Ir para conteúdo

VARA R-TYPE DA RAPALA


Apatussi

Posts Recomendados

Quando foi lançada, muita gente gostou dela e muitos pescadores ficaram desconfiados por causa do histórico de quebras da prima Shift.

Quem já usou? O que acharam? Quais os pontos positivos e os negativos?

Obrigado

Eu uso e tenho usado muito uma 17LB e até agora não quebrou!

Minha opinião abaixo, quem discordar tem todo direito mas segue o que eu acho:

Pontos positivos:

- Preço

-Vara leve

-Boa ação para Zaras e Sticks

- Bons componentes

Pontos Negativos:

- O Blank transmite muita vibração, até quando tá fisgado o peixe ela da umas vibradas não trabalha com consistência!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, to precisando adquirir uma vara 17 lb e estou na dúvida entre uma enzo (R$ 270,00) e uma r-type (R$ 408,00). Tenho 3 varas enzo, sendo uma de 20 lb e duas de 17lb, a r-type ainda não usei, por isso a dúvida. Minhas varas enzo estão mais que aprovadas, gosto muito delas. Será que vale a pena pegar uma r-type e deixar a enzo? Quero ouvir mais comentários sobre esta vara r-type.

Pinquin: explique melhor a tal falta de consistência no trabalho da r-type.

Valeu abç a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, to precisando adquirir uma vara 17 lb e estou na dúvida entre uma enzo (R$ 270,00) e uma r-type (R$ 408,00). Tenho 3 varas enzo, sendo uma de 20 lb e duas de 17lb, a r-type ainda não usei, por isso a dúvida. Minhas varas enzo estão mais que aprovadas, gosto muito delas. Será que vale a pena pegar uma r-type e deixar a enzo? Quero ouvir mais comentários sobre está vara r-type.

Pinquin: explique melhor a tal falta de consistência da r-type.

Valeu abç a todos!

Fala Bravel,

falei consistência mas talvez não seja a palavra adequada mas foi a única que achei rsrs mas vamos lá, quando agente tá brigando com o peixe e vem trazendo ele, ou quando o peixe toma linha ela verga mas da a impressão que sacode um pouco tipo vibrar mesmo não vai lisa como as outras varas, dá a impressão de insegurança de falta de firmeza, difícil achar os termos técnicos para explicar só pescando mesmo! rsrsr

A minha é uma 5,6 17, mas acho uma boa vara gosto muito dação dela, leve boa de arremesso só sinto esse problema nela na hora da briga com o peixe, mas pode ser impressão!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, to precisando adquirir uma vara 17 lb e estou na dúvida entre uma enzo (R$ 270,00) e uma r-type (R$ 408,00). Tenho 3 varas enzo, sendo uma de 20 lb e duas de 17lb, a r-type ainda não usei, por isso a dúvida. Minhas varas enzo estão mais que aprovadas, gosto muito delas. Será que vale a pena pegar uma r-type e deixar a enzo? Quero ouvir mais comentários sobre está vara r-type.

Pinquin: explique melhor a tal falta de consistência da r-type.

Valeu abç a todos!

Fala Bravel,

falei consistência mas talvez não seja a palavra adequada mas foi a única que achei rsrs mas vamos lá, quando agente tá brigando com o peixe e vem trazendo ele, ou quando o peixe toma linha ela verga mas da a impressão que sacode um pouco tipo vibrar mesmo não vai lisa como as outras varas, dá a impressão de insegurança de falta de firmeza, difícil achar os termos técnicos para explicar só pescando mesmo! rsrsr

A minha é uma 5,6 17, mas acho uma boa vara gosto muito dação dela, leve boa de arremesso só sinto esse problema nela na hora da briga com o peixe, mas pode ser impressão!

Abraço!

OK! Ja pescou com a enzo? Em caso positivo, pode fazer uma comparação entre as duas varas enzo e r-type?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, to precisando adquirir uma vara 17 lb e estou na dúvida entre uma enzo (R$ 270,00) e uma r-type (R$ 408,00). Tenho 3 varas enzo, sendo uma de 20 lb e duas de 17lb, a r-type ainda não usei, por isso a dúvida. Minhas varas enzo estão mais que aprovadas, gosto muito delas. Será que vale a pena pegar uma r-type e deixar a enzo? Quero ouvir mais comentários sobre está vara r-type.

Pinquin: explique melhor a tal falta de consistência da r-type.

Valeu abç a todos!

Fala Bravel,

falei consistência mas talvez não seja a palavra adequada mas foi a única que achei rsrs mas vamos lá, quando agente tá brigando com o peixe e vem trazendo ele, ou quando o peixe toma linha ela verga mas da a impressão que sacode um pouco tipo vibrar mesmo não vai lisa como as outras varas, dá a impressão de insegurança de falta de firmeza, difícil achar os termos técnicos para explicar só pescando mesmo! rsrsr

A minha é uma 5,6 17, mas acho uma boa vara gosto muito dação dela, leve boa de arremesso só sinto esse problema nela na hora da briga com o peixe, mas pode ser impressão!

Abraço!

OK! Ja pescou com a enzo? Em caso positivo, pode fazer uma comparação entre as duas varas enzo e r-type?

Infelizmente nunca pesquei de Enzo!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...