicável. Pescar com o Fabiano e conseguir tirar um troféu deste daquele mundo de água também é inexplicável. Sou grato a Deus por ter me dado uma família fantástica que funciona, muitas vezes, como meu norte. Obrigado a você Fabiano, por ser meu filho e companheiro de todas as horas. Obrigado ao Fabrício que tão bem soube escolher nossa semana de pescaria e com quem aprendi tudo sobre Amazônia.

Obrigado, mais uma vez, à turma que formou nosso grupo. Pescar com vocês fez a diferença.

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neco,

Pouco peixe grande, mas os que sairam estavam bonitos demaaaais ::tudo::

E que turminha fina hein... viiiixe palmas::

Descendo o Negrão os açus estavam com uma cor muito bonita mesmo

Nos afluentes eles estavam bem pretões

A turma foi top mesmo

abraço Xande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...