Ir para conteúdo

Mono Intergreen Super A .... e aí?


Rodolpho Appis

Posts Recomendados

Ola pessoal,

Pesco piaparas e outros peixes e sempre usei a Broad e a Gamma (quase extinta :choquei: ) e estive pensando em tentar outra alternativa de linha, quando me deparei com uma linha da Intergreen, chamada SUPER A ...

E aí, alguém a conhece, quanto a resistência, elasticidade e memória???

Valeuuuuuu ::excl:: ::excl:: ::excl::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodolpho, bom dia.

Sempre usei a Ekilon Carbon, na última pescaria comprei a Intergreen Super A para pescar piapara, pacu e piau no São Francisco. Em relação ao 3 requisitos: Resistência (impossibilitado de dizer pois a pescaria tava muito ruim... só entrou peixe pequeno e portanto a linha não foi exigida em sua plenitude), apesar de que parece ser de boa resistência. Elasticidade (muito pouca perto das demais). Memória (também muito pouco perto das demais).

Acho que vale o investimento, na minha opinião.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodolpho, bom dia.

Sempre usei a Ekilon Carbon, na última pescaria comprei a Intergreen Super A para pescar piapara, pacu e piau no São Francisco. Em relação ao 3 requisitos: Resistência (impossibilitado de dizer pois a pescaria tava muito ruim... só entrou peixe pequeno e portanto a linha não foi exigida em sua plenitude), apesar de que parece ser de boa resistência. Elasticidade (muito pouca perto das demais). Memória (também muito pouco perto das demais).

Acho que vale o investimento, na minha opinião.

Abraços

Ola Thiago!!

Obrigado pela resposta ...

Não tive oportunidade ainda de vê-la pessoalmente, mas acho que vou dar uma arriscada e ver o que acontece e apostar na marca né! joia:::

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...