Ir para conteúdo

Uma vaga para outubro em Barcelos! FINALIZADO!


Marcel Werner

Posts Recomendados

Fala, pessoal!

Estou repassando uma vaga para pescaria em Barcelos.

Será para a semana de 20 a 27 de outubro.

Eu sou um dos órfãos do barco Personal Fishing, que afundou. O proprietário José Jorge devolveu o dinheiro e nosso amigo Pinguim conseguiu organizar outro esquema com o Pilolô, famoso piloteiro da região.

Eles alugaram um barco-hotel (Rita de Cássia) que estava disponível e vão operar normalmente por duas semanas, sendo esta que ofereço a segunda.

Valor R$3.600

Abraços e boa sorte ao primeiro que chegar. ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mais detalhes da pescaria ???

Fotos do barco/tamanho ?

Incluso vôo para Barcelos ?

Fala, Rodrigo!

Conheci o barco pessoalmente e tirei umas fotos no iPhone. Me passe seu telefone por MP que envio por email ou Whatsapp.

Ele cala com apenas 70 cm, o barco é muito bom enquanto máquina. Na parte do conforto, fica devendo um pouco para os barcos mais modernos (Kalua, Tayaçu etc.), mas é bastante espaçoso.

O vôo para Barcelos não está incluso, mas eu consigo por um preço bom! Pela Azul/Trip não vale a pena, pode conferir no site deles.

Eu estarei em Barcelos nesta data, podemos nos conhecer, trocar informações e dicas, etc. E a turma que vai é nota 10!!! Com certeza a diversão está garantida!

Oportunidade rara de conseguir uma vaga no período mais disputado do ano, ainda mais tão próximo e por um preço super em conta!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...