Ir para conteúdo

Mais 4 alegrias para Custom by Marco


Posts Recomendados

Na semana da feira, meu Parceiro da Flórida me trouxe as 6 últimas Revistas Rod Maker, nós estamos em 3 delas e mais uma capa no forno. O Mais legal quando chegou eu nem sabia.

E de quebra levamos 1 mês do Catalogo da Mud Hole pela 4a. vez

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Obs. Não trás dinheiro, o legal na terra da Customização meu trabalho ser tão bem conceituado.

Abr.

Família Marbele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão, várias alegrias mais ...parabéns.....e você fala algo importante para o rodbuilding brasileiro, em todas as edições sempre teve brasileiro, ora ... se é um concurso aberto para o mundo.......com certeza o rodbuilding brasileiro está entre os DOZE melhores do mundo.........isto que não é fácil competir com os americanos, pois lá tem mais de 3.000 customizadores e, destes, um grande número de primeira linha, gente conhecida nossa Marcão.

Por isso que sempre digo e vou continuar escrevendo..........O RODBUILDING BRASILEIRO ESTÁ DE PARABÉNS.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão, várias alegrias mais ...parabéns.....e você fala algo importante para o rodbuilding brasileiro, em todas as edições sempre teve brasileiro, ora ... se é um concurso aberto para o mundo.......com certeza o rodbuilding brasileiro está entre os DOZE melhores do mundo.........isto que não é fácil competir com os americanos, pois lá tem mais de 3.000 customizadores e, destes, um grande número de primeira linha, gente conhecida nossa Marcão.

Por isso que sempre digo e vou continuar escrevendo..........O RODBUILDING BRASILEIRO ESTÁ DE PARABÉNS.

Abraços

Valeu Jorge, você sabe que isso não traz dinheiro mas isso nos faz melhorar sempre.

Grande abraço :amigo:

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Marcão, já esta virando rotina?? Parabens pelo trabalho de voces.

Abrx

Ricardo.

Obrigado Ricardo, faz bem para o ego, não trás dinheiro, mas o reconhecimento é sempre bem vindo, e faz com que nós buscamos melhorar a cada dia.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...