Ir para conteúdo

Alguns trançados para quem gosta.


Posts Recomendados

Ou "frufrus", como alguns chamam.

O primeiro trançado tigre feito em 3 cores do mundo.

Imagem Postada

Spider em azul e cromo sobre spider invertida em branco.

Imagem Postada

Ins e outs em preto, branco e tons de cinza, desenho de Billy Vivona, parece uma vaca malhada mas o efeito é muito bonito.

Imagem Postada

Chevron em chama, tons de vermelho, preto e prata metálico com fechamento em diamante invertido, criação minha.

Imagem Postada

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Jorge, o que posso falar!!!!Bem....... O Léo te considera o Nr 1 do Brasil e fazendo páreo com Billy, Mark, Pedro,dos EUA e Mark da Austrália etc etc etc e eu sigo o Léo!

Abr Marcão

Obrigado Marcão, o Leo é que é meu fã, mas ele não fica atrás não, tá fazendo uns trançados muito bonitos e tem ótima percepção de combinação de cores.

Realmente para competir com este time aí de cima não é fácil, mas prova que aqui temos qualidade é a premiação de brasileiros todos os anos, desde de que foi criado o calendário da Mudhole.

Isto prova que apesar de só nos States existir mais de 3.000 customizadores e alguns muito bons, o rodbuilding brasileiro tem cadeira cativa entre os 12 melhores do mundo, isto julgado por eles e não por nós.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,não conheço muito de trançados,mas se o Léo e Marcão estão dizendo que tu é o cara....

assino em baixo tambem ::tudo::

Agora que acho lindo de mais esses trabalhos palmas:: palmas::

Muito top Jorge....

Obrigado Alex, não é tão fácil quanto parece, mas também não é tão difícil quanto você pensa, mas um pouco de dom para a coisa é muito importante.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa linda heim!!!

Parabens Jorge, seu trabalho é realmente de 1ª qualidade, Estou esperando a oportunidade de possuir uma vara feita por você, basta as coisas melhorarem R$$$... rindo3::

Abraços! :amigo:

Obrigado Moises, estou à tua disposição.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...