Ir para conteúdo

CORVINAS (AJUDA)


Diego Medeiros

Posts Recomendados

Ola amigos pescadores, estou indo numa pescaria onde tem muita CORVINA e CACHORRA (rio), gostaria de ajuda quanto a isca, equipamento, melhor horário para pesca, me passaram que sal grosso é ótimo para cevar, isso procede?

Obs: costumas pescar corvina e cachorra aqui no Rio Paranaíba com isca viva (lambari) anzol maruseigo ou wide gap, chumbada para isca ir no fundo, encastor, vara de 10 a 20 lbs, carretilha Titan 12000 ou molinetinho (antigo pra dana, mas eficientes como poucos).

Então amigos é isso e fica aqui já um abraço e ótima pescaria a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corvinas:

Iscas artificiais vc pode usar jigs

Iscas naturais os lambaris são os melhores

Melhor horário pra mim é o noturno

Cachorras:

Iscas artificiais elas pegam em quase tudo, se vc gostar pode começar com as de superfície ai vai pra meia-água e depois as de fundo.

Iscas naturais os pequenos peixes do rio como piaus e se tiver a tuvira é tiro e queda.

Melhor horário não tem pega 24 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feche os olhos e finja que é Japonês kkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: brincadeira amigo.

Corvina, ta aí um peixe que nunca pesquei, mas conheço um Japonês que só pega monstras. Ele me disse que o segredo é que se o cardume está por exemplo a 01 metro do leito do rio, deixa seus lambaris de 4 a 5 metros acima dependendo da profundidade local. Segundo ele, as grandes não ficam junto às pequenas para competir na alimentação, pois são mais lentas.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, pesco corvina com jumpim jig Pac da NS 24g entra sempre as maiores. essa historia de sal grosso para seva também já ouvi falar, mas nunca tentei.procure lugar fundo com galhada, porque é ali que vão estar as corninas.

Mto obrigado vou procurar para comprar uma destas, levar e bora tirar as grandonas da água.... abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corvinas:

Iscas artificiais vc pode usar jigs

Iscas naturais os lambaris são os melhores

Melhor horário pra mim é o noturno

Cachorras:

Iscas artificiais elas pegam em quase tudo, se vc gostar pode começar com as de superfície ai vai pra meia-água e depois as de fundo.

Iscas naturais os pequenos peixes do rio como piaus e se tiver a tuvira é tiro e queda.

Melhor horário não tem pega 24 horas.

Valeu amigo, obrigado pelas dicas, abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feche os olhos e finja que é Japonês kkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: brincadeira amigo.

Corvina, ta aí um peixe que nunca pesquei, mas conheço um Japonês que só pega monstras. Ele me disse que o segredo é que se o cardume está por exemplo a 01 metro do leito do rio, deixa seus lambaris de 4 a 5 metros acima dependendo da profundidade local. Segundo ele, as grandes não ficam junto às pequenas para competir na alimentação, pois são mais lentas.

:amigo:

kkkkkk......a paciência oriental conta mto nesse arte, nunca vi um japonês que não fosse bom de pescaria kkkkkkk mas valeu pelas dicas, vou testa-las, abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...