Ir para conteúdo

Escolha de apenas 1 isca!


Thyapua

Posts Recomendados

Imagem Postada arrow:: Imagem Postada ::fishing Imagem Postada


um Shad ou um Bom jig! vc ja pode comprovar isso.. na ultima pescaria te cantei a pedra.. " taca esse jig ai.. que a bicuda vai

bater primeiro, o Tucunaré vai ver e ficar P*&^%$.!!" uhashuahsuahus nao deu outra! quanto ta assim meu amigo.. so no jig

ou no shad msm! abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ea5dff37-0e20-45f9-82fc-a1f9ad9d1de4_zps ::fishing e6086f98-ff6b-4c07-8b3b-431741624c9a_zps

Se estiverem ativos, a Jumping Minnow zarando rápido e dando pulinhos....

Se estiverem inativos ou manhosos, a Jumping Minnow trabalhando como stick lento ou sarando na sub superfície...

É essa a melhor isca na minha opinião, e se for pra eu levar só uma sempre levo ela, no sudeste T10, e lá pra cima a T20...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa-noite,

Talvez não seja o lugar ideal pra isso, visto que o tópico foi criado para escolhermos apenas 1 isca, mas vamos lá.

Nunca pesquei de isca artificial mas tenho vontade de começar. Assim, na minha ultima viAgem para os EUA, comprei no "susto" 4 iscas, são elas: Rapala X-Rap SXR-8 ( cor azul claro na lateral e vai escurecendo até no dorso), uma Rapala Skitter Walk SW-8 branca de cabeça vermelha, outra SW-8 na cor branca inteira, uma cristal minow (F) de 9 cm na cor prateada na lateral, branco no dorso e cabeça vermelha. Alem disso, tenho uma Tobimaru (F) de 10,5 cm prateada na lateral e azul no dorso, além de uma Big Game 130 branca de cabeça vermelha, essas 2 últimas ganhei de presente mas nunca usei.

São boas iscas para pescar tucunare e ou dourados, quem sabe tabaranas?

Desculpem a ignorância mas não entendo nada de isca artificial.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrow:: Pois é Thiago, o objetivo proposto era colocar as pessoas em "conflito" na escolha de APENAS uma isca, num esquema parecido como "se tiver que levar apenas uma isca, qual seria ela" ? joia:::

arrow:: Com relação as iscas que possui, são excelentes e deverão apresentar bons resultados quando usadas, não apenas com os tucunas e dorados, mas com qualquer predador... Começou com BOAS escolhas ! ::fish2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...